Na sua pele

7 1 3
                                    

Perspectiva da Mary

Seu toque, em minha pele ardente, o jeito em que você me tocava me deixava enlouquecida, eu nunca poderia deixar de ficar assim. Você é a perfeição em mim, sua pele tocando a minha me arrepiava inteira, de pensar em que você foi o primeiro que... eu me entreguei por inteiro, foi incrível. Apenas vejo a perfeição em seu corpo, os nossos corpos suados grudados nos enlouquecia, você me enlouquecia, nada poderia mudar se eu estivesse com você, meu simples amor. Era um prazer te ver na escola, na troca de sorrisos e olhares que enlouqueciam a sala. A sala soltava murmúrios engraçados vindo a nós, mas nada nos parava, parecia que eu estava em tranze de te olhar, nossos olhos não se desgrudavam um do outro. Eu entonteava quando olhava você. Você me deixava tão feliz num piscar de olhos, eu poderia estar triste, mas quando te olhava, tudo mudava, eu ficava repentinamente feliz. Feliz com você... tudo mudou depois que Gabe fez aquilo, as possíveis "verdades" que ele me contou nos fizeram nos separar, eu estava completamente enlouquecida de paixãoVocê me deixava assim, e era apenas você. Eu apenas chorei ao saber de tudo em que nos rodeou, tudo que nos fizeram desistir de amar. Eu era sua e você meu. tenho uma coisa em que me arrependo, de ter desistido de te amar, de ter desistido de ficar pelo resto de minha vida com você. Meu único e verdadeiro amor. De Mary, para Kurt.
PS: sinto você em mim todos os dias.

Quando eu escrevi e mandei essa carta a ele, eu apenas me senti mais leve, eu lembrei de tudo em que nos rodeava, eu amava ele de verdade.

Andando pela praia, sentindo a areia em meus pés, eu sinto alguém colocar as mãos em meu rosto, me impossibilitando de ver, eu chuto em seus testículos, e uso meu cotovelo para me afastar da pessoa. Quando eu abro meus olhos e vejo, eu estava batendo em... Kurt, sim ele. Meu verdadeiro amor de adolescência, eu o vi lá e o segurei.

Mary: Kurt, péssimo meio de nos revemos e falar sobre tudo né. Mas seriamente me desculpe de ter o machucado desse jeito, eu sinto muito

Kurt: Não, não faz mal Mary. Eu te entendo, poderia ser qualquer um, e foi insensível de minha parte de ter colocado minhas mãos em seus olhos e ter esperado que você não fosse me machucar. Me desculpe seriamente

Nos rimos da situação e começamos a falar sobre a vida. Quando eu vejo já se passam 4 horas, passou correndo, tão rápido, que foi em piscar de olhos.
Quando eu vejo, eu estou em prantos, chorando e desabando em seu colo.

O Sol entre nós doisOnde histórias criam vida. Descubra agora