Perspectiva de Kurt
EU NÃO AGUENTO MAIS A ESCOLA!
Chega disso! Ainda bem que me formei e estou indo fazer faculdade de música junto a minha melhor amiga, Lilian. Eu estou pensando em fazer mais tatuagens, mas acho que não tenha mais espaço. Estou apenas cansado de tudo isso, queria que a escola não existisse. Odeio ficar preso dentro se uma gaiola e receber ordens de pessoas que eu não confio. Mas sou obrigado, se eu quero ser alguém na vida eu sou obrigado a escutar merdas durante horas e tentar "aprender" algo. Enfim, odeio tudo e todos.Lilian me deu o número de Mary... nossa... quanto tempo que não vejo Mary -solto uma risada.
Flashback:
Estou na escola, com uma camisa preta e desenhos de esqueletos em minha mão, enquanto vejo uma menina linda entrar na sala. O nome dela seria Mary... Mary Coble. O jeito em que seus cabelos brilhavam ao vento me enlouquecia. Eu necessitava falar com essa menina incrível. Puxo a minha cadeira pra perto dela, sento me ao contrario na cadeira e começo a falar com ela:
Kurt: Oi. Eu sou o Kurt! Se precisar de qualquer ajuda eu estou aqui pra qualquer coisa. E obs: Você é muito linda
Mary: Ah. Obrigada, -ela solta uma risada envergonhada. Eu entrei faz pouco tempo, eu era do matutino eu já conheço a sua fama Kurt. Mas você parece ser muito legal por sinal
Ela pega meu número e ficamos horas falando, foi a melhor sensação do mundo. Eu nem consigo acreditar em tudo que aconteceu. Nos falamos por dias, meses e acabamos virando melhores amigos. Ela me contava seus problemas e eu a ajudava. Eu sempre fui muito bom em matemática e artes, e essas eram as matérias em que ela mais odiava, então eu sempre a ajudei. Toda vez em que eu a via eu ficava alucinado, aquela menina era perfeita demais. Tudo sobre ela me fazia ficar maluco. Ela é incrível e eu a amo por isso. Pera, eu falei amo, eu não sei se foi muito precipitado isso. Mas eu a amo.
Ficamos dias e dias conversando diariamente, era incrível isso, a nossa relação. Ninguém sabia, pois eu era o rei do punk e ela era uma linda menina inteligente, mas não aquelas nerd cliches, ela era apenas perfeita ao meu ver. Eu adorava conversar com ela. Ela é incrível e tudo é todos amavam elas. Isso foi antes de Gabe chegar. Aquele panaca, ele não sabe de nada, sem contar que é um babaca com a Mary. A Mary sempre se interessou pelas minhas tatuagens, sempre foi algo que a intrigava. Eu juro, toda vez em que ela me tocava para ver minhas tatuagens, eu tinha calafrios pelo corpo inteiro. Eu não sei explicar, essa mulher me dá calafrios.
Teve um dia que eu fui conversar com Mary em sua casa, para discutir sobre Catherine, Lilian e coisas idiotas da escola. Chegamos em um momento em que congelados e ficamos olhando para os olhos de um ao outro.
Então Mary me beijou. No começo foi um beijo calmo, mas foi tomando pegada. Com passadas de mãos, o beijo se aprofundando assim tomando espaço para as línguas.
Calmamente, a deitei na cama, a olhei por cima enquanto a mesma tbm me olhava.
Kurt: Tem certeza que quer a sua primeira vez comigo?? - perguntei para que ela tenha certeza do que estavam os prestes à fazer
Mary: Sim, estou pronta e quero que seja - logo após a resposta continuei o que estava fazendo
Dei beijos no canto de sua boca descendo até a dobra de sua camisa a desabotoei lentamente, e então logo seus peitos foram descobertos ainda de sutiã, mas dava de vê-los bem mais realçados do que antes.
Mary tomou uma iniciativa por ela e tirou a minha camisa, enquanto isso nos beijávamos apaixonadamente. Quando vi já estávamos sem roupa alguma, quando olhei para Mary, vi seu corpo nu.
Me perguntei novamente se ela realmente queria aquilo.
Mary: Se está perguntando onde tem preservativo. Na última gaveta do criado-mudo - abri a gaveta e encontro ali três, peguei um e logo fechei
Vesti em mim o preservativo e olhei para Mary.
Kurt: Se precisar que eu pare é só falar, tá?? - ela assentiu com a cabeça
Abri um pouco as suas pernas e coloquei devagar o meu membro em sua entrada. Mary soltou um gemido que era a mistura de dor com prazer, parei um pouco e logo continuei.
Kurt: Calma… - para relaxa-la mais, eu dava selinhos pelo seu rosto e pescoço - Quer parar por aqui ou ir mais fundo??
Mary: Vai indo - continuei entrando, ela aperta os meus cabelos um pouco desconfortável
Logo estava tudo dentro. Esperei que Mary começasse com os movimentos de vai e vem, ainda um pouco desconfortável ela começou.
Kurt: Esta indo bem, isso - apoiei as minhas mãos em seu quadril e ajudei nos movimentos
Depois de um tempo naquela posição, a puxei devagar e me sentei na cama com ela no meu colo. Alguém minutos depois ela estremeceu e um líquido quente caiu de sua intimidade. Ainda sensível ela me abraçou.
Kurt: Quer parar por aqui??
Mary: P-pode ser - a deitei na cama e me retirei dela, tirei o preservativo de mim e joguei na lixeira mais próxima e então me deitei ao seu lado
Kurt: Esta tudo bem??
Mary: Aham - assentiu
Abracei-a e então adormeci ali junto a ela.
Depois daquele dia, começamos a namorar. Foi a melhor noite de minha vida, e eu a amei por inúmeros meses. Ainda tínhamos várias incertezas sobre namoro, mas acabou devido ao nosso gigante amor. Tudo a seu respeito é incrível.
Tivemos uma briga, a nossa primeira. Pois Mary tinha medo de abandono e que eu posteriormente, iria a abandonar. Eu nunca faria isso com ela, se não fosse... deixa pra lá. Isso não interfere.
Mary: Amor, Kurt... olhe pra min desgraçado! -ela solta uma risada e eu a olho intensamente rindo de volta.
Kurt: Ah..., viajei por um minuto kkkkkk
Mary: Kurt- ela recua. É ela gosta sério . Eu não sei como você vê nosso relacionamento, mas eu te amo e aparentemente você sabe disso você foi a única pessoa que me amou sem dúvidas ou sem recuar. Foi a primeira pessoa que falou comigo quando entrei na escola (vespertino). E eu te amo incansavelmente -lagrinas caem de seu rosto enquanto ela fala.
Eu coloco minha mão em seu rosto, ela fecha os olhos e chora novamente.
Kurt: Mary. Você sabe que eu te amo, eu nunca vou te abandonar, você é o meu "tudo", não pense que você é o meu "nada", você sempre será minha melhor escolha, e definitivamente, meu melhor amor. Saiba, eu não vou te abandonar por uma garota qualquer, você é a minha número 1 e sempre será.
Mary, me olha, me beija e chora novamente. Eu seguro seu pescoço, sussurrando em seus ouvidos:
-você sempre será minha número 1Ela sorri, e me abraça, eu me abraço em sua cintura, e dormimos lá. Em seu quarto.
Saindo do flashback:
Nossa... lembrar de tudo isso me fez sentir... tudo, eu nunca vou esquecer por completo ela. Ela sempre será meu grande amor, isso nunca vai mudar.
Aviso da autora: espero que estejam gostando desse livro. Meu bloqueio criativo acabou e espero lançar mais capítulos. Esse capítulo foi escrito com ajuda de @Lilian_Kazu. Grande amiga que me ajudou a escrever as cenas difíceis. Sou nova no wattpad, estou aprendendo ainda. Obrigada pelo apoio. Um capítulo explicando os personagens, pontas soltas, e o jeito em que pensei neles (rosto e corpo). Vai ser lançado breve. Obrigada novamente Lilian_Kazu, você ajudou demais a escrever esse capítulo.
Por: endeavoir
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Sol entre nós dois
FanfictionUma fanfic, escrita por endeavoir, fala sobre as incertezas dos adolescentes e como vão resolver tudo: relacionamentos, amizades e etc antes de formar. Mary Coble, Gabe Henderson, Lilian Mora, Catherine Camble e Kurt Embroose estão se decidindo sobr...