wedding

5.6K 381 492
                                    

Julie Salvatore Hacker

Bom hoje é o grande dia, o casamento da Eva e do Nick, eu tô tão feliz pelos dois, sempre soube que eles ainda teriam um futuro juntos, já disse para Eva que fique a vontade quando ela quiser dar priminhos para os gêmeos, tô aberta a vaga de titia.

Ainda me lembro do sermão que dei no Vincent pelo surto dele quando soube do namoro dos dois, também foi muita imaturidade, Eva não era criança, e tinha idade suficiente para ter consciência de suas ações e decisões, Vinnie foi um grande de um babaca prendendo a garota e segundo ele "cuidando" dela.

Enfim, eu tô muito ansiosa para ser testemunha desse casamento, sim eu vou ser uma das madrinhas, meu vestido é impecável, um vestido preto tomara que caia com mangas bufantes.

Simples, mas estiloso e sofisticado, resumindo perfeito, sei que não tem nada haver com madrinha, porém a Eva deixou a escolha do vestido por nossa conta e quando eu vi essa obra de arte na vitrine do shopping, foi amor à primeira vista

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Simples, mas estiloso e sofisticado, resumindo perfeito, sei que não tem nada haver com madrinha, porém a Eva deixou a escolha do vestido por nossa conta e quando eu vi essa obra de arte na vitrine do shopping, foi amor à primeira vista.

Agora eu estou relaxando meu corpo tomando um banho de piscina, tô aproveitando os poucos minutos que tenho antes de começar a me arrumar.

Eu estava com a cabeça deitada na beira da piscina com os olhos fechados quando sinto algo agarrando minha cintura e dou um pulo com o susto me virando para trás e vendo o Vinnie.

- puta merda Vincent quer me matar do coração?

- aí para de drama amor, agora vem cá que eu nem te vi ainda - ele me puxa colando nossos corpos e eu entrelaço minhas pernas em sua cintura passando meus braços envolta do seu pescoço.

- também você saiu cedo né, não sei como teve a ousadia de trabalhar no dia do casamento da sua irmã e do seu amigo, aliás você não deveria estar se arrumando? - o questiono.

- eu só fui resolver um negócio rapidinho e já cheguei, aí eu te vi aqui na piscina e pensei por que não tomar banho com minha linda mulher?

- ainda não respondeu minha pergunta.

- meu terno ainda não chegou, mas eu me arrumo em questão de minutos diferente de você né, que faz seus bagulhos todos para lá, então eu que te pergunto baby, por que VOCÊ não está se arrumando? - ele franze o cenho.

- eu tenho tempo ainda, já você tem hora marcada com os garotos para se arrumar, então cuide em ir.

- mas meu terno ainda não chegou, então....que tal testarmos um lugar novo? - Vinnie sorri maliciosamente e começa a depositar beijos em meu pescoço.

- Vincent ficou maluco? A gente tá na casa dos seus pais, tem câmera esqueceu? - digo rindo enquanto o afasto.

- sem problemas meu pai ama filmes pornôs- ele diz me fazendo arregalar os olhos e dou um soco em seu ombro.

- te orienta Vincent, agora vai se arrumar com os garotos, tenho certeza que devem estar te esperando - falo.

- eu tive uma ideia melhor, que tal nos arrumarmos juntos, aproveitamos e brincamos um pouco, mas agora sem câmeras - ele sorri e faz uma joinha com a mão para a câmera direcionada para a piscina.

𝙏𝙝𝙚 𝙅𝙚𝙖𝙡𝙤𝙪𝙨 𝙃𝙖𝙘𝙠𝙚𝙧  - 𝙥𝙖𝙧𝙩 𝙩𝙬𝙤 Onde histórias criam vida. Descubra agora