trip part two

4.8K 307 194
                                    

Julie Salvatore Hacker

Eu estava no quarto dos gêmeos enquanto ajudava a Manu a arruma-los para irmos tomar o famoso gelato da Itália.

Sim ainda estamos aqui, mas já temos o dia de volta, segundo Vinnie já tá tudo resolvido, ele já identificou os caras que nos seguiram no dia da inauguração da boate e já resolveu do jeito dele.

Eu não quero nem pensar como o Vinnie resolve as coisas!

- Eu vou querer o meu de morango - Darcy fala animada enquanto eu ponho um lacinho rosa em sua cabeça.

- E eu de nutella - foi a vez do Dylan - Eu vou querer dois gelatos, eu posso né mamãe?

- Se você aguentar sim - respondo.

- Para onde meus amores vão? - sinto duas mãos me agarrarem por trás e escutado a voz do loiro bem no pé do meu ouvido.

- tomar sorvetes, bom dia amor - me viro de frente para ele e deixo um beijo em seus lábios.

- Bom dia baby - ele sorri - cadê o meu abraço?

No mesmo instante os gêmeos pulam animados em seu colo o abraçando com força me fazendo abrir um largo sorriso ao ver a cena.

- Bom eu vou me arrumar, volto num instante - digo e saio do quarto das crianças indo até o meu, quando sinto uma mão me puxando e me imprensado na parede.

- Nem me chama né? - Vinnie põe seus braços da parede com minha cabeça entre eles.

- Você não tava acordado gato, e as crianças desde ontem me imploram para tomar esse gelato, graças ao Payton que falou para eles.

- Ótimo eu vou com vocês, e eu quero um beijo de verdade não um selinho - ele diz e eu sorrio.

No mesmo instante envolvo meus braços no seu pescoço e puxo sua nuca juntando nossos lábios, ele me beijou com tanta intensidade que parecia que necessitava dele para começar o dia bem.....

[...]

Já estávamos no centro de Florença andando até a barraquinha de gelato, minha mão esquerda estava entrelaçada com a da Darcy enquanto a direita segurava a mão do Vinnie e ele segurava o Dylan com a outra, é acho que deu para entender!

- Ok, morango e nutella né? - Vinnie pergunta e os gêmeos assentem - Ótimo vou fazer os pedidos, amor você não vai querer?

- Claro que vou, compra um de creme para mim empreguete - rio e o vejo revirar os olhos indo em direção a barraquinha enquanto eu e os gêmeos fomos nós sentar em uma mesa perto da li.

- Julie Salvatore? - me assusto com uma voz atrás de mim.

Vinnie Hacker

- dammi quattro gelati per favore? - peço para o velho na minha frente.

sapori? - ele pergunta.

- nutella, fragola e due creme? - falo em italiano e o agulho assente com um sorriso no rosto e começa a preparar meu pedido.

Valeu mãe por me forçar a aprender italiano quando eu tinha treze anos!

Logo após alguns minutos ele me entrega os sorvetes, eu pago s agradeço lógico, Julie me deu educação ok!

Quando me viro para a mesa onde estavam vejo um cara alto de terno, de cabelos castanhos e bem musculoso por sinal.

Ele está conversando com a Julie e ela solta algumas risadinhas, se eu falar que isso não me incomodou eu vou estar mentindo.

🎉 Você terminou a leitura de 𝙏𝙝𝙚 𝙅𝙚𝙖𝙡𝙤𝙪𝙨 𝙃𝙖𝙘𝙠𝙚𝙧 - 𝙥𝙖𝙧𝙩 𝙩𝙬𝙤 🎉
𝙏𝙝𝙚 𝙅𝙚𝙖𝙡𝙤𝙪𝙨 𝙃𝙖𝙘𝙠𝙚𝙧  - 𝙥𝙖𝙧𝙩 𝙩𝙬𝙤 Onde histórias criam vida. Descubra agora