╚════ • | ⊱✿⊰ | • ════╝
Dionis, estava carente. Porém, estava oucupado jogando camp com o time. Não dava para ele receber um carinho de sua namorada, mas ele teve uma ideia e a chamou.
― Amor ‒ dionis chama ela ‒ fica aqui do meu lado.
A mesma estava deitada na cama do namorado mexendo no celular― Ah não, Victor ‒ ela diz ‒ tô toda bagunçada.
― Eu nem tô em live ‒ falou ‒ vem logo! É só pegar uma cadeira e sentar do meu lado.
― Tá bom, amor ‒ ela foi buscar a cadeira e se sentou ao lado dele ‒ pronto.
― Tem cara na direita ‒ avisou para o time.
Mas thur caiu e foi finalizado ‒ caralho, viado.― Victor ‒ a namorada o repreendeu.
― Desculpa amor, é mais forte que eu ‒ sorriu.
― Tudo bem.
(...)
Dionis terminou de jogar e logo após desligou o pc e se jogou em cima da namorada.
É, ele estava mesmo carente.― Faz carinho ai, nenê
― Tu é magro mas não é papel não, sabia? ‒ a namorada diz.
― Aham ‒ respondeu sem interesse ‒ agora faz o carinho que pedi.
― Não vai dar vida ‒ lhe falou ‒ vou fazer comida para vocês, a tia saiu hoje.
― 5 minutinhos, vai
― Só 5 minutos ‒ deitou a cabeça dele em seu peito e começou a fazer carinho no cabelo dele. Enquanto ele, agarrava sua cintura.
Quando viu que ele já tinha dormido. Se levantou e foi para a cozinha.
(...)
― Por que não ficou lá comigo? ‒ perguntou chegando na cozinha com a cara toda amassada.
― Dionis tá carente fi ‒ thur riu da cara do amigo
― E tá mesmo ‒ a namorada respondeu ‒ eu estava fazendo a comida de vocês, amor.
― Já comeu? ‒ dionis perguntou e a garota respondeu que "sim" com a cabeça ‒ então, vem. Vamos assistir um filme.
― Você não vai comer não? ‒ cruzou os braços ‒ pode ir comer, Victor.
― Mas que saco viu ‒ pegou um prato ‒ eu só queria ficar agarradinho com você hoje.
― Eu tô atrapalhando? ‒ thur perguntou ‒ Porque, assim, se eu estiver eu saio. Não tem problema não, viu.
― Não thur ‒ a garota diz ‒ pode ficar aí.
― Vamos, eu vou comer lá no quarto ‒ dionis puxou a mão da namorada.
― Eu sei andar.
― É pra prevenir de que você não vá fugir de mim ‒ diz
(...)
Depois do moreno comer, deixou seu prato no criado-mudo e puxou sua namorada para mais perto.
A mesma estava mexendo no celular.― Sai do celular e dê atenção para seu namorado ‒ puxou o celular da mão dela
― Mas você tá muito chato hoje ‒ deu um beijo nele ‒ me dá meu celular por favor.
― Não.
― Tá bom, vem cá ‒ chamou ele para se deitar de conchinha ‒ agora põe um filme.
― Tá bom ‒ pegou o controle, ligando a televisão ‒ te amo.
― Eu também te amo
001: não sabia como fazer a parte do camp
002: pedido: anna_ofc_
003: espero que tenha gostado(:
VOCÊ ESTÁ LENDO
➭ 𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄𝐒
Fanfiction➢ Venha se iludir e se imaginar com os seus crush's antes de dormir... 🇵 🇪 🇩 🇮 🇩 🇴 🇸: 𝐀𝐁𝐄𝐑𝐓𝐎𝐒 { X } 𝐅𝐄𝐂𝐇𝐀𝐃𝐎𝐒 { } Boa leitura 📚