Caroline 🌻
(A foto da Letícia ta na midia)
Eu acordei com a porra do despertador no meu ouvido, hoje é sábado e eu não to afim de limpar a casa de ninguém.
Então eu levantei da cama e fui direto pro banheiro, no banho eu comecei a pensar sobre uma coisa.
Caroline: Pera, eu "fiquei" com o Jv e ele tem uma "mulher" a quase dois meses?--- pergunto pra mim mesma--- Puta que pariu, ta qui pariu!.
Não tava entrando na minha cabeça que o Jv traiu a mulher dele comigo, eu nem sabia que ele tem mulher.
Eu já tava começando a ficar nervosa, agora eu vou ter que ir trabalhar na casa dela?
Eu mereço viu.
.....
Já faz mais de meia hora que eu to aqui na porta dela, parece o Jv.
Letícia: Iiih qual foi, tu sabe que horas são?--- abriu a porta com a cara amarrada.
Cara feia também sei fazer gata!
Caroline: O Jv, ele me mandou aqui pra arrumar sua casa--- coloco a mão na cintura--- Se tu quiser outro dia eu volto.
Ela tem uma cara de barraqueira, mas também é gata pra porra.
Letícia: Não, pode entrar--- passo pela porta--- Eu vou ficar no quarto, precisa arrumar la não, as coisas tão la no banheiro.
A casa era três cómodos maior que a minha, e tava uma bagunça.
Então boba nem nada, peguei meu celular, conectei o fone e coloquei um funk só pra começar.
Já ia da 10hrs e eu já tinha acabado graças a deus.
Caroline: Ou Letícia, to vazando--- bato na porta do quarto.
Letícia: Tabom, passa la na casa do Jv pra receber tua grana--- ela abriu uma brecha da porta.
Eu dei uma bugada, como eu vou receber o dinheiro se o Jv ta no quarto dela?
Eu sai daquela casa e aquilo ficou matutando na minha cabeça, quando eu cheguei na casa do Jv ele abriu a porta.
Caroline: É... Mas você...--- eu calei minha boca rápido por que já ia sair bosta--- O dinheiro, eu vim receber o dinheiro.
Ele olhou pra mim franzindo a testa, ele mandou eu entrar e esperar no sofá.
Jv: Ai Japa, ta ai teu dinheiro--- joga a nota em cima de mim.
Caroline: Grosso--- murmurro baixinho guardando o dinheiro no bolso.
Jv: E grosso--- olha pra minha cara.
Caroline: Como ta sua mãe?
Jv: Bem--- responde seco--- Pode ralar já, amanhã volta aqui pra limpar minha casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑀𝑒𝑢 𝑝𝑒𝑑𝑎𝑐̧𝑜 𝑑𝑒 𝑝𝑒𝑐𝑎𝑑𝑜 | REPOSTADA
Hayran Kurgu𝑂𝑛𝑑𝑒 𝐶𝑎𝑟𝑜𝑙𝑖𝑛𝑒 𝑒𝑛𝑐𝑜𝑛𝑡𝑟𝑜𝑢 𝑜 𝑝𝑒𝑑𝑎𝑐̧𝑜 𝑑𝑜 𝑝𝑒𝑐𝑑𝑜 𝑑𝑒𝑙𝑎... Essa foi a minha primeira história, só estou repostando ela sem revisar.