𝟘𝟛.1: 𝐾𝑒𝑛𝑡𝑜 𝑁𝑎𝑛𝑎𝑚𝑖 (parte 2)

958 83 105
                                    


Aviso: conteúdo sexual, palavras de baixo calão.

━━━━━━ • ✿ • ━━━━━━



Os acontecimentos da manhã não saíam de sua mente. Era impossível se concentrar em qualquer atividade sequer, por mais que tentasse. Os toques depravados do loiro não saíam de sua mente, deixando você em chamas somente com breves lembranças de como ele te incendiava. As próximas horas foram agonizantes, você apenas mexia umas pastas de lugar tentando organizá-las, mas apenas as colocava de um lado para o outro, sem nem perceber ao certo o que fazia.

Quando não havia mais recursos do que fazer para tomar tempo e finalmente se sentou, com os dedos tamborilando pela mesa e o queixo escorado em uma das mãos, já pensando que ele havia se esquecido de sua pequena promessa, o telefone tocou.

A voz forçadamente doce era da secretária de Nanami.

— [Nome]? – ela nem esperou que confirmasse sua identidade. — O Sr. Nanami quer vê-la imediatamente em sua sala. Pede para que traga a ele os relatórios da pasta azul. Obrigada.

E desligou o telefone.

Você nem sabia do que se tratava tal pasta, que na verdade não existia. Pegou imediatamente a primeira pasta azul que viu em sua frente e pôs-se a marchar até o elevador.

O mesmo estava ocupado. Então, esperou.

E esperou...

E esperou...

Parecia uma eternidade. Estava em andares mais baixos e nunca realmente subia até o seu andar. Perdeu a paciência de vez e pensou em voz alta para si mesma:

Foda-se. Vou pelas escadas.

Subiu todos aqueles lances de degraus até o último andar com uma pressa absurda, tanto que chegou ao fim quase sem ar e com uma leve tontura. Esperou no Hall do escritório por uns dois minutos, para que pelo menos sua respiração acalmasse, mas o rubor de suas bochechas permaneceu no mesmo tom avermelhado.

Você notou que a mesa da secretária estava vazia. Atravessou então o pequeno espaço até a porta preta que dizia em letras douradas: Kento Nanami. CEO.

Hesitou por uns instantes, mas finalmente bateu na porta.

— Entre.

A voz do loiro foi projetada de forma abafada, de dentro da sala. Quando a porta se abriu e sua figura ruborizada surgiu por ela, o corpo do homem estremeceu na cadeira. Ali estava a dona de seus pensamentos mais impuros e ao mesmo tempo intrigados. Você era um mistério para ele.

Suas bochechas rosadas e a respiração descompassada foram percebidas pelo mais velho, e esse detalhe o deixou ainda mais excitado. Nanami sentiu a fisgada nas calças quando imaginou se era assim que você ficaria quando ele a fodesse em sua mesa; esse pensamento apenas endureceu ainda mais sua ereção.

— Feche a porta, por favor. – seu tom frio, por mais que fosse educado, permanecia autoritário. — Dispensei a secretária pelo resto do dia e dei ordens de que não receberia ninguém hoje. Não seremos incomodados.

Você terminou de girar a chave e se virou para encará-lo. Ele estava absurdamente lindo atrás daquela mesa, e sentado naquela cadeira, sua postura assemelhava-se à de um soberano. Você andou lentamente até a borda da mesa e colou a pasta em cima desta, reclinando seu tronco levemente para a frente.

— Trouxe a pasta que requeriu. – disse simples, de maneira provocadora.

Deu a volta na mesa, ficando ao lado de Nanami, e se surpreendeu quando ele virou a cadeira na sua direção. Possuía seu membro na mão, fazendo movimentos leves de vai e vem. A rigidez escapava pelo zíper aberto da calça e tinha a ponta extremamente vermelha, gotejante de pré-gozo. O olhar que o loiro utilizava para te encarar entregava o quão necessitado ele estava. Os dedos esguios passaram a brincar com a glande.

━━ ℍ𝕚𝕣𝕒𝕖𝕥𝕙 ❈ 𝐈𝐦𝐚𝐠𝐢𝐧𝐞 𝐀𝐧𝐢𝐦𝐞𝐬Onde histórias criam vida. Descubra agora