𝑪𝒂𝒑𝒊𝒕𝒖𝒍𝒐 𝑩𝒐̂𝒏𝒖𝒔

269 20 7
                                    

Quem diria que dois mundos completamente diferentes poderiam se encontrar, que o meu conceito de realidade e fantasia estavam totalmente errados.

Até hoje não fui capaz de compreender como a minha vida mudou da noite pro dia, como fui parar em lugar onde pude ter tudo que havia sonhado. As vezes eu até me pergunto se realmente tudo que estou vivendo não seja um sonho ou se eu morri enquanto dormia, e essa é a minha pós vida, mas de qualquer forma se eu estou morta qual seria o motivo de eu vir parar um lugar como esse? Por que me sinto tão bem? Tão leve e feliz? Eu sinto coisas das quais nunca fui capaz de sentir na minha outra vida... E na minha opinião não se pode esperar nada depois da morte ou será que pode?

O vazio que me atormentava foi preenchido pela companhia e amor de Elijah, o que se tornou mais completo com a chegada dos gêmeos... vocês devem estar se perguntando como assim gêmeos? Então, embora ele seja vampiro tivemos dois lindos meninos Kael e Kalel, que atualmente estão com três anos de idade. 

 

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu não sei bem como explicar pois as coisas aconteceram muito rápido, só sei que depois do meu primeiro encontro com Elijah eu fiz várias descobertas, descobrir que nessa realidade eu e ele estávamos casados a alguns meses, que a casa na qual me e...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Eu não sei bem como explicar pois as coisas aconteceram muito rápido, só sei que depois do meu primeiro encontro com Elijah eu fiz várias descobertas, descobrir que nessa realidade eu e ele estávamos casados a alguns meses, que a casa na qual me encontrava era o nosso lar... no início eu me neguei a acreditar, praticamente enlouqueci, e quem não enlouqueceria ao se deparar presa em um mundo que contraria todas as suas prospecções de realismo.

Mas eu nem precisei fazer muito esforço para aceitar todas as enormes mudanças da minha vida, afinal de contas eu finalmente teria uma família ao lado do homem que eu já amava mesmo sabendo que era algo impossível ou pelo menos foi isso que eu pensei.

__ Mamãe, você nos ajuda a procurar o papai? __ Ouvi Kael me chamar.

Parei de lavar a louça e me virei para os meus doces anjinhos, eles são tão fofos e idênticos, mas de qualquer forma eu nunca fui capaz de confunfi-los sempre consegui diferencia-los, pois Kalel é um pouco mais tímido do que o irmão.

__ Claro que eu ajudo vocês __ Sorri e segurei nas pequenas mãozinhas deles.

Os dois saíram me guiando pela sala até o nosso jardim, e eu não pude deixar de ficar surpresa quando vi Elijah nos esperando sentado sobre um lindo balanço que anteriormente não estava suspenso na quela árvore.

O meu coração te pertence Onde histórias criam vida. Descubra agora