Capítulo-20- Peso morto

263 28 5
                                    

Pamela Lobato

__ Eu quero ser o homem que você merece , quero ser seu companheiro seu refúgio , seu melhor amigo e o pai dos seus filhos .

Ouvi tudo atentamente enquanto ele me dava banho , eu sei que não deveria pensar assim , porém mesmo convalescendo meu corpo ansiava pelo seu toque , sentir sua mão deslizando por meu corpo mesmo sem nenhuma maldade me deixava em chamas .

Infelizmente eu não consigo guardar rancor ou qualquer sentimento negativo em relação a ele , talvez esse seja meu maior defeito .
Agora eu sei que ele é meu , só meu ! Do mesmo jeito que sou sua , eu também o amo , sei que tudo aconteceu de uma forma inesperada , pra falar a verdade eu nem sei o que aconteceu comigo , porém acredito em Deus , e se ele está me dando uma segunda chance para amar , eu vou me permitir ser feliz .

__ Sim . Eu aceito me casar com você Meu Leone .
__ Sim ! Seu Leone , só seu . Ele fala depositando um beijo em meu rosto já que virei
__ Porque você virou o rosto minha abusada .

__ Eu nem sei o que me aconteceu direito , mas pelo estado que me encontro devo estar com um bafo que só Deus .

__ Você é uma figura minha abusada, eu te beijaria até com bafo .

__ Eu preciso escovar os dentes urgentemente .

__ Você se importa de escovar o dente com a minha escova

__ Mas é claro que não , se já te provei por inteiro , imagina se eu iria me importar de escovar os dentes com a sua escova .

__ Amor preciso te contar algo . Santiago declara parecendo um pouco aflito
__ Você estar grávida . Ele fala e fica em silêncio esperando talvez uma reação negativa minha

__ Você estar bem com a notícia ? ele me pergunta apreensivo , pude sentir pelo tom de sua voz .

__ Eu não poderia estar mais feliz , mas sinto te informar não é um e sim dois .
__ Mas como ?

__ Não sei se você acredita em anjos ou em Deus , mas eu te ouvi chorando , te ouvi me pedindo para voltar , mas não conseguia acordar , porém em um momento de desespero eu orei a deus mas não pedi para voltar eu o agradeci por tudo que ele tinha feito por mim , acredito que compadecendo de minha dor ele me enviou dois anjos para me mostrar o caminho de volta , quando eu perguntei quem eles eram , eles me responderam que ainda não era a hora e que eu poderia chamar eles de filhos nossos filhos meu Leone !
__ Eu acredito em Deus e em anjos você é a prova viva disso !

__ Porra poderosa ein

__ Você não para minha abusada agora abre a boca que vou escovar seus dentes....

•••••

__ Ah minha filha que bom que você acordou eu pensei que ......
Minha mãe começou a chorar compulsivamente
__ Calma mãe não precisa chorar eu estou bem e viva .
__ Me perdoa Filha !
__ Eu não tenho o que te perdoar mãe , você sempre esteve e está comigo , passou por momentos bons e ruins ao meu lado , me protegeu , me amou , mesmo eu não sendo seu sangue , eu te amo ! Eu só tenho que te agradecer por ter você em minha vida .
__ Senhora Lu ela ainda não se lembra do que aconteceu , então é melhor não forçar. A corto com medo dela falar do peso morto do seu filho .

xxxx: __ Com licença senhor vim levar a paciente para fazer a ultrassom .

Graças a Deus o enfermeiro abusado chegou na hora certa , ajudo minha abusada a sentar na cadeira de rodas , nem me importei com a carranca do enfermeiro , sigo ele empurrando as cadeira de rodas até a sala eu quero ele longe , bem longe da minha mulher , bem longe !

__ Boa tarde doutor

__ Boa tarde !

__ Coloco minha mulher na maca sob olhar atento do médico e do enfermeiro abusado

__ Vejo o médico passando um gel no ventre de minha mulher , eu não gosto de homens tocando ela , mas por forças maiores decidi deixar pelo bem dos nossos filhos .

xxx: __ Aqui está , parabéns papai e mamãe . Opa ! Tem algo ou melhor mais alguém aqui , são gêmeos .

__ Estar tudo bem com minha mulher e meus filhos doutor .

xxxx: __ Sim está tudo bem , mas como é uma gravidez gemelar , e devido aos ferimentos que ela sofreu , essa gestação requer alguns cuidados a mais , aqui está a receita das vitaminas . Ela terá que ficar mais alguns dias aqui no hospital , mas é só para ver se terá alguma alteração no seu estado , mas fora isso estar tudo bem .

Ajudo minha abusada a descer da maca e levo ela para o quarto onde estar sua mãe agora sim eu posso me livrar daquele peso morto e viver em paz com a minha família.....

•••••••

Deixei minha mulher sob o cuidado da sua mãe e vim eliminar o que sobrou do peso morto , pego a maleta que Serena deixou aqui com alguns instrumentos de tortura , coloco a luva em minhas mãos , não quero sujar minhas mãos com o sangue imundo daquele homem .

Com a ajuda de alguns soldados que Serena deixou aqui , colocamos ele com os braços e pernas acorrentados . Ele já está mais morto do que vivo , eu fiz questão de vir aqui todos os dias , ele comeu pão duro água quente , fez as fezes pelo chão na roupa o estado dele é deplorável.

__ Boa tarde peso morto !

__ E aí como estar sendo cuidar do vegetal

__ Ah o peso morto ainda tem forças para falar , deixa eu te ajudar um pouco pego o taco de beisebol e dou uma bem cabeça dele , com certeza ele viu estrelas mas o infeliz é sem noção e ainda continua a falar .

__ Eu posso até morrer , mas fico feliz em saber que ela está tão morta quanto eu .

__ E é aí que você se engana , ela estar mais viva do que nunca e adivinha . Ah desculpa você é muito lento , ela estar grávida e de gêmeos imagina minha felicidade

__ SEU MALDITO !!!! Ele grita tentando se solta puxo a cadeira e fico esperando ele terminar o show

__ Acabou ? Eu tenho mais uma coisinha pra te falar , o meu filho agora se chamará Mateus Leone

__ ELE É MEU FILHO MEUUU ! Seu miserável , seu velho ela vai te trocar por novinho rápidinho seu velho idiota !

___ Não adianta tentar me envenenar , eu confio na mulher que tenho ao meu lado . Eu dou para ela o que nenhum outro e nem mesmo você soube dar .

__ Deve ser seu dinheiro daqui a pouco ela arruma um novinho e te deixa otário!

__ Não , ao contrário do que você pensa ela nunca aceitou meu dinheiro nunca me pediu nada , e olha que se ela me pedisse eu cobriria ela de ouro de diamantes de tudo que ela quisesse .
Mas ela nunca quis , eu dou o que ela sempre quis e não teve ao seu lado .
__ E O QUE SERIA TIO FALA AÍ ?
__ É carinho , amor , respeito lealdade cumplicidade e outras coisas que você não saberia nem o que é , agora vamos parar com essa conversa idiota porque tenho que cuidar da minha mulher e dos meus filhos se é que me entende ......

__ VELHO MALDITOOOOO ....

Meu Leone Onde histórias criam vida. Descubra agora