bachelor party

5.3K 410 389
                                    

Julie Salvatore Hacker

Hoje é a véspera do casamento da Eva e do Nick e já estamos em Seattle, agora eu e o Vinnie estamos nos arrumando para ir para as despedidas de solteiros.

- ok você tá um grande gostosa nesse vestido e a minha vontade agora é tirar ele e passar a noite te fudendo aqui, que tal não irmos? - Vinnie disse enquanto me agarra por trás e deposita beijos na minha nuca.

- não, não, eu vou sair com as meninas e você com os meninos - me viro ficando frente a frente com ele.

- eu vou ficar morrendo de ciúmes por que sei que os caras vão ficar olhando para você, mas se eu disser algo, recebo um "Vincent já te disse que você não manda em mim e eu visto o que eu quiser" então prefiro ficar calado - ele me imita com uma voz afeminada

- esqueceu a parte que eu digo que só tenho olhos para você - vejo um sorriso crescer em seus lábios e eu começo a beija-lo.

Começo a andar enquanto nos beijávamos e o empurro na cama subindo em cima dele e continuo o beijo, paro quando ele começa a subir meu vestido.

- amor vamos nos atrasar - falo entre o beijo quando ele inverte as posições ficando em cima de mim.

- relaxa, vai ser rápido- ele diz e eu dou um sorriso e o puxo pela gola da camisa colando nossos lábios novamente.

Vinnie começa a descer beijos pelo meu pescoço deixando vários chupões pelo meu pescoço, eu entrelaço minhas pernas na sua cintura.

O loiro aperta meus seios e um gemido escapa da minha boca.

- Julie minha filha, vai morar aí? - escuto batidas na porta, mas o loiro continua me beijando.

- talvez se a gente ignorar ela vai embora - ele sussurra e volta a me beijar.

- Bora Julie, vou entrar viu - Vinnie bufa e se levanta estressado indo até a porta.

Eu abaixo meu vestido e o fecho, dou um jeito no meu cabelo e fico sentada na cama vendo o loiro destrancar a porta e a Mads entrar.

- gente vocês são surdos, tô ah meia hora batendo essa porra de porta - ela cruza os braços ficando na minha frente.

- eu estava no banheiro - sorrio convincente.

- mentira, a gente ia transar, mas você veio e atrapalhou, empata foda - Vinnie diz e eu o fuzilo pelos olhos.

- aí que nojo, mas deixem para depois, estão atrasados, Vinnie os garotos já estão te esperando lá embaixo - ela fala e o loiro vem até mim e deposita um beijo nos meus lábios.

- mais tarde a gente termina o que começou, não me faz ir te pegar e jogar nos meus ombros, afinal onde vocês vão? - o loiro pergunta.

- não te interessa- sorrio.

- por que não pode falar? A gente vai em uma casa de striptease - Mads mente.

- só espero que não seja de homem...

- e vai ser o que? de mulher? não somos lésbicas amor - entro na onda e me levanto pondo meus saltos

- Julie...

- beijos amor, te amo, já tô indo e não se esqueça de dar beijo de boa noite para as crianças- puxo a Mads para fora do quarto e vamos até o das crianças por eles para dormir.

[...]

Eu e as meninas já estávamos no carro indo em direção a boate que vamos passar a noite, Mads mentiu, nem fudendo que a gente vai para uma casa de striptease, é uma ideia tentadora...mas não. Quer dizer eu e a Susie contratamos um da própria boate, relaxem não vai rolar chifre.

𝙏𝙝𝙚 𝙅𝙚𝙖𝙡𝙤𝙪𝙨 𝙃𝙖𝙘𝙠𝙚𝙧  - 𝙥𝙖𝙧𝙩 𝙩𝙬𝙤 Onde histórias criam vida. Descubra agora