confidense

10.5K 603 1.9K
                                    

Julie Salvatore Hacker

Faz um bom tempo que moramos aqui em Paris, a minha nova vida está sendo um sonho, casada com o homem da minha vida, morando em Paris, com a minha empresa só crescendo e rodeado das pessoas que amo, ah Mads e Jaden se casaram um tempo depois do meu casamento com o Vinnie, advinha quem pegou o buquê? O Kio, ele jogou para mim que joguei para Eva, foi uma resenha.

Nos adaptamos rapidamente aqui, Vinnie resolve as coisas da gangue a distância, até hoje não acredito que ele deixou a cidade por mim, se existe prova de amor maior que essa desconheço, mas sempre que pode da um pulo em Los Angeles para checar de perto, as vezes vou com ele para matar a saudades de lá, é tão bom pensar que tudo está dando certo, espero que continue assim.

Agora eu estou brigando com o Nicolas, ele é o meu secretário, o filho da puta esqueceu de marcar uma reunião importantíssima com um investidor para minha marca, que ajudará bastantes no desenvolvimento da nova coleção, motivo? Estava transando com qualquer macho musculoso que encontrou na boate, quem vai na boate em pleno domingo? Meu Deus.

- Bom dia baby - Vinnie sai do banheiro com uma toalha enrolada na cintura e vem até mim se ajoelhando no meu lado que estou deitada na cama mexendo no celular.

- Bom dia Vincent - falo sem tirar o olhar do telefone.

- o que eu fiz dessa vez? Olha amor dessa vez não fui eu que matei suas plantas eu juro - ele fala tirando o celular da minha mão e subindo em cima de mim.

- oxe, você não fez nada amor relaxa- digo rindo.

- mas você me chamou de Vincent, você só me chama assim quando está encarnando o capeta - o loiro diz deixando vários beijos na minha bochecha.

- desculpa gato, o Nicolas esqueceu de marcar uma reunião para mim e eu sem querer descontei em você, a Mads vai se arretar - acaricio seu rosto.

- você sabe que eu não vou com a cara desse Nicolas, com isso agora, eu já teria demitido.

- cala a boca que a empresa é minha e você não tem nada haver com o trabalho dele e nem sabe do seu desempenho.

- você defend.... - antes que ele termine o puxo pela nuca selando nossos lábios fortemente

O empurro para o lado subindo em cima dele, com uma perna em cada lado da sua cintura, continuo o beijo até que ele tenta tirar meu pijama mas eu tiro suas mãos da peça de roupa.

-desculpa....mas....preciso...ir....trabalhar...e...você...também - digo entre beijos no seus lábios e saio de cima dele indo até o banheiro.

Tomo um banho rápido e coloco minha roupa, faço uma rápida maquiagem só para disfarçar a cara do zombi mesmo, boto meu salto, escolho uma das minhas várias bolsas, coloco as coisas necessárias, alguns papéis e vou até a cama onde o Vinnie já está pronto mexendo no seu celular.

- Vamos? - pergunto.

- sim amor - ele se levanta e vem até mim para eu ajeitar sua gravata.

Aperto forte o nó da gravata e saio do quarto junto com ele, fomos em direção da cozinha, onde quase todos estavam ali.

- Bom dia lindos - falo sorridente.

- Bom dia - eles respondem.

- Mads já terminou de comer? Temos que preparar uma reunião já que o Nicolas fez o favor de esquecer - bufo.

- sim, vamos - ela bota o pão com requeijão com tudo na boca me fazendo rir.

- baby você não vai comer? - Vinnie me pergunta me agarrando pela cintura.

𝙏𝙝𝙚 𝙅𝙚𝙖𝙡𝙤𝙪𝙨 𝙃𝙖𝙘𝙠𝙚𝙧  - 𝙥𝙖𝙧𝙩 𝙩𝙬𝙤 Onde histórias criam vida. Descubra agora