Gone|3° cap

111 14 1
                                    

Depois de ter visto aquela cena horrorosa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Depois de ter visto aquela cena horrorosa. Meus olhos estão marejados, molhados,ele quer me provocar?

Passei o casamento inteiro com a cabeça baixa, tentando evitar as lágrimas, e com muito medo da minha mãe ver meu estado.

O casamento chegou ao fim, graças a Deus!

Agora viria a lua de mel...

Só de imaginar os dois em uma cama...

Me levanto pegando minhas coisas e indo pro carro,abro a porta do mesmo e me sento na parte do passageiro.

Encosto minha cabeça na janela vendo o pessoal indo embora,e falando muito bem do casal.

Vejo minha mãe vindo até o carro, segurando seu branco e gigante vestido pra não arrastar no chão.

A mesma bate na janela do quarto pedindo pra mim abrir a ela.

Abaixo o vidro do carro, tentando ficar calma.

- Filha! Porque vc saiu? Vc está bem? - pergunta preocupada.

- Eu estou cansada, mãe, me desculpa.

- Oh minha filha. - Fala passando a mão em meu rosto. - Eu não quero te deixar sozinha. - Fala alisando meu rosto com suas mãos.

- Não mãe,eu quero deixar vcs um pouco a sós. - Falo mentindo, tudo que eu menos queria era os dois fazendo coisas  proibidas.

- Vamos conversar quando chegarmos em casa,ok querida. - Fala com suas mãos em meus cabelos.

- Claro, mamãe. - Falo sorrindo.

- Tão linda, surreal. - fala sussurrando. - Tão perfeita,quantos homens já devem ter te olhado. - Fala passando as mãos em meus cabelos.

- Mãe...

- Oque foi? Estou falando a verdade! - Fala sorrindo.

Quebra de tempo

Estamos em casa e minha mãe me chamou pra conversar,e Jimin também vai participar dessa conversa.

Estamos sentados em uma mesa,cada um em uma ponta.

- Oque vc gostaria de falar, mamãe? - Falo iniciando a conversa.

- Então minha pequena. Eu e Jimin chegamos á conclusão que não iremos ter nossa lua de mel,e iremos ficar com vc.

- Mãe, eu não quero atrapalhar o relacionamento de vcs. - Falo calma.

- Eu me preocupo com vc,e não quero te deixar sozinha,ok?

- Eu sei me cuidar sozinha,eu já estou bem grandinha pra me cuidar sozinha.

- Isso não vai mudar minha opinião e ponto final. - Fala alterando seu tom de voz.

Olho em seus olhos e vejo cançaso.

- Mãe vc está cansada.

- Eu preciso dormir um pouco. - Fala se alevantando. - espero que vc tenha me escutado,Park chaeyoung.

Logo ela sai da mesa e vai até seu quarto.

Me deixando sozinha com o Jimin.

Eu levanto meu olhar pra frente encontrando o seu grudado sobre o meu.

O mesmo abre um sorriso sínico.

Respiro fundo e me levanto da cadeira tentando sair dali.

Sinto uma mão em meu braço, já sabendo quem era.

- Rosinha, Rosinha. Tentando escapar de mim? - Fala fazendo eu me virar pra encarar sua face.

Viro o rosto tentando quebrar o contato visual com ele.

- Vai me ignorar? - Fala tirando sua mão do meu braço, colocando sua mão em minha cintura logo apertado.

Sem querer solto um gemido baixinho.

Percebo um sorriso do mais velho.

- Não vai me responder? - Fala colocando seu rosto no meu pescoço,logo depositando um selinho molhado.

- Oque vc quer!?  - Falo baixo,quase em um sussurro.

- Não está na cara? - Fala tirando meu cabelo de perto do meu pescoço,dando espaço pro mesmo. - A única coisa que eu quero é vc,amor.

O mesmo começa a dar beijos em meu pescoço,cada vez mais quentes e gelados, molhados.

Logo ele suga a minha pele,e outra vez,e mais uma.

Acabo revirando os olhos por esses movimentos.

Logo a ficha cai.

- S-Sai! - Empurro o mesmo.

- Pensei que estava gostando, princesinha.

- Você tá louco? Quem vc acha que é pra fazer minha mãe de idiota? - Pergunto revoltada.

- Eu me casei com sua mãe por sua causa, amor.

- Não me chama de amor, isso me dá nojo!

- Você gostava tanto quando te chamava assim,amor.

- Sim eu "gostava" agora para de me chamar assim,se minha mãe acordar...

- Ela não vai acordar, podemos fazer qualquer coisa. - Fala sorrindo malicioso.

- Nojento... - Falo olhando em seus olhos.

Me viro e saio dali o mais rápido possível.

Vou até meu quarto, chegando lá abro a porta e logo a trancando.

Vou até o espelho olhando meu pescoço.

Filho da puta.

Marcas roxas, três marcas.

Pego uma base e começo a passar por cima das manchas.

Pego o pó e começo a das pequenas tocadas.

Olho fixamente para meu pescoço, dá pra disfarçar,pelo menos.

Me deito na cama e penso.

Eu trai minha mãe...

Eu não deveria ter deixado o homem ter feito esse contato intimido em mim.

Continua...

____________________________

ɢᴏɴᴇ//ᴊɪʀᴏsᴇ́ Onde histórias criam vida. Descubra agora