Perspectiva de Mary
1 dia antes de Gabe ir embora
Eu acordo em uma cama que me parece familiar, e quando abro meus olhos vejo ele... Kurt, deitado abraçado em minha cintura. Tão pacífico, lindo, sereno...Eu poderia ficar olhando ele o dia inteiro, porém não podia pois devia me levantar antes que Lilian e Catherine chegassem.
Kurt, acorda, se espreguiçando e me olha, ele sorri e me abraça. Percebemos a bagunça que fizemos naquele quarto ontem á noite e começamos a rir. Uma batida atinge a porta e essa batida é Lilian:
-Kuuuuuuuuurttttt, posso entrar?
Entramos em desespero, pego minhas roupas e me escondo no armário, com toda a minha roupa em meus braços.
-Hmm, pode sim Lilian- ele fala meio nervoso.
-Oi Kurt, só avisando que eu e Catherine vamos no mercado daí quero te perguntar se tu quer algo do mercado pois estamos indo agora- ela anda pelo quarto e percebe uma calcinha- a noite de ontem foi boa ein- ela solta uma risada- seu safado.
-É...
-A menina já foi embora?
-Sim, foi. Algumas horas atrás.
-Então porque tu pediu um tempo pra eu entrar?- ela o encara confusa
- É porque... Ela acordou e foi embora, eu nem sequer a vi saindo, daí eu acordei com as batidas na porta e coloquei uma roupa- ele fala meio embaraçado mas acha que ela acreditou- por isso a demora...
-Hm, entendi.
Ela sai do quarto deixando Kurt e Mary sozinhos.
-Essa foi por pouco- ela dá um tapa no braço dele- sua anta
-Nossa, essa me ama né- solta uma risada e a abraça e beija seus lábios- acho que ela acreditou...
-Tomara né- ela o olha apreensiva- não queria que descobrissem, não pude falar com Gabe ainda...
-Calma, tudo no seu tempo, vai dar tudo certo Mary.
Ela o olha e olha pros seus lábios vermelhos e os beija intensamente mas suavemente ao mesmo tempo, ele sorri e a coloca em seu colo, ele coloca uma mão em sua cintura e a outra segura seu rosto e faz carinho em suas bochechas. Ela coloca um braço em cada ombro de Kurt e diz:
-Eu te amo Kurt, não pensei que diria tão cedo, mas desde que te reencontrei senti como se você acendesse a vela que no momento está acesa pelo seu amor e acho que vai continuar acesa por um bom tempo, pois a conexão e a intensidade que eu te amo é indescritível, pena que eu tenho que voltar para minha casa, pois apenas queria ficar com você.
-Eu também te amo May, você é a pessoa mais importante de toda a minha vida e eu espero que você saiba disso, eu te amo com uma fodida intensidade- ele ataca seus lábios- sua perfeita.
Ela se inclina, o beija e ele passa a mão por seu corpo e por dentro da camiseta larga que ela pegou dele. Ela coloca suas mãos em seu abdômen, eles suspiram e se beijam. Ele beija seu pescoço e ela inclina a cabeça para atrás, ela o joga na cama e fica por cima. Mas ela para e diz:
-Hmm, Kurt, desculpe, eu quero mas não posso. Eu traí Gabe com você ontem e até eu terminar com ele eu não posso fazer nada indecente. Mas saiba que eu quero e muito, você é o homem da minha vida e eu sei disso desde o Ensino Médio quando te conheci.
-Não faz mal May, não vou te forçar a fazer nada que você não queira, mas saiba, quando podermos, até a cama irá quebrar e a parede também, não vou pegar leve- ele solta um sorriso malicioso e a beija- te amo e saiba disso.
-Ah meu deus- ela ri- pode deixar que só vamos acabar quando eu não conseguir mais andar, eu também te amo e infelizmente agora eu tenho que ir pra casa de praia, beijos te amo.
-Também te amo
-----------------------------------------------------------
Vote, e comente se quiserem, por endeavoir
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Sol entre nós dois
أدب الهواةUma fanfic, escrita por endeavoir, fala sobre as incertezas dos adolescentes e como vão resolver tudo: relacionamentos, amizades e etc antes de formar. Mary Coble, Gabe Henderson, Lilian Mora, Catherine Camble e Kurt Embroose estão se decidindo sobr...