58

3.3K 104 24
                                    

Caroline 🌻

Se passaram dois meses, hoje completo 9 meses.

Minha barriga ta gigante, eu me acostumei assim.

Todo dia de manhã eu converso com eles, mesmo eles dentro de mim eu converso.

Agora eu to aqui me arrumando pra ir em uma consulta, talvez minha última consulta.

Terminei de me arrumar e tirei uma foto.

Insta 📷

@_Cah

@_Cah

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

❤💙

Insta 📷

Postei a foto e desci pra sala, Jv como sempre mexendo no celular.

Chamei ele e a gente foi pro hospital.

Jv o caminho todo tirava a mão do volante pra colocar na minha barriga.

Caroline: João, a próxima vez que você tirar a porra da mão do voltante eu dou na sua cara--- falei seria.

Jv: Pô vida, eu já falei--- soltou a respiração--- Da bucetada que é melhor.

Caroline: Queria mesmo, mas não da--- ri.

João a vezes me tira do sério, papo reto.

Papo vem papo vai, a gente chegou.

Esperei na recepção junto com o Jv, esse cara ta me irritando. Toda hora ta me beijando.

Eu não sei se é a gravidez que ta me deixando assim, mas eu não to gostando de muito grude não.

Uns minutinhos depois, meu nome foi chamado.

Jv levantou parecendo que ele era a grávida, ele nem me esperou.

O foda é que eu to andando igual uma tartaruga.

Entrei na sala e deitei na maca, eu me emocionava a cada palavra que o doutor falava.

Foi difícil eu aceitar essa gravidez, e ver duas pessoinhas ali por uma tela, e sentir e ouvir os coraçõezinhos, me deixa feliz.

Dr: Iai pais, já escolheram os nomes?--- perguntou com um sorriso.

Jv: Erica e Pedro--- falou na frente.

Eu e Jv escolhemos esses nomes, na verdade foi sorteio.

E claro que eu ganhei.

Depois da ultrassom, eu passei em uma consulta normal e depois fui embora.

Jv: Não vejo a hora de ver minhas crias, coração ta pulando--- ligou o carro.

𝑀𝑒𝑢 𝑝𝑒𝑑𝑎𝑐̧𝑜 𝑑𝑒 𝑝𝑒𝑐𝑎𝑑𝑜 | REPOSTADAOnde histórias criam vida. Descubra agora