𝟘𝟚: 𝑇𝑜̄𝑗𝑖 𝐹𝑢𝑠ℎ𝑖𝑔𝑢𝑟𝑜

3K 196 122
                                    


Aviso: conteúdo sexual.

━━━━━━ • ✿ • ━━━━━━

Narração:

Terminando de fechar uma das últimas caixas de papelão, S/n passou os olhos pelo apartamento mais uma vez, para conferir se não havia se esquecido de embrulhar algo.

Olhando para o sofá velho de couro – um tanto desgastado pela ação do tempo e uso – viu o suéter azul de lã, o qual não lhe pertencia.

Andou a passos lentos até o móvel e com a peça de roupa em mãos a olhou, um tanto saudosa. As lembranças que tinha sobre ele eram em sua maioria boas; principalmente aquelas das tardes frias em que passara nos braços de seu agora ex, quando o mesmo trajava a peça. A abraçou contra o corpo e constatou que ainda era possível sentir o cheiro dele no suéter. Seu perfume era inconfundível.

Era impossível deixar de se sentir triste com o término do relacionamento de três anos, esse que nunca fora anunciadamente sério pois não havia sido formalizado nem nada do tipo; apenas foi acontecendo aos poucos e os envolveu. Tōji sempre foi uma pessoa desligada de compromissos em si, gostava de viver a vida sem apego. O exato oposto de S/n. Sempre com "os pés no chão", a necessidade de algo mais concreto e anunciado se fez presente, e como o moreno não deu indícios de tal ato, ela se afastou.

Se afastou até o ponto em que decidiu terminar o namoro, por telefone mesmo. Sabia que não era o mais correto a se fazer, mas não queria olhar a mágoa nos olhos do moreno quando dissesse as palavras. Por mais que soubesse que sentimentalismo não fazia o estilo dele, o conhecia bem o suficiente para saber que por baixo de toda essa postura ele existia.

Embora não morassem juntos, ele costumava passar a maior parte do tempo em que ficavam juntos no apartamento dela. S/n juntou todos os objetos dele que estavam espalhados pelo local e os colocou em uma caixa; agora o aguardava para que viesse buscar, como haviam combinado.

Dobrou o suéter e colocou na caixa que ainda não estava fechada, com um longo suspiro. No mesmo instante, ouviu as batidas na porta. Apressou-se para abri-la, não se surpreendendo ao ver a figura esbelta de Tōji à sua frente.

Seus cabelos curtos estavam molhados e mais bagunçados do que de costume, trajava uma camisa azul escuro e calça preta. O aroma fresco que exalava entregava o banho recém tomado.

— Achei que viria mais tarde. – falou fitando os olhos verdes, dando espaço para o mais velho entrar.

— Cheguei numa má hora?! – indagou com um sorriso ladino, o que o deixava incrivelmente mais sexy.

— Não. – friamente respondeu, se apoiando de costas no encosto do sofá e apontando para as caixas empilhadas no chão. — Ali estão suas coisas.

Ele olhou ao redor, vendo que suas coisas não eram as únicas embaladas por ali e voltou a encarar S/n com o semblante confuso.

— Não me lembro de ter deixado tanta coisa assim por aqui. – disse de forma a tentar entender melhor a situação.

— Não são suas coisas. São as minhas. – uma certa onda de ansiedade passou pelo corpo do moreno, ele imaginava o que ela diria a seguir, mas não estava pronto para ouvir tal coisa. Na verdade, não queria. — Eu vou me mudar.

Ele ficou chocado. Seu rosto não demonstrava expressão alguma, mas por dentro ele estava em combustão. Não queria acreditar nisso.

Quando S/n falou durante aquela ligação que queria terminar, seu coração gelou – mas ele não levou tão a sério. Seu plano era dar um tempo a ela e depois tentar reatar o namoro, afinal, idas e vindas não lhe eram estranhas – já havia acontecido uma vez; porém, ele não contava com a ideia de que ela poderia simplesmente ir para longe de uma hora para outra.

━━ ℍ𝕚𝕣𝕒𝕖𝕥𝕙 ❈ 𝐈𝐦𝐚𝐠𝐢𝐧𝐞 𝐀𝐧𝐢𝐦𝐞𝐬Onde histórias criam vida. Descubra agora