divorce part one

5.4K 455 961
                                    

Julie Salvatore Hacker
Alguns anos depois...

Os gêmeos já estão bem grandinhos, eles e o Louis tem quatro anos, pois é o tempo passou rápido, eles já vão para a escola próximo ano.

Vinnie é bem apegado a eles e vice-versa, as vezes eles preferem que o Vincent saia com eles, vê se pode, eu que pari e tô levando vácuo.

Tenho novidades daqui a dois meses Eva e Nick vão se casar, o bom é que eu sempre torci por eles e vê-los felizes é uma alegria enorme, ruim? Vai ser em Seattle e a família da Natália vai, eu sei que já se passaram anos e faz tempo que não nos vemos já que é sempre a família do Vinnie que vem para Paris, porém a gente sempre guarda aquele rancorzinho né, acho que vocês me entendem.

Agora estamos jantando, eu tô esperando o Vinnie para assistir um filme que prometeu aos gêmeos.

- mamãe eu não quelo - Darcy nega a papa de banana que a Manu fez.

- filha tá muito gostosa, você não ama as comidas da Manu? - pergunto e ela assente sorrindo - então, vamos meu amor, você precisa se alimentar.

- eu quelo blincar com o Louis- ela aponta para a mini criatura no tapete da sala mexendo nos brinquedos.

- ele já comeu meu anjo, só falta você - eu já estava ficando cansada.

- eu quelia assistir com filme com a senhola e o papai - ela fala cabisbaixa.

- que tal fazermos assim, você come a papa e eu fico com você enquanto esperamos o papai chegar, e depois vamos todos assistir filmes juntos, eu, você, o papai e o Dylan - sorrio convincente.

- mas você disse que ia trabalhar por isso o papai ia assistir com a gente.

- eu cancelo meu trabalho, vocês são mais importantes para mim - deposito um beijo em sua testa e ela me abraça fortemente - então, vamos comer para ficar fortinha?

- sim sim - ela diz animada.

Darcy comeu a papa inteira e eu cheguei a conclusão que ela estava fazendo birra por que eu não estou dando muita atenção a ela e ao Dylan, não tiro seus motivos, eu tô muito focada no trabalho em compensação dos primeiros meses deles que fiquei bem afastada da empresa, tenho que me importa mais com minha família.

Agora eu estava com as três criaturinhas no sofá assistindo desenho, quando escuto a porta sendo aberta pelo loiro, percebo que ele está com uma cara nada boa e me levanto indo até ele.

- tudo bem amor? - pergunto tentando beija-lo mas ele me empurra me deixando confusa - o que houve? Por que me tratou assim?

- precisamos conversar Julie, te espero lá em cima - ele deixa um beijo nas crianças e sobe as escadas enquanto retira seu blaser.

Vou até a cozinha e peço para Manuela ficar com as crianças, subo as escadas e quando chego no quarto Vinnie está inquieto andando para um lado e para outro.

- Vincent você tá me assustando, o que aconteceu? - fecho a porta atrás de mim.

- a gente não dá mais certo Julie - ele diz passando a mão no rosto.

- que? Por que? - me aproximo mas ele recua.

- isso que temos apenas não funciona mais ok, eu quero o divórcio Julie.

- você não pode está falando sério, Vincent tá de brincadeira com a minha cara? Ontem a noite transamos e você falou que me amava umas trezentas vezes.

- é, mas eu não te amo mais - ele se vira.

- isso não faz o menor sentido, não tem como parar de amar de um dia para o outro, eu fiz algo de errado? Por que assim do nada? A gente estava tão feliz com os gêmeos - digo tocando em suas costas mas novamente ele recua - responde Vincent.

𝙏𝙝𝙚 𝙅𝙚𝙖𝙡𝙤𝙪𝙨 𝙃𝙖𝙘𝙠𝙚𝙧  - 𝙥𝙖𝙧𝙩 𝙩𝙬𝙤 Onde histórias criam vida. Descubra agora