Aviso: conteúdo sexual, exibicionismo.
━━━━━━ • ✿ • ━━━━━━
Desde criança, você demonstrara muito interesse e amor pelas artes de modo geral. Estava sempre com um papel e lápis em mãos, rabiscando sem parar. Sua mãe sempre incentivou sua aptidão natural, elogiando seus desenhos e lhe dando os materiais necessários para treinar.
Já na adolescência, tornou a atividade mais do que um hobbie: ingressou nas aulas de desenho e pintura que eram ofertadas na pequena cidade em que viviam, e isso só contribuiu para que seu amor pela atividade aumentasse.
E foi a partir daí que seu maior sonho ganhou vida: ser pintora. Esse futuro estava claramente traçado em sua mente, não via outro caminho para si mesma que não fosse esse. Treinando com os pincéis e tinta a óleo nas telas, revelou grandes habilidades.
Agora, ao terminar o ensino médio, não tinha dúvidas de que seu maior sonho era entrar na faculdade e cursar Artes Plásticas. Tendo isso em mente, decidiu se mudar logo para a capital, Tokyo. Para conseguir realizar seu sonho e correr atrás desse futuro, seria preciso muito esforço de sua parte para juntar dinheiro o suficiente e bancar os estudos. Seus pais definitivamente não tinham condições financeiras para tal. Desse modo, para atingir seu objetivo, você se colocou contra todos os avisos de seus pais, que não apoiaram sua repentina mudança.
Até mesmo sua mãe, que sempre esteve ao seu lado desde as pequenas decisões que tomava, não concordou com a ideia. Ela sabia que morar sozinha era uma decisão séria, e temia que você passasse por dificuldades; estando tão longe, seria praticamente impossível para ela te ajudar.
Seu pai, por outro lado, sempre foi um homem severo; e dessa vez, diante de sua decisão, não foi diferente: torceu o nariz, dizendo simplesmente que não tinha dinheiro para arcar com essa "frescura". Por mais que conhecesse o homem bem o suficiente para saber de seu jeito ignorante de ver as coisas e a insensibilidade que vinha com isso, essas palavras a atingiram profundamente.
Por mais que soubesse que as razões deles para ser contra tivessem de fato uma motivação séria, e de um todo não estivessem errados, ao invés de te fazer ter vontade de desistir, surtiram o efeito contrário: as palavras duras de seu pai apenas serviram como motivação para que o orgulho endurecesse seu ego e escurecesse sua visão diante da realidade, sendo o empurrão que faltava para sair de casa de vez.
Quando estava completando uma semana desde que se mudou, ao abrir o pequeno frigobar que já estava na kitnet quando você chegou, o qual usava como geladeira, e ver que a pouca comida que tinha já chegava ao fim em conjunto com a pequena reserva de dinheiro que sua mãe mandara, você se desesperou.
Estar completamente sozinha em uma cidade nova não era fácil. Principalmente quando a busca por emprego se tornara tão impossível. Por mais que colocasse seu currículo em vários locais, nenhum deles a chamou para uma entrevista. Juntou os últimos trocados que tinha para ir a uma casa de cópias e xerox, e assim imprimir seu pequeno anúncio. Nele, ofertava seus serviços como pintora.
Como conseguiu muitas cópias do pequeno cartãozinho em papel A4, saiu distribuindo-as pelas ruas para as pessoas que encontrava e também deixando-as sobre o balcão dos comércios no centro, na esperança de que alguém se interessasse pelo serviço.
Chegou em casa ao fim de mais um dia, exausta. Caminhou por muito tempo e passou por muitos lugares, inclusive aproveitando para pedir emprego, mesmo que fosse de garçonete ou faxineira. Não importava a colocação, precisava arrumar uma fonte de renda com urgência.
VOCÊ ESTÁ LENDO
━━ ℍ𝕚𝕣𝕒𝕖𝕥𝕙 ❈ 𝐈𝐦𝐚𝐠𝐢𝐧𝐞 𝐀𝐧𝐢𝐦𝐞𝐬
Fanfiction⠀⠀⠀⠀⠀ ╭────────✦────────╮ ⠀⠀⠀⠀⠀ ⠀ ━ 𝐇𝐢𝐫𝐚𝐞𝐭𝐡: ⠀⠀⠀⠀⠀ ⠀ 1. 𝑠𝑎𝑢𝑑𝑎𝑑𝑒𝑠 𝑑𝑒 𝑢𝑚 𝑙𝑎𝑟 𝑝𝑎𝑟𝑎 𝑜 𝑞𝑢𝑎𝑙 𝑣𝑜𝑐𝑒̂ 𝑛𝑎̃𝑜 ⠀⠀⠀⠀⠀ ⠀𝑝𝑜𝑑𝑒 𝑣𝑜𝑙𝑡𝑎𝑟, 𝑜𝑢 𝑛𝑜 𝑞𝑢𝑎𝑙 𝑠𝑒𝑞𝑢𝑒𝑟 𝑒𝑠𝑡𝑒𝑣𝑒; 𝑜 𝑙𝑢𝑡𝑜 ⠀⠀⠀⠀⠀ ⠀𝑒 𝑡𝑟𝑖𝑠𝑡𝑒...