Capítulo -8- Mente conturbada

357 34 4
                                    

Santiago Leone

Minha mente deu um nó tão grande , mesmo depois de morta ela ainda consegue me atormentar .

Como isso é possível ?

Será que nunca terei paz ?

Massageio minha cabeça tentando de alguma forma aliviar meu nervosismo , algo que talvez seja impossível no momento .

__ Senhor Leone ! O senhor estar sentindo algo ? Ai meu Deus ! Eu não deveria ter te contado , não fique assim , talvez seja só coisa da minha cabeça , eu sabia que não deveria te contar nada .
Ela falava sem parar , porém naquele instante eu não consegui formular palavras , eu só queria que isso fosse apenas um sonho ruim .

Acho que me perdi dentro de mim

Pamela Lobato

Quando falei com o senhor Leone sobre minhas suspeitas eu não imaginei que sua reação fosse essa .
Será que peguei pesado ? Eu e minha boca grande eu deveria ter ficado calada . Fiquei falando sem parar com ele e nada dele me responder , eu já estava ficando assustada levantei da cadeira e me aproximei mais dele , eu não queria ter contato físico ou queria ? Ah sei lá , talvez eu queira , ah deixa isso pra lá , me aproximei dele retirando sua gravata , eu acho que ele ficou em choque .

É deve ter sido isso .

Depois de retirar sua gravata me coloquei atrás dele , comecei a massagear suas costas nossa como ele é forte como deve ser o peitoral se os ombros é assim imagina o restante . Ah jesus assim minha pepeca não aguenta onde eu fui me enfiar ? Suei . Pensei apertando aqueles ombros largos , tudo durinho ai ai tô bolinando meu chefe .

Enquanto eu o massageava , vi sua musculatura se relaxando e sua respiração ficando acelerada , parei o que estava fazendo , puxei uma cadeira e sentei ao seu lado acariciando seu rosto
__ O senhor estar melhor .
__ Estou bem melhor obrigado ! Ele falou quase sem voz . Agora temos que ter algo concreto , por enquanto são só suposições , você tem alguma idéia de onde temos que procurar ? Ele me perguntou esperançoso .

__ Ao meu ver temos que procurar em agendas , notebook , celular , tudo que foi da sua mãe ou da sua falecida esposa , talvez tenha algo , ou um lugar onde ela mais ficava talvez achemos mais pistas .

__ Então vamos para minha casa e iremos procurar até achar algo talvez tenha pistas , eu não toquei em nada depois de sua morte , está tudo do jeito que ela deixou
__ Ah me desculpa por isso ! Falei entregando sua gravata . Eu pensei que o senhor não estava bem e retirei sua gravata , eu acho melhor retirar o paletó também , já que o senhor estar suando demais espera aí que já volto .

Saio da sala vou até minha bolsa , pego uma toalhinha de rosto , que sempre trago em minha bolsa , me aproximo do senhor gostoso Leone , ah eu quero dizer do senhor Leone

__ Senhor Leone deixe eu secar seu rosto ? Pergunto já tocando em seu rosto , secando cada pedacinho de sua face

__ Prontinho senhor Leone .

__ Senhorita Lobato me espere aqui , eu vou falar com meu filho e já iremos .

__ Tudo bem senhor Leone eu te aguardo .

Saio da copa em direção a sala do meu filho, olho para a mesa vazia a secretária dele também não está , bato na porta e nada , resolvo ligar e ele não atende

__ Meu Deus onde esse menino estar ? Ele é tão pontual e a secretária cadê ela ? Fico ali pensando ,mas ficar pensando não iria adiantar de nada , resolvo mandar uma mensagem avisando onde estou , caminho em direção a copa mas ao chegar a abusada não estar lá , passo por sua mesa e ela também não estar , deve está me esperando na minha sala . Quando entro quase tive um mini infarto , coloquei a mão no meu peito .
Peste abusada ! Pensei .

A senhorita Lobato estava ajoelhada , recolhendo alguns papéis caídos pelo chão , a posição que ela estava era absurdamente tentadora , me imaginei metendo nela com força , muita força .
__ Senhorita Lobato .
__ Ah desculpa senhor ! Eu vim pegar esses arquivos que te entreguei ontem e acabei derrubando tudo perdão !
__ Sem problema , deixa eu te ajudar . Falo já me agachando e ajudando ela a recolher tudo . Colocamos todos os documentos dentro de uma caixa .
__ Agora deixa isso daí e vamos temos uma casa inteira para procurar pistas
__ Então vamos Chefinho !!!

🕑🕑🕑🕑🕑🕑🕑🕑🕑🕑

__ Chegamos Pamela ! Senhor Leone fala ao estacionar na garagem de sua casa , ou melhor sua mansão
__ Nossa você sabe meu nome ! Ohhh que fofo .
__ Sem deboche Pamela , se ficar de graça vai levar umas palmadas
__ Ai ai estou morrendo de medo bebezão ,vai bater no meu bummbum ? Cuidado ein eu sou bemmmm vingativa vai ficar sem sobremesa bebê
Senhor Leone resmungou retirando meu cinto de segurança , eu acho que isso foi um deboche , me viro e fico ajoelhada no banco e me inclino para pegar as sacolas contendo ainda algumas rosquinhas e os sonhos que comprei na padaria e a bolsa térmica com o nosso almoçar . Senhor Leone abre a porta do carro pra mim
__ Vai chover . Falo tirando sarro com ele , o senhor estar com febre ? Foi abduzido ? Pergunto pondo a mão em sua testa .
__ Vamos logo abusada , eu ainda vou te ponho de castigo antes do final do expediente se você continuar com seus deboches .
__ Ok . Respondo com a sombrancelha levantada
__ Não me olha assim sua abusada . Ele falou abrindo a porta de sua casa .
__ Preciso guardar essas coisas na geladeira
__ Vem ! Eu vou te levar na cozinha , aí você guarda tudo na geladeira Você quer uma água , ou café ?
__ Eu quero ficar descalça , tem algum problema ? Eu também aceito um copo de água
__ Fique do jeito que você se sente mais confortável , ele falou e logo retirei a sandália coloquei minha bolsa com documentos no sofá e segui o senhor Leone até a cozinha , guardei tudo , bebi minha água e nos dirigimos até a toca da falecida cascavel .
Que Deus nos ajude ! Eu até me arrepiei , ela deve estar se contorcendo no túmulo .

Agora chupa cascavel ! Uma negra no seu antigo hábitat .........

Meu Leone Onde histórias criam vida. Descubra agora