Perspectiva de Lilian
Eu estava aqui, pensando nos pincéis que devo comprar pros meus cursos e a minha esperada faculdade que por alguma sorte consegui passar. Eu fiquei pensando na conversa que eu tive com Gabe ontem, ele estava muito estranho. Não me admiro, estou com esse tonto desde o jardim de infância, e ele sempre tinha meio neurônio, mas ele está diferente. Por algum motivo ele está triste, mas não sei dizer o que. A Mary nunca foi má com ele de maneira alguma, nem eu (eu acho) e a Catherine nem abre a boca - solto uma risada rápida.
Ainda bem que Catherine não falou aquela coisa ontem quando vi Mary, isso poderia ser meio embaraçoso para Gabe. Mas será que.... não não..... ele ainda.... não se.... enfim -solto essa última palavra num tom ameno, mas ainda não consigo saber. Eu preciso falar com a Mary para ver se algo de ruim aconteceu.
Lilian: Mary! Aqui! Eu preciso falar com você -eu corro tão rápido que nem sinto o ar entrando em meus pulmões. Eu preciso descobrir uma coisa.
Mary: O que?
Lilian: Bom. Então... eu sei o que os pombinhos fizeram ontem, Catherine me contou tudo. Mas é sério -eu parei de sorrir e começo a falar seriamente a ela, eu sei que não nos falamos muito. Mas você.... está bem? Ontem eu falei com Gabe...
Mary: Você falou com Gabe? Ele estava tão diferente ontem. Tudo aconteceu tão magicamente no meu ver, mas ele apenas está assim, triste, e parece que tudo mudou depois de ontem...
Lilian: ... e ele me disse que estava um pouco confuso em entrar nas faculdades, ele está meio indeciso sobre a vida dele e o futuro, e principalmente o futuro de vocês. Eu fui pedir dicas de pintura pro Kurt...
Mary: Kurt? Nossa, faz tempo que eu não escuto esse nome -ela solta uma risada e sorri. Como ele está? Você teve notícias sobre ele?
Lilian: Que inferno Mary, você sabe que eu não gosto de falar -solto isso rindo e sendo sarcástica. Se quiser saber dele, aqui, pega o número dele.
Mary: Ah entendi, obrigada Lilian - ela fica meio triste por eu me recusar a falar mas quando eu dou o número dele, ela solta um sorriso repentino, parece quando uma chama acende.
Fui a praia, conversei com Catherine e já decidimos aonde vamos morar, como vamos estudar na mesma faculdade, não estamos indecisas, sabemos do nosso futuro, e Catherine me apoia e eu apoio ela demais. Essa mulher é incrível, eu nem consigo dizer o tanto que ela é incrível, eu apenas sei. Nos damos um beijo de despedida e eu sinto um empurrão em minhas costas, que acaba me ferindo levemente.
Homem: Olha o que tem aqui, um "casal" de mulheres. Isso não pode acontecer, aqui era um lugar ótimo, até vir esses tipos de pessoas. Vocês não são são vindas aqui.
Catherine sai e corre. Ela não consegue lidar com conflitos. E então eu vejo Gabe. Ele corre da um soco no homem mas ele recebe um soco de volta. Eu levanto, dou socos, chutes (naquele lugar) e digo:
Lilian: Saia daqui se está incomodado. Estou apenas passando as minhas férias, e um homem ridículo não vai acabar com tudo.
Gabe me olha como se eu tivesse feito algo incrível, mas eu apenas dei um chute nele. Chego perto de Gabe e falo:
Lilian: Você é fraco né Gabe - solto uma risada baixa. Brincadeiras a parte, eu consegui dar um soco nele e você não. Em que mundo estou? - falo isso com tom de deboche.
Gabe: Hahahah, estou rindo demais - debocha ele. Mas sério, você está bem? -ele passa a mão em meu ombro e faço sinal pra ele parar, pois odeio toques.
Lilian: Sim estou bem... fracote! - nós ficamos lá por horas apenas nos divertindo, rindo e lembrando de memórias que tivemos ao longo de nossas vidas. Eu digo que vou embora, mas ele puxa meu braço.
Lilian: Que palhaçada é essa!? Você sabe que não gosto de toques!
Gabe: Você tem que saber. Você é a minha... melhor amiga -ele solta essa última palavra ofegante. E se precisar de qualquer coisa, eu estou aqui Lilian.
Lilian: Eu sei disso Gabe, não precisa dizer duas vezes, eu consigo me defender, não sou frágil, mas por favor me solta.
Ele não me solta, ele me puxa pra perto dele, mas eu dou um tapa em seu rosto antes mesmo dele fazer qualquer coisa. Eu o olho com surpresa e ele me solta, e diz:
Gabe: Pegadinha do malandro! Eu fiz isso porque a Catherine queria zoar com a sua cara! Hahaha mas não precisava me dar um tapa né!
Lilian: Que susto que você me deu Gabe! Kkkkk meu deus, cara, eu pensei o pior, eu juro. - ele se despede de mim e faz sinal de que vai falar com Mary e eu vou embora, procurando Catherine.
Eu não a acho, fico pensando aonde ela possa ter ido, mas a minha pressão baixa e eu fico tonta. Eu começo a sentir a presença de alguém e escuto a respiração dela, eu sinto a pessoa me envolvendo em seus braços...
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Sol entre nós dois
FanficUma fanfic, escrita por endeavoir, fala sobre as incertezas dos adolescentes e como vão resolver tudo: relacionamentos, amizades e etc antes de formar. Mary Coble, Gabe Henderson, Lilian Mora, Catherine Camble e Kurt Embroose estão se decidindo sobr...