Durante o jantar,pegava Jimin olhando pra mim,a final, o que ele queria?
Não quero estragar a felicidade da minha mãe,que passou o jantar inteiro gargalhando e com lindos sorrisos.
Qual seria a reação dela ao descobrir que sua filha já teve um caso com seu noivo?
Levanto meu olhar da minha comida pra olhar minha mãe,ela parece tão solta,seu último relacionamento não foi um dos melhores.
- Então garotas. - Fala soltando seu talher no prato. - o que acham de se mudar pra cá? - Fala olhando minha mãe com um sorriso.
- Não, querido,eu não quero incomodar. - Fala minha mãe, recusando.
Vejo que o olhar não está nada satisfeito,logo os seus olhos encontram os meus,o mesmo vira o rosto rápido pra falta com minha mãe.
- Será que podemos conversar á sós? - Ah pronto,se ele contar sobre o nosso passado eu estou ferrada.
- Claro. - A mesma olha pra mim. - Se comporte. - Fala passando as mãos pelo meu rosto.
Apenas acinto com a cabeça.
Logo ela se levanta acompanhada do meu ex,logo os mesmos não estão mais aqui.
Me mexo na cadeira tentando ficar confortável,que era uma coisa impossível naquele momento.
A jovem passa as mãos pelo o rosto tentando se acalmar, o que Jimin iria falar pra sua mãe?
Estou entrando em meu escritório acompanhado de minha futura esposa, peço para a mesma de sente e logo ela obedece.
- Do que você gostaria de conversar? - Fala calmamente.
Solto um suspiro ao lembrar da imagem da Rosé em minha mente.
- Amor... - Falo em um sussurro. - Porque você não quer morar comigo?
- Não quero ser incomodo, você é um homem com a agenda cheia. - Fala pegando em minha mão.
Faço carinho em sua mão.
- Você não é um incomodo,nem sua... - A bela moça vem em sua mente,ele se lembra dos momentos bons ,que teve do lado da jovem. - Filha... - Falo em um sussurro.
Ela olha pra mim logo abrindo um sorriso.
- Sério?
- Sim, agora vocês são minha família. - Falo passando minhas mãos em seus cabelos.
- Eu te amo, sabia? - Fala passando suas em meu peitoral.
Eu tenho nojo!como essa mulher acha que um homem como eu posso ter me apaixonado por ela?
Tiro suas mãos sobre mim.
- Sua filha deve estar preocupada. - Falo beijando sua testa.
- Ahh sim,vamos?
Apenas acinto.
Pego em sua cintura guiando a mais velha até a sala.
E lá estava ela,a garota que ele amava,a garota mais doce que ele havia conhecido.
- Voltei meu amor. - Fala minha esposa.
Vejo Rosé tirar seu olhar sobre o chão, fazendo o mesmo correr até sua mãe.
- Oi mãe. - Pela primeira vez consigo escutar sua voz depois de um ano,sua voz angelical.
- Filhota,vamos morar com seu padrasto! Tcharamm. - Fala animada.
Mais tudo oque consigo ver em seu rosto é desconforto.
- Que legal. - Fala abrindo um sorriso de milhões,tento não abrir um sorriso mais é impossível.
- Marina! - chamo minha empregada, logo a mulher aparece em minha frente.
- Sim senhor? - Fala se curvando.
- Arrume um quarto para a senhorita Roseanne. - Logo a mesma acente e sai.
Cretino desgraçado!
Eu não vou conseguir dormir aqui!
Nem por um milhão de dólares.
Agora estou acompanhada de Marina.
Ela está colocando roupas em cima da cama junto com um roupão.
Ela me dá mais algumas explicações,e logo sai do quarto.
Pego as peças de roupas e vou até o banheiro.
Depois de ter tomado banho,pego meu celular me deitando na cama macia.
Vejo mensagens das minhas amigas
Continua
VOCÊ ESTÁ LENDO
ɢᴏɴᴇ//ᴊɪʀᴏsᴇ́
De Todo𝓐𝓵𝓵 𝓶𝔂 𝓵𝓸𝓿𝓮 𝓲𝓼 𝓰𝓸𝓷𝓮 (ʀᵒˢᵉ́) - ᴠᴏᴄᴇ̂ ᴀᴄʜᴀ ɪssᴏ ᴄᴇʀᴛᴏ, sᴇɴʜᴏʀɪᴛᴀ ᴘᴀʀᴋ? - ғᴀʟᴀ ᴘᴀssᴀɴᴅᴏ sᴇᴜs ʙʀᴀᴄ̧ᴏs ᴇᴍ ᴠᴏʟᴛᴀ ᴅᴀ ᴄɪɴᴛᴜʀᴀ ғɪɴᴀ ᴅᴀ ɢᴀʀᴏᴛᴀ. ᴀ ᴍᴇsᴍᴀ sᴏʟᴛᴀ ᴜᴍᴀ ʀɪsᴀᴅɪɴʜᴀ. - Tudo isso é errado - ғᴀʟᴀ ᴘᴜxᴀɴᴅᴏ ᴀ ɢʀᴀᴠᴀᴛᴀ ᴅᴏ ᴍᴀɪs ᴠᴇʟʜᴏ,ᴘʀᴇssɪᴏɴᴀɴ...