𝟘𝟚: 𝐻𝑎𝑠ℎ𝑖𝑟𝑎𝑚𝑎 𝑆𝑒𝑛𝑗𝑢 (𝐩𝐚𝐫𝐭𝐞 𝟐)

945 87 120
                                    

Aviso: conteúdo sexual, palavras de baixo calão.

━━━━━━ • ✿ • ━━━━━━

Fazia exatamente um mês desde que você tinha começado a terapia, seguindo "religiosamente" a recomendação de Hashirama: uma vez por semana você ia até o consultório.

De fato, podia dizer que sentia uma melhora significativa em seu estado emocional, não que estivesse curada ou algo do tipo, mas pelo menos parte daquele "peso" da sobrecarga psicológica havia sumido.

É claro que você não perdeu a oportunidade de agradecer à Kushina pela indicação, sem ela, nada desse progresso seria possível.

•◦ೋ•◦❥•◦ೋ•

Você se encontrava na sala de espera aguardando para a consulta dessa semana e seu coração bateu um pouco mais forte ao ver Hashirama. Não conseguia entender o porquê disso acontecer, mas julgava ser culpa da inegável atração que sentia por ele.

Chacoalhou a cabeça para os lados levemente, de modo a afastar esses pensamentos, enquanto seguia o moreno consultório adentro.

Como você costumeiramente escolhia um horário mais ao fim da tarde por causa de seu emprego, era comum que a secretária já tivesse ido embora e também raramente encontrava outros pacientes.

Agora frente a frente, o homem te olhava de cima abaixo, repousando o olhar na sua saia curta. Ele achava curioso o fato de que nunca te vira com uma calça ou alguma outra peça fechada nas pernas.

Parecia que adivinhava o quanto ele gostava de olhá-las e se imaginar entre elas...

Agora, foi a vez dele desviar os pensamentos para se concentrar no trabalho. O Senju ficava feliz por te atender e conseguir te ajudar, mas também não conseguia deixar de pensar em como gostaria de ter te conhecido em outro contexto, para que pudesse ter certas liberdades...

— Antes de começarmos com a sessão rotineiramente, preciso lhe perguntar algo, S/n.

Você assentiu prontamente, esperando que ele prosseguisse.

— Como você se sente com o que estamos fazendo aqui? – disparou. — Quero dizer, está notando alguma melhora?

Instintivamente, você apertou um pouco a barra da saia, formulando a frase em sua mente antes de realmente dar alguma resposta.

— Posso dizer que... sim. – você sorriu timidamente. — De alguma forma, a sobrecarga que havia sobre mim foi amenizada. 

Hashirama sorriu.

— Isso é ótimo! – empolgou-se. — É esse nosso propósito aqui, dividir esse "peso", pra que você não o suporte sozinha.

— Definitivamente está funcionando.

— Maravilha! Precisava perguntar, pois se você sentisse que não estava surtindo efeito, eu teria que dar um jeito de mudar a abordagem. Como está tudo bem, podemos prosseguir como de costume.

Na próxima meia hora que se seguiu, você contou em detalhes como foi sua semana enquanto ele escutava atentamente, fazendo um comentário ou outro de vez em quando.

— Há um assunto que ainda não comentamos, e quero que você entenda que é essencial para que meu diagnóstico seja sempre o mais preciso possível. – ele falava cuidadosamente, aguardando sua reação. Você assentiu. — Precisamos falar sobre como anda sua vida sexual.

Para você, a pergunta era estranha. Mas compreendia que o teor dela era estritamente profissional e necessário.

— Bom... o que dizer?! – seu olhar se desviou de Hashirama e vagou pela sala. — Há uns bons meses desde que transei pela última vez...

━━ ℍ𝕚𝕣𝕒𝕖𝕥𝕙 ❈ 𝐈𝐦𝐚𝐠𝐢𝐧𝐞 𝐀𝐧𝐢𝐦𝐞𝐬Onde histórias criam vida. Descubra agora