Perspectiva de Lilian
Depois de ouvir as palavras doces de Catherine dizendo que me ama e que vai me apoiar em quaisquer decisões que eu tomar, eu me sinto muito melhor. Ainda estou processando que meu melhor amigo acabou de me bater e acabou fugindo para qualquer lugar e provavelmente nunca mais vou o ver, eu ainda estou um pouco mal. Catherine acabou caindo no sono depois que conversamos, comemos e discutimos sobre a faculdade e aonde iríamos morar quando entrassemos na mesma. Decidimos que vamos nos mudar para o Reino Unido. Catherine irá estudar na universidade de Cambridge, vai cursar moda e design e eu vou estudar na universidade de Oxford, também situada no Reino Unido. Vimos apartamentos legais para se morar e como já moramos juntas faz um leve tempinho, logo depois de Catherine ser expulsa de casa por ser pansexual, começamos a morar juntas na casa da minha mãe. Ela aceitou bem de boa quando me assumi lésbica para ela.
Vejo Catherine dormir e decido a acordar com inúmeros beijos em sua bochecha, testa e lábios. Ela acorda, sorri pra mim e nos beijamos por algum tempo.
-Lilian, ah amor, te amo-solta uma risada gostosa- tava precisando
-Sua linda- dou uma piscada pra ela
-Hm, Lilian, você se decidiu se vai ou não pra policia, pra relatar que ele te bateu?
-Eu vou sim. Não posso deixar ele ser impune por algo desse tipo, por me bater e descontar a raiva em seu relacionamento miserável em mim, eu apenas o odeio e não consigo olhar em sua cara no momento.
-Podemos ir agora Lilian? Eu te deixo na delegacia, você faz a queixa e vamos embora pra casa.
-Sim claro, vou me arrumar.
Eu coloco uma calça jeans preta larga, uma blusa branca lisa e uma jaqueta de couro preta, penteio meus cabelos vermelhos e calço um all star vermelho.
(...)
Entramos na delegacia, e fui direto para poder fazer a queixa.
-Olá, qual seu nome?
-Lilian Mora.
-Você veio fazer queixa sobre o que?
-Hmm, eu estava em casa e meu melhor amigo me bateu...
-Hm, entendi, agressão física- ela digita no computador- você sabe o nome do indivíduo?
-Sim, o nome dele é Gabriel Henderson.
-Quando aconteceu o ocorrido?
-Foi ontem... a tarde, ele sumiu e não tenho notícias dele, ninguém sabe para aonde ele vai e o porque.
-Ok, obrigada sra. Mora, você fez queixa e pode ir pra casa, preciso do seu número de telefone porque se tivermos notícias iremos te contatar para você decidir o que é melhor pra você.
-Ok, obrigada.
Sai da delegacia me sentindo mil vezes mais leve e ainda me sentindo com uma pontada de tristeza, querendo ou não meu melhor amigo me bateu, a pessoa que eu confiava com meu coração, totalmente e inteiramente. Me sinto terrível agora.
-Voce está bem Lilian?
-Eu... me sinto mais leve e me sinto um pouco frustrada pelo meu melhor amigo ter me batido, mas eu sinto que fiz a coisa certa, obrigada por me apoiar amor.
-Claro Lilian, te confio demais e obviamente acreditaria em você, você é a pessoa em que mais amo e confio na vida-ela sorri pra mim e me da um selinho- te amo
-Ah Cathy, eu também te amo, profundamente, me sinto muito melhor quando estou com você.
-----------------------------------------------------------
Eai pessoas, hihi, estou ansiosa para esse novo capítulo da nossa história, comente e vote se quiser, me ajuda muito.Por endeavoir
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Sol entre nós dois
FanfictionUma fanfic, escrita por endeavoir, fala sobre as incertezas dos adolescentes e como vão resolver tudo: relacionamentos, amizades e etc antes de formar. Mary Coble, Gabe Henderson, Lilian Mora, Catherine Camble e Kurt Embroose estão se decidindo sobr...