Gente eu não sou desocupada....mass
Temos aqui meu projetos de 2022
Título: Top 5 versos
Sim teremos 5 histórias de universos diferentes, uma delas eu já lancei o primeiro capítulo vou deixar a sinopse e o título nesse capítulo, eu ainda não tenho data de atualização mais isso vai ser resolvido semana que vem, a 5° fic vai ser surpresa para 2022 no dia 1 de janeiro vou atualizar 5 capítulos de uma vez dela, não vou falar o título nem sobre o que, esperem por ver.
As outras 2 eu vou lançar essa semana já lancei a 4° hoje e a 1° é essa city of angels
Pra resumir, as outras vou lançar essa semana a 5° vou lançar ano que vem e já lancei a 4° hoje, quê é Velozes e Amantes
(Obs: uma dessas fics vão ser Solangelo💛🖤 quem não conhece não precisa ler, não vai interferir na 6° fic, as outras são Drarry💚💙)
Ja está disponível o primeiro capítulo, todas vão ser long fics ,espero que não fiquem cansados , para entender o top 5 versos teriam que ler todas pois no final vai ter a 6° e só ais vocês vão entender....
1° City of angels
2°
3°
4°Velozes e amantes
5° ?????Só para avisar, a ordem não significa nada eu só quis colocar velozes e amorosos em 4° mesmo.
Velozes e Amantes - Sinopse
Draco Malfoy era um dos melhores agentes da ordem, até descubrir que um piloto de corrida bem famoso estava em perigo, Draco recebeu uma oferta em troca de ir atrás de Harry e do criminoso que queria matar Harry Potter, que era quem draco deveria proteger irá, conseguir uma promoção na agência, algo que ele sempre quis era para ele que deveriam dar está promoção.
O que não facilitou ao encontrar muita gente que queria ver a cabeça de Harry pendurada em uma forca ou espetada em algum lugar .
Então os dois deviam trabalhar juntos ou os dois iam acabar mortos, incrível como o número dois se encontra muito presente nesta história.
Um piloto de corrida e um agente secreto, lutando pela vida.
2=Drarry
Não havia incógnitas nessa história o x já era igual a 2 .
x=2
_______________
As próximas fics seriam informadas aqui, no Coa( City of angels) e também vou avisar no VM ( velozes e amantes)
Agradeço pela atenção, voltem sempre.
Com muito sono e ansiedade, RM.
VOCÊ ESTÁ LENDO
City Of Angels // DRARRY //
RomanceEu tinha perdido um dom, tinha pedido uma chance uma esperança. Mais o universo teve pena de mim e acabou de dando uma nova chance, e eu tinha um novo instrutor para isso. Draco era como uma partitura mais difícil de se entender e tocar. E eu como b...