✮✓ LUCCA - ppp/primeiro beijo

1.2K 68 33
                                    

╚════ • | ⊱✿⊰ | • ════╝

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

╚════ • | ⊱✿⊰ | • ════╝

Na mansão da Noise, à alguns meses atrás entrou uma garota linda. E que, de alguns dias para cá ela tem tendo uma quedinha por um certo alguém da mansão, Lucca.

Ambos gostam um do outro, mas nenhum dos dois tem coragem de assumir isso. Por ter medo de se machucarem. Mas já está ficando nítido que eles tem esse sentimento, porque até o público de fora percebeu.

Hoje, iria ter a gravação do polêmico, PPP.
Onde iriam participar: Lucca, Sn, Dionis e Next.

― Quem vai abrir o vídeo mesmo? ‒ Next perguntou.

― Não tem pauta mais não? ‒ disse Sn.

― Eu vou abrir o vídeo hoje. ‒ falou Lucca, interrompendo uma pequena "discussão" que iria começar ali. Sn lhe mandou língua. ‒ Quem manda língua pede beijo, princesa.

― Ai caliquinha ‒ apareceu Dionis ‒ Bora começar isso logo antes que esses dois comecem a se pegar aqui na nossa frente.

― Nós somos só amigos, ok?! ‒ Sn sentou-se no sofá, seguida de todos que se sentaram após a mesma.

A produção posicionou a câmera e mandou o Lucca começar o vídeo.

― Visão rapaziadinha ‒ falou mexendo as mãos ‒ Trem bala na voz para mais um vídeo e hoje eu estou aqui com Next... ‒ apresentou todos. ‒ Hoje vai ter o polêmico PPP. Então bora para o vídeo.

(...)

― Os primeiros nomes são ‒ Sn começou ‒ Nobru, Vanessa Lopes e Rajah.

― Eu pego a Vanessa, passo o nobru e penso na Rajah ‒ falou Next.

― Eu pego a Rajah, passo o nobru e penso na Vanessa ‒ disse Sn.

― Faço a mesma coisa que a Sn ‒ Dionis disse.

― Eu pego a Vanessa, passo o nobru e penso na Rajah. ‒ disse Lucca.

(...)

― Ah não. Não mesmo! ‒ falou Sn amassando um pouco o papel que continha seu nome. Mas os meninos pegaram o pequeno papel e leram.

― Ai papai ‒ Dionis esfregou suas mãos umas nas outras ‒ Sn, Mah Tavares e Lara Silva.

― Pego a Lara, penso na Mah e passo a Sn. Por respeito ao meu amigão aqui. ‒ comentou Next dando uns tapinhas nas costas do Lucca.

― Pego a Mah, penso na Sn e passo a Lara ‒ Dionis falou.

― Eu pego a Lara, penso em mim e passo a Mah ‒ diz Sn, fazendo todos rirem. Mas logo eles olharam para Lucca esperando sua resposta.

― Eu pego a Sn, penso na Lara e passo a Mah. ‒ depois que Lucca terminou de falar, ele e Sn trocaram olhares. Todos perceberam o clima que tinha se estabelecido ali e decidiram terminar o vídeo.

― É isso família ‒ Dionis estava finalizando o vídeo ali mesmo ‒ Percebe-se que ficou um climinha aqui.
Deixa o like e fomos.

Após o vídeo finalizado todos saíram dali e deixaram apenas o casal não assumido. Eles não falavam nada desde que os meninos sairam da sala. Mas então, Lucca resolveu se pronunciar.

― Não sou bom nisso ‒ riu pelo nariz, a menina o olhou confusa. ‒ Demonstrar sentimentos.

― Então nós somos dois ‒ falou e ele a olhou surpreso. ‒ É, eu gosto de você. Pode ser difícil de acreditar. Porque, para garotos como você, eu sou apenas uma menina na qual não se apaixona facilmente.

― De algum jeito eu te encantaria com meu charme ‒ encarou ela que riu.

― Bobo ‒ tacou uma almofada nele. Mas, de novo, eles se olharam, e foram se aproximando. Parecia coisa de filme na cabeça da garota. E quando estavam pertos o suficiente, tão perto que dava para sentir suas respirações contra os rostos dos dois. Lucca tomou a iniciativa.

Ele delicadamente, pegou a garota pelo queixo e grudou sua boca na dela. De primeira, ela ficou surpresa, mas logo se deixou levar. Ele pediu passagem e ela cedeu. Era um beijo nem tão lento e nem tão rápido, demonstrava carinho, amor, e mais sentimentos que nenhum dos dois conseguiriam explicar. Finalizando o beijo com um rápido selinho, eles se afastaram ofegantes.

― Eu também gosto de você ‒ Lucca admitiu e eles se beijaram de novo. Mas dessa vez, entraram pessoas na sala comemorando. Todos estavam ouvindo a conversa do lado de fora.

 Todos estavam ouvindo a conversa do lado de fora

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

001: eu não sei resumir beijos.
Mas eu tentei KKKK

002: pedido de: anna_ofc_

003: bom, espero que goste;)

➭ 𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄𝐒Onde histórias criam vida. Descubra agora