Tudo ganha sentido novamente:

223 22 7
                                    

Eu havia terminado de assistir The Vampire Diares, um pouco desanimada mais já não me restava mais nenhum episódio.

Tédio, desmotivação, infelicidade eram as únicas coisas que ainda se mantinham vivas dentro de mim... Sabe eu não sei se você já se sentiu assim, como se aos poucos estivesse se afundando em uma poça de areia movediça, mas era exatamente desse jeito que me sentia, sentia as forças se esvairem cada vez mais do meu corpo.

Queria um tempo só pra mim, ou um tempo para pensar somente em você, de me perder nos meus devaneios a procura de fugir dos problemas... É eu acho que foi daí que surgiu as minhas fanfics.

Me afastei de todos, pois ninguém era capaz de me entender, pelo contrário eles falavam que eu estava fora de si, estava perturbada, com transtornos mentais. Só que não ninguém pode me julgar, pois eu não sou o que pensam de mim e se sou uma pessoa fechada é culpa deles. É culpa da minha família que nunca me permitiu viver livremente.

Mas pra minha sorte, eu te reencontrei, "The Originals" foi o grande motivo do meu surto de alegria, te veria novamente e dessa vez aproveitaria cada episódio como se fosse o último.

É Elijah graças a isso, o meu bom humor estava voltando, e aquela garota sonhadora que tinha dentro de mim voltava a dá sinais de vida.


Você retornou pra mim Elijah.






O meu coração te pertence Onde histórias criam vida. Descubra agora