Pamela Lobato ✨
SEIS MESES DEPOIS ......
__ Dou duas batidas na porta logo escuto um "Entre" , entro na sala pedindo licença .
__ Com licença senhor Leone ! já acabou meu expediente precisa de algo mais ?
xxxxx : __ Não queridinha pode ir eu e o Santiago ainda temos muito o que fazer , seus serviços não é mais necessário por hoje vá . Ela fala apontando pra porta .
__ Com licença senhor . Falo sentindo meu rosto esquentar de raiva, saio rápido da sala , fecho a porta sem nem mesmo esperar que ele me responda .
Quem essa mulher pensa que é ? Estava tudo indo tão bem , porém depois que esse projeto de puta entrou na empresa , ocupou todo o tempo do meu Leone , até brigar já brigamos por causa dela , será que ele não consegue enxergar que essa mulher quer ele .
Descarada ! Depois eu que estou errada , eu que tenho que parar com meu ciúmes bobo e infantil , que já estar ficando doentio blá blá blá blá blá , pimenta no rabo dos outros é refresco , quero ver se fosse ele em meu lugar com toda certeza iria estar cuspindo fogo . Já estou saturada demais , eu não estou disposta a ficar em relacionamento assim .
Nesses meses que estou com ele eu me abri , lhe mostrei toda minha vida , não tinha o porque esconder nada , ele conheceu minha mãe meu filho , eu fiz questão em inclui ele na minha vida , ele conhece minhas qualidades , eu também fiz questão que conhecesse também meus defeitos .
Ele também fez questão de me apresentar sua família , sua nora Serena , que por pura coincidência é casada com meu amigo Ethan que é filho do Leone também .
Agora parando para analisar , foi bom enquanto durou .
Acho que tudo isso foi apenas uma grande ilusão, foi tudo um erro .
Eu não consigo ficar mais um minuto se quer sozinha com ele , até aos domingos eles estão trabalhando , já tem uns quinze dias que estou na seca , e vou falar estou doida pra dar minha pepeca e ele lá com aquela peste , ela pode enganar a ele , mas euzinha ela não engana .
Homem besta , tão esperto para algumas coisas , e tão relapso em outras .
Meu Leone nem almoça mais comigo , confesso que eu adorava dar comida na boca do meu bebezão pra mim era um ato de carinho , nem um telefonema ele não me dá , nem ao menos uma mensagem , nada ! Eu estou entregue as traças , agora entendo o porque daquele famoso ditado popular
ALEGRIA DE POBRE DURA POUCO !
Cansei ! Acho que durou até demais , a vontade que eu tenho é de me estapear por ser tão idiota , e ainda acreditar que ele me amava
Burra burra burra mil vezes burra!!!!
Pego minha bolsa , junto o que me resta da minha dignidade e em passos rápidos entro no elevador . Bato o pé de nervoso , meu coração parecia que ia sair pela boca .
O elevador se abre , saio rápido dali , eu só precisava respirar o ar puro .
já do lado de fora da empresa , solto o ar que eu havia preso sem nem perceber , ando alguns minutos até chegar no ponto do ônibus
Fico ali esperando o ônibus , ainda tentando entender o que estava acontecendo . Dou o sinal , entro naquela lata de sardinha que como sempre estar lotado , mas confesso que estou tão chateada que nem me importo com os pisões no pé e nem no cheiro insuportável de suvaqueira que estar do meu lado , eu só virei o rosto e fiz a egípcia .
É a vida de trabalhador é assim
Um empurra de um lado , um levanta o braço e vem aquela catinga , outro espirra , um solta pum e assim vamos seguindo a viagem .
No caminho de casa penso que estou indo embora e nem sei se volto mais amanhã .
Acho que me arrisquei por demais e agora estou pagando o preço de confiar em quem eu não deveria
__ Enfim chegando ao lar . Falo comigo mesma ao descer do ônibus , ainda tenho um pedaço para andar até chegar em casa , mas como tudo na minha vida é complicado , não bastava estar arrasada , eu ainda teria que chegar em casa na chuva , quando penso que não pode piorar . aí vem Deus com o caralho dessa chuva e me faz ver que sempre pode piorar .
Bora Pamela sem vitimismo , se eu ficar aqui parada pode ser pior , nem cachorro tem na rua .
Ando apressadamente , minha meta agora é chegar em casa o mais rápido possível , tomar um banho , comer uma barra de chocolate branco , tomar um pote de sorte e ir dormir vendo
Como eu era antes de você ... Com meus pensamentos a mil nem vejo o momento que sou atingida .__ AAAAAA MEU DEUS SOCORRO!! Grito quando sinto ser atingida por algo , passo a mão em minha cabeça , e quando olho pra minha mão vejo o sangue escorrendo entre meus dedos e se misturar com a água da chuva , minha vista começa a ficar turva , eu ainda tento correr , mas parecia ser em vão , eu não tinha mais forças a pancada foi muito forte .
XXXXX: __ PENSOU QUE IRIA FUGIR DE MIM VAGABUNDA ? ISSO É APENAS O COMEÇO
__ Me deixa em paz , vai embora ! Eu não te fiz nada .XXXXX: __ MAS É CLARO QUE FEZ , VOCÊ DEIXOU OUTRO TE TOCAR , PIRANHA VAGABUNDA VOCÊ É MINHA .
__ Eu não sou mais nada sua , você já está casado , você seguiu sua vida , então me deixar seguir a minha vida , vai embora .
__ VOCÊ GOSTOU DO MEU TACO DE BEISEBOL ? COMPREI ESPECIALMENTE PARA VOCÊ .
Eu não posso morrer assim não mesmo , enquanto ele estava mostrando o taco e falando um monte de asneiras , reuni o pouco de força que me restava e consegui correr , comecei e gritar por socorro pelo menos se eu morrer vou morrer tentando chegar em casa .
__ Socorro alguém me ajuda socorroooooo foi a última coisa que consegui dizer antes de sentir ele desferir uma facada em minhas costas , eu já não tinha mais forças desmoronei no chão . Eu estava morrendo , eu sei que estava .
Deus não me permita morrer assim ! Não dessa maneira .
Ainda no chão senti ele desferir mais um golpe em minha cabeça , as últimas palavras que ouvi antes de apagar foi minha mãe gritando .
__ PELO AMOR DE DEUS NÃO FAZ ISSO SEU INFELIZ , SEU MONSTRO .Um som de um disparo se fez presente . Agora sim esse seria o meu fim .
Então era assim , eu iria morrer pelas mãos do homem que um dia jurou me amar , eu não mereço uma morte assim , eu só queria saber qual foi o pecado que cometi .......
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Leone
RomanceSem rumo era assim que eu me sentia . A melhor parte do meu dia era ela , é ela. E mesmo sem saber ela se tornou meu norte , meu rumo . Onde eu imaginária que uma menina abusada se tornaria meu único e grande amor meu porto seguro . Fechado para o...