Com o passar do tempo:

296 25 9
                                    

Quanto mais assistia mais ansiosa ficava, não sei por que mais dormia pensando em você, acordava pensando em você, comia pensando em você, meu Deus eu até tomava banho pensando em você. E quando ia para escola, não via a hora de chegar em casa para te ver, mesmo que fosse apenas por uma mera tela de celular.

Eu me sentia tão bem em ouvir a sua voz suave e paciente que sempre saia em forma de palavras educadas e distintas, seus gestos bem pensados e cordiais, isso me encantava cada vez mais.

Só que essa dependência começou a me assustar, nunca fiquei tão obcecada pelo Damon dessa forma... por falar no Damon eu já não conseguia o olhar com os mesmos olhos, já não me sentia tão entusiasmada com a sua presença.

Como todas as outras vezes que te vi você estava exuberante naquele terno feito sob medida, bem ajustado ao seu corpo... não sei como mais naquele episódio você Elijah estava ainda mais lindo.

Era o baile dos Mikaelsons, e te ver naquele salão foi uma tortura pra mim, pois queria estar contigo, queria dançar mesmo que uma única dança ao seu lado, queria poder descobrir qual era o cheiro da sua pele, como o meu corpo reagiria ao seu toque.

Só que não! Tudo era ilusão, você não era real e nunca seria.

A realidade machuca Elijah.

O meu coração te pertence Onde histórias criam vida. Descubra agora