╚════ • | ⊱✿⊰ | • ════╝
Since estava deitado em sua cama, até ouvir sua namorada gritar do banheiro.
― AMOR ‒ gritou para o mais velho ‒ vem cá, rapidinho.
― Oi minha vida ‒ disse assim que entrou no banheiro.
― Deixa eu fazer um negócio em você? ‒ pediu.
― O que?
― Vai deixar ou não? ‒ perguntou novamente.
― Tá bom, eu deixo ‒ assim que terminou de falar a mais nova o puxou para sentar na cama, foi no banheiro de novo e voltou com uma necessaire nas mãos.
Abriu a bolsa e o garoto ficou boquiaberto com o tanto de produtos que tinha ali naquela bolsa.
― Vai passar isso em mim? ‒ perguntou.
― Sim ‒ ela o respondeu ‒ mas primeiro vamos ter que lavar os nossos rostos. Vem aqui.
Puxou ele para o banheiro. Eles lavaram os rostos e ela puxou ele para a cama de novo, mas dessa vez ela sentou-se em seu colo.
― Primeiro, um beijo ‒ se beijaram ‒ segundo, eu vou colocar essa faixa no seu cabelo para não atrapalhar ‒ colocou a faixa e riu da cara que o menino fez.
― Vou fazer em você também ‒ pegou uma faixa dentro da bolsa ‒ primeiro, um beijo ‒ deram outro beijo e sorriram um para o outro ‒ agora, deixa eu colocar a faixa em você ‒ colocou a faixa nela ‒ ai que coisa mais linda.
― Tá bom ‒ ela diz, fazendo ele parar de dar beijos pelo rosto dela ‒ agora, vamos usar o tônico.
Passou o tônico no rosto dele e ele fez o mesmo com ela
― Lembrando, beninas ‒ ele começou com uma voz fina, fazendo a namorada rir ‒ isso é uma skincare noturna, ok.
― Agora, vamos fazer a hidratação de pele ‒ se ajeitou no colo do pequeno namorado.
Ela começou a fazer a hidratação nele. Ele também estava fazendo nela, só estava meio perdido.
― Vamos passar, creme de tratamento ‒ pegou o creme. O garoto a encarou ‒ que foi?
― Tô pensando seriamente em um arrependimento ‒ ela bateu no peito dele ‒ tá bom, parei. Mas agora é sério, minha namorada é muito linda em.
― Meu namorado é muito lindo ‒ a mesma o beijou ‒ agora deixa eu passar o creme em você.
Passaram o creme de tratamento.
― Acabou não? ‒ perguntou.
― Não ‒ respondeu ‒ agora vamos passar, protetor solar.
― Mas não é pra quando estiver no sol? ‒ ela riu da pergunta ‒ tá rindo de que? Eu tô falando sério.
― Faz bem pra pele ‒ respondeu ele ainda rindo. ‒ já acabamos ‒ se levantou e foi guardar as coisas.
Quando voltou, foi puxada para a cama.
― Eu te amo ‒ o menor deu um beijo nela
― Também te amo ‒ se aconchegou nos braços do homem e dormiram.
001: gostei desse
002: pedido de: mwrixis7
003: espero que tenha gostado(:
VOCÊ ESTÁ LENDO
➭ 𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄𝐒
Fanfiction➢ Venha se iludir e se imaginar com os seus crush's antes de dormir... 🇵 🇪 🇩 🇮 🇩 🇴 🇸: 𝐀𝐁𝐄𝐑𝐓𝐎𝐒 { X } 𝐅𝐄𝐂𝐇𝐀𝐃𝐎𝐒 { } Boa leitura 📚