Capítulo nove.

2.8K 329 48
                                    


-Você ficou quieta por alguns segundos enquanto seu rosto perdia a cor e uma expressão assustada crescia.

-

 S/n? – Kakucho perguntou enquanto a olhava.


- Não... – Você soltou a colher enquanto arregalava os olhos – Não tinha como ele saber onde eu moro.... Eu nunca disse a ele.


- O que? – Mikey arqueou a sobrancelha


- Eu nunca disse a ele sobre meus planos de comprar o apartamento que eu moro atualmente – Você olhou para Mikey – Eu comprei apenas depois que terminamos e nunca disse meu endereço a ele.


- Isso é ruim – Koko levantou da mesa andando de um lado para o outro – Ele provavelmente tem contato com alguém que sabe sobre a vida de muita gente, incluindo a sua.


- Ou ele sempre esteve te observando, mas você nunca percebeu – Rindou finalmente a olhou


- Você vai ficar sobre a "proteção" da Bonten até que eu dê uma nova ordem – Mikey olhou para todos os membros presentes enquanto olhava para você em seguida – Até resolvermos esse problema com seu ex namorado, você não vai poder sair daqui.


- Ficar com vocês? – Você o olhou – Espera até outra ordem?


- Nós vamos cuidar de você – Kakucho a olhou – É ariscar deixar você voltar para casa agora, ainda mais sabendo dessas novas informações.


- Certo...- Você olhou para Kakucho enquanto os demais apenas concordavam.


Você já estava com os maiores criminosos do Japão, o que seria mais perigoso do que isso? Mas de certa forma era melhor você ficar com eles até tudo se resolver.

Após a palavra final de Mikey, o homem a ajudou a dar uma volta pelo esconderijo. Pelo que você pode perceber durante a conversa, Manjiro era o líder e os demais apenas seguiam suas ordens sem nem questiona-lo sobre.

Manjiro a deixou sentada na poltrona do quarto, que ficava de frente para a sacada e você pode perceber que se tratava de um lugar bem escondido afinal você nunca viu aquela vista.

Você pode respirar o ar fresco daquele dia, enquanto podia sentir seu corpo um pouco debilitado devido aos últimos acontecimentos.

Por um momento você se pegou pensando que talvez os membros da Bonten não fossem tão ruins, mas então sua mente a lembrou de tantos assassinatos e outras coisas que eles já deviam ter cometido. De qualquer forma, você ficaria com a Bonten até que o problema com seu ex namorado fosse resolvido, e depois... você realmente não sabia o que aconteceria.

O que você não sabia, por estar escondido no fundo do coração de cada homem ali, era que ambos não queriam correr o risco de que algo mais sério acontecesse com você, não depois do que aconteceu por culpa deles.

Um medo e um aperto em seu peito invadiram seu corpo por saber que seu ex poderia estar a procurando e que principalmente, ele sabia sobre o que você estava fazendo depois que terminaram. Ele sabia sua localização... bom sua antiga localização. Boa coisa claramente não era e aquilo a deixava com um pouco de medo. Se seu ex estava mesmo procurando por você, o que era mais do que óbvio, algumas possibilidades rodeavam sua mente enquanto você se ajeitava na poltrona.

A primeira possibilidade, e na sua opinião a menos provável, era de que seu ex estava te procurando apenas para se desculpar. Sinceramente na sua opinião aquilo era quase impossível, ainda mais se você levasse em consideração o homem ser extremamente "escroto" na época que vocês estavam juntos. Já a segunda possibilidade era que ele queria mais dinheiro e te procurou para isso. Provavelmente ele pegaria esse dinheiro de forma errada e suja, e sumiria de sua casa.

A terceira possibilidade era de que ele apenas queria saber se você estava viva e a quarta possibilidade era que ele queria saber se a Bonten já tinha encontrado você. A quinta e última possibilidade era que seu ex estava ali para se livrar de você ou de qualquer prova sobre qualquer quesito da vida dele, o que sinceramente na sua opinião era mais provável.


Sala de reuniões da Bonten, 18 p.m.:

Enquanto você estava no quarto tentando colocar seus pensamentos no lugar, os membros da Bonten estavam reunidos na sala de reuniões, para uma reunião de emergência.


- Então, o que faremos, Mikey? – Takeomi olhou para seu chefe – Não temos muitos motivos para continuar com a garota aqui.


- Protegeremos a garota – Mikey olhou para todos os membros, o que fez a maioria ali olhar para o líder da Bonten com a expressão surpresa – Ficaremos de olho em todos os passos do ex dela e cuidaremos dela, S/n agora é nossa responsabilidade.


- Ok – Takeomi concordou enquanto os outros olhavam para Mikey.


Nossa responsabilidade?


- Cada um de vocês vai ficar e cuidar dela, sabemos que o ex dela está atrás dela o que vai ser de grande utilidade pra nós, afinal ele vai ter que procurar por aqui – Mikey olhou para Sanzu – Você e Rindou vão ficar responsáveis por achar mais alguma informação útil sobre o ex namorado dela.


- Falaremos para ela? – Kakucho o olhou enquanto levantava da poltrona– Manteremos S/n informada sobre isso?


- Não, deixe que ela se recupere– Mikey negou com a cabeça – Depois disso, falaremos para ela.


- Ok chefe – Os executivos concordaram.


Um pouco mais tarde:

Após aquela reunião, o Haitani mais novo foi com Haruchiyo até seu apartamento para ver se achava alguma informação ou "pista", mas nada foi encontrado até o momento.

Rindou bateu as mãos nos bolsos da calça procurando pelo celular, mas não o encontrou. Talvez Ran ou Sanzu tivessem com ele, então ele resolveu ir até a sala para ver se encontrava algum deles. Para a surpresa de Rindou, o homem se deparou com você quase caindo do sofá enquanto dormia em um sono pacifico.

Seu corpo estava torto no sofá e você parecia bem desconfortável, o que fez Rindou fazer uma careta e suspirar em aborrecimento.


- Qual é – Rindou revirou os olhos, enquanto se aproximava de você.


O Haitani mais jovem segurou sua cintura, enquanto sentava no sofá e a colocava deitada com a cabeça em suas pernas. Rindou corou levemente vendo como mesmo inconscientemente você se aconchegava na coxa do Haitani., continuando seu sono pacifico.

Rindou tirou o paletó enquanto cobria seu tronco com ele, fechando um pouco os olhos, para tentar descansar por ao menos cinco minutos. O homem, no entanto, acabou adormecendo logo em seguida.

Sem nem mesmo ter consciência disso, vocês eram observados por Ran, que passava pela sala procurando o irmão mais novo. O Haitani mais velho deu seu típico sorriso preguiçoso enquanto se lembrava que era assim que ele e o irmão dormiam quando procuravam algum tipo de conforto, ou quando Rindou queria se sentir seguro e amado.

Talvez e só talvez, Rindou quisesse que você se sentisse em segurança.

Dívida (Bonten).Onde histórias criam vida. Descubra agora