Aos poucos sentia que a minha vida estava desmoronando, meus pais me enchendo de cobranças, reclamações e me fazendo se sentir inferior aos meus irmãos, eles sempre tiveram a maldita mania de querer me controlar, nunca me deixaram ser eu mesma, nunca me senti especial pra ninguém.
Mas Elijah você era e é a minha luz, mesmo que não seja real, mesmo que não seja pra mim, mesmo que seja o meu sonho mais impossível. Quando penso e te vejo me sinto tão leve, tão radiante, sinto esperança de conquistar a verdadeira felicidade.
Só que infelizmente a vida não é uma série muito menos um conto de fadas, onde tudo é possível, onde tudo pode acontecer... nunca conseguiria olhar nos seus olhos, acariciar o seu rosto, ver o seu sorriso de perto.
Eu já não sabia mais o que era sorri de verdade, a única coisa que podia se ver nos meus lábios era apenas um projeto de sorriso, algo incapaz de demostrar sentimentos, algo vazio... mas se eu for pensar bem eu sou vazia, não te tenho comigo, vivo presa em uma realidade que não me pertence, pode até parecer loucura mas só de imaginar você ao meu lado a vontade de viver intensamente retorna para o meu corpo.
Trancada no meu quarto, assistia animada pois te veria a qualquer momento, mas isso não aconteceu, assisti mais um episódio, e nada, continuei a assistir até perceber que já se passava das 3:00 da madrugada. Não seria possível, como assim você não ia mais aparecer, fiquei atordoada, precisava te ver, eu tinha tido um péssimo dia e você era a minha única motivação.
Que ótimo! Foi justamente nessa madrugada, que percebi que tinha crise de ansiedade, percebi que te amava ou sei lá estava ficando louca, não sabia explicar, não conseguia entender o turbilhão de sentimentos dentro de mim.
Quando você se tornou o meu porto seguro Elijah.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O meu coração te pertence
FanficEu te amo mais do que a mim mesma, mas que pena que não é recíproco, pois você é apenas um personagem do qual conquistou o meu coração por completo. Eu acordo todos os dias desejando te ter ao meu lado, desejando ouvir um bom dia sair dos seus láb...