Rosé era uma menina de 16 anos. Namorava escondida de sua mãe, por que sabia que sua mãe não iria apoiar um namoro com sua filha de 16 anos,com um cara de 22 anos.
O nome do rapaz era Park Jimin,os dois sempre mostravam carinho um pelo outro,eram muito melequentos,mais as brigas estavam se tornando presente no namoro dos jovens.
Então a jovem de 16 anos tomou a decisão que queria acabar com o relacionamento,claro que foi muito difícil pra garota.
E é claro que o homem tentou fazer ela mudar de ideia mais não deu certo,ela pois o relacionamento ao chão.
𝓐𝓰𝓸𝓻𝓪
Rosé está completando 17 anos e recebeu uma notícia maravilhosa,sua mãe está noiva!
A loira tava muito feliz,ver sua mãe feliz deixava a mesma com um sorriso, felicidade...
Hoje ela irá conhecer o noivo de sua mãe que já estão planejando seu casamento para o mês que vem.
Rosé pegou seu melhor vestido do seu armário, Rosé e sua mãe eram pobres porém, tinham roupas descentes e bonitas.
Depois de prontas sua mãe ligou pra um Uber,elas iriam conhecer a casa de seu noivo.
O Uber chegou e o tempo passou voando,elas já estavam em frente a casa do seu padrasto.
Que parecia ter ótimas condições de vida.
As duas caminharam até a porta dando leves batidas,logo uma mulher que aparentava ter 50 anos abre a porta.
A senhora abre a porta logo nós guiando até a mesa aonde iria ser o jantar, a mesma pede com educação pra elas se sentarem,logo Rosé e sua mãe se sentam.
- O senhor já está descendo,tenham um bom jantar. - fala se curvando logo saindo da cozinha.
Minha mãe olha pra mim com um sorriso deslumbrante.
- Você vai ama ele,ele é muito divertido e muito bonito. - fala pegando em minha mão.
- Fico feliz te ver assim... Tão viva, sorridente. - Falo apertado sua mão.
Ouço passos se aproximando da gente,logo minha mãe separa nossas mãos olhando pra frente com um sorriso cheio de amor e paixão.
Quando viro meu rosto vejo ele, com um sorriso... Park Jimin.
- Boa noite, paixão. - Fala selando seus lábios que já foram meus, nós da minha mãe.
Ele olha pra mim com um sorriso.
- Você deve ser a filha dessa maravilhosa mulher? Você é muito linda. - fala pegando minha mão depositando um beijo,ele levanta seu olhar aos meus me fitando.
Eu quero me jogar no chão e me desmanchar em lágrimas,como o homem que eu gostava... Ou se ainda amo, vai se casar com minha mãe?
__________________
Esse é o prólogo, pra vcs terem a noção do que está acontecendo na vida da nossa Rosa.
Obs:Essa fic é inspirada na novela "Verdades secretas"
Até o próximo cap ♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
ɢᴏɴᴇ//ᴊɪʀᴏsᴇ́
Acak𝓐𝓵𝓵 𝓶𝔂 𝓵𝓸𝓿𝓮 𝓲𝓼 𝓰𝓸𝓷𝓮 (ʀᵒˢᵉ́) - ᴠᴏᴄᴇ̂ ᴀᴄʜᴀ ɪssᴏ ᴄᴇʀᴛᴏ, sᴇɴʜᴏʀɪᴛᴀ ᴘᴀʀᴋ? - ғᴀʟᴀ ᴘᴀssᴀɴᴅᴏ sᴇᴜs ʙʀᴀᴄ̧ᴏs ᴇᴍ ᴠᴏʟᴛᴀ ᴅᴀ ᴄɪɴᴛᴜʀᴀ ғɪɴᴀ ᴅᴀ ɢᴀʀᴏᴛᴀ. ᴀ ᴍᴇsᴍᴀ sᴏʟᴛᴀ ᴜᴍᴀ ʀɪsᴀᴅɪɴʜᴀ. - Tudo isso é errado - ғᴀʟᴀ ᴘᴜxᴀɴᴅᴏ ᴀ ɢʀᴀᴠᴀᴛᴀ ᴅᴏ ᴍᴀɪs ᴠᴇʟʜᴏ,ᴘʀᴇssɪᴏɴᴀɴ...