╚════ • | ⊱✿⊰ | • ════╝
Hoje, bak iria passar o dia na casa da paiN para ficar com sua namorada. A mesma não sabia que ele iria a visitar, então estava fazendo as coisas que ela faz no dia a dia.
Arrumar o quarto, que estava sempre bagunçado, ajeitar o setup, fazendo gravações, ajudando seus amigos que moravam junto com ela, etc.Quando bak chegou ao condomínio, sn ouviu o interfone tocar e correu para atendê-lo.
― Olá, boa tarde ‒ a garota diz para o porteiro.
― Olá senhora, boa tarde ‒ o mesmo respondeu ‒ tem um moço aqui fora dizendo ser seu namorado, posso liberar a passagem dele?
― Ah, pode sim ‒ sorriu.
Fazia um tempo que ela não via o namorado― Ok ‒ foi a última coisa que a mulher ouviu antes de desligar.
Bak já estava dentro do condomínio indo em direção a enorme casa em que sua namorada estava.
Assim que chegou, tocou a campainha.― Fala ae bak ‒ dantes abriu a porta e bak fechou a cara ‒ a sn tá lá na cozinha
Bak sabia que dantes era melhor amigo de sn, por isso tinha um pouco de ciúmes por eles serem bem próximos. Ainda mais quando se mora na mesma casa. Mas sn já disse que nunca trocaria o namorado pelo melhor amigo.
Bak foi em direção a cozinha encontrando a namorada em uma posição agradável para ele.
― Que visão em ‒ ele diz
― Deixa de ser pervertido garoto ‒ ela bate nele com um pano de prato.
― Vim pra te ver e você me recebe assim? ‒ a olhou.
― Quer um beijo é? ‒ ela encarou ele ‒ vem buscar, não vou aí não. Sedentarismo tá muito forte hoje.
Bak foi até a garota lhe dando um beijo até dantes entrar na cozinha e "atrapalhar" o momento dos dois. E como sempre, bak fechou a cara revirando os olhos, se escorando na ilha da cozinha.
― Vocês são nojentos ‒ dantes falou ‒ sn, depois pode me ajudar com umas fotos?
― Claro ‒ sorriu ‒ depois do almoço?
― Pode ser ‒ deu de ombros ‒ sorria bak ‒ picou para o colega e saiu da cozinha.
― Não gosto dele, já te disse isso? ‒ bak perguntou, ainda com a cara emburrada.
― Várias vezes ‒ sn voltou a atenção para o fogão ‒ mas como dantes disse "sorria bak". Você não sabe nem disfarçar quando tá com ciúmes que até ele percebeu.
― Não estou com ciúmes ‒ cruzou os braços ‒ vou te esperar lá no seu quarto. Você ainda vai ter que tirar as fotos do seu amigo.
― Calma meu amor. Você tá com ciúmes por causa que eu vou tirar foto dele? Sério Gabriel? Não é nenhum nude não, meu lindo.
― Ainda bem ‒ subiu para o quarto mexendo no celular.
(...)
Depois de um tempo, bak ainda estava no quarto da namorada. Ele já tinha até tirado um cochilo pela demora da namorada, que não tinha voltado desde a hora que ela foi tirar as fotos do dantes.
Quando ele desceu as escadas foi direto para sala, e viu sn e dantes vendo filme. E assim, ele saiu da enorme casa batendo os pés.
Uma verdadeira criança.Sn foi atrás
― Biel ‒ ela o chamou.
― Fala ‒ respondeu ainda andando em direção o carro.
― Para com esses surtos de ciúmes ‒ alterou um pouco a voz ‒ porra, Gabriel!
― Só não quero atrapalhar ‒ entrou no carro ‒ é melhor eu ir, amor
― Abre aqui ‒ pediu para que ele abrisse a porta do carro ‒ ele é só meu amigo.
― Já entendi ‒ olhou para ela
― Sabe que eu nunca na minha vida iria te trocar por ele ‒ passou o polegar na bochecha do homem ‒ porque eu te amo, meu babaquinha.
― Eu também te amo, minha babaquinha ‒ a beijou ‒ eu ainda continuo sem gostar dele.
― Vem, vamos para meu quarto ‒ ela saiu do carro e bak a olhou com um sorriso malicioso ‒ mas já passou o ciúmes? Nossa, que fácil.
― Filha da mãe ‒ correu atrás dela.
001: pedido de: slakajsnda
002: espero que tenha gostado(:
VOCÊ ESTÁ LENDO
➭ 𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄𝐒
Fanfiction➢ Venha se iludir e se imaginar com os seus crush's antes de dormir... 🇵 🇪 🇩 🇮 🇩 🇴 🇸: 𝐀𝐁𝐄𝐑𝐓𝐎𝐒 { X } 𝐅𝐄𝐂𝐇𝐀𝐃𝐎𝐒 { } Boa leitura 📚