Santiago Leone ✨
Quando chegamos no hospital Mateus estava tão sorridente .
Desde a nossa conversa no carro eu já perdi a conta de quantas vezes ele me chamou de pai , confesso que ouvir essa palavra "pai" , me enche de alegria . Me pego pensando em como eu queria ter Gabriel mais próximo de mim , porém depois de tudo que aconteceu , ele se distanciou .
Ele prefere morar sozinho do que conviver comigo , o bom é que morando no Rio de janeiro vou fazer de tudo para me aproximar mais dele e de Ethan .__ Ela vai acordar pai ?
__ Vai sim filho ! Eu sei que vai .
Fico ali sentado na poltrona , observando Mateus que passava a mão sobre o cabelo da mãe , ele a olhava com tanto amor , com tanto carinho , que chega a doer meu coração .__ Mamãe sinto tanto sua falta minha bela adormecida . Ele fala e dando um beijo em seu rosto , e continuou a falar.
__ Sinto falta de ouvir sua voz , mesmo que seja para brigar comigo , eu sei que mereço , eu não estou reclamando por você me por limites mamãe , você sempre me ensinar o que é certo , eu sei que tudo que você fez e faz é para o meu bem . Acorda mãezinha ! Eu acho que a senhora já dormiu demais .
Ele conversava com ela e pedia para ela acordar , era impossível não me emocionar com uma cena dessa .__ Ela apertou minha mão eu senti . Mateus falou eufórico .
Os aparelhos que monitorava seus batimentos começaram a apitar , foi tudo muito rápido eu nem consegui assimilar o que estava acontecendo , o quarto que a pouco estava vazio virou um reboliço , o médico pedindo para retirar meu filho do quarto , foi difícil demais . Tive que retirá-lo a força coloquei ele em meu colo e o retirei dali .
Saio com meu filho do quarto , seu grito é de desespero de dor , eu queria ter o poder de retirar a sua dor , mas infelizmente isso não estava ao meu alcance .
Acho que me precipitei em trazer ele , eu não conseguia o acalmar de jeito nenhum .
__ Filho ela não morreu , vamos ter fé , ela é forte . Por favor venha vamos tomar uma água você precisa se acalmar .
Se eu dissesse que não estava em total desespero eu estaria mentindo , desde que ela entrou em coma vivo pedindo a Deus que não a tire de mim , ela se tornou meu tudo meu mundo .
Seguro em suas mãos e o levo até a lanchonete do hospital , nos sentamos eu logo pedi uma garrafa de água e o dei
__ Estar mais calmo ?
__ Não ! Eu não estou , eu só quero a minha mãe .
__ Eu também quero ela Mateus , vamos esperar só mais um pouco , tenho certeza que o doutor irá me ligar tá bom . Ele logo balançou a cabeça em confirmação ....
••••••
Ficamos ali por longos minutos , que mais parecia horas
__ Seu celular está tocando .
__ Eu sei , mas estou com medo de atender .__ Atende pai , precisamos saber .
__ Alô
xxx: __ Sr Santiago
__ Sim é ele
xxx: __ A Senhorita Pamela acordou e está te chamando .
__ Já estou indo e obrigado doutor .__ Ok
__ Minha mãe estar bem ? Mateus pergunta com os olhos lacrimejando
__ Não precisa mais chorar garotão , Sim , ela acordou .....
•••••••
Abro a porta do quarto fico feliz com o que vejo
__ Mamãe ! Mateus grita e corre se jogando em seus braços .
__ Eu te amo mamãe
__ Eu também te amo meu bem . Ela respondeu com a voz ainda rouca , chego próximo a eles , ainda tenho medo dela me rejeitar por eu ter sido um idiota com ela .
__ Vem papai .__ Papai ? Pamela retrucou me olhando surpresa
__ Muita coisa aconteceu enquanto você estava dormindo minha abusada ...
Xxxx: __ Com licença senhor mas tenho que dar banho na paciente e levá-la para fazer alguns exames__ E quem dará banho nela ?
__ Sou eu senhor
__ Não mesmo ! Quem vai dar banho
nela sou eu__ Mas senhor são ordens !
__ Na minha mulher quem dá banho sou eu , pode se retirar . Falo e o enfermeiro saiu cheio de raiva , mas quer saber , eu não estou nem aí ! Imagina que eu iria deixar um homem tocando nas partes íntima da minha mulher , passando sabonete em seu corpo lavando seus cabelos , não suporto a possibilidade de que a toquem ela é minha , ela é minha mulher !
__ Santiago é só o trabalho dele homem ele é enfermeiro ! Minha abusada fala
__ Ninguém te toca , só eu entendeu ? Só eu !__ Papai tá certo mãe !
__ Até você meu filho ?
__ Eu estou é ferrada com vocês , agora me falem porque eu estou aqui ?
__ Você não se lembra mamãe ?
__ Não , a única coisa que me lembro é de ter saído do trabalho e pegar o ônibus ....
__ Tudo bem meu amor não precisa se lembrar , eu acredito que aos poucos a memória irá voltar , eu acho até melhor assim!__ É mamãe não pense nisso, agora a senhora tem que tomar um banho !
Pamela Lobato ✨
Eu não me lembro do que realmente aconteceu , mas talvez seja melhor assim , mas eu ainda me lembro das duas crianças que me ajudaram a acordar , me lembro até do que meu Leone falando comigo enquanto eu estava em coma , mas não lembro o que aconteceu para que eu esteja aqui .
É bom estar de volta mas eu não esqueci do que ele me fez passar , por causa daquela mocoronga .
__ Vou ter que te pegar no colo para te levar no banheiro .
__ Tudo bem
__ Filho não saia do quarto . Meu Leone falou já me pegando no colo .
__ Eu vou te colocar sentada na cadeira higiênica , ele me ajuda a retirar o roupão que estar em meu corpo
__ Eu quero por um vestido não quero usar esse roupão não . Falo olhando com desgosto para aquilo
__ Por enquanto você terá que usar um roupão , vou pedir para sua mãe trazer vestidos , calcinhas e sutiã também para você poder usar ,
você também não fará nenhum exame sem calcinha não mesmo ! Ele falou exaltado .
__ Depois a ciumenta sou eu ,ele abriu o chuveiro lavou meus cabelos
__ É meu shampoo ?__ É sim . Mateus me fez trazer segundo ele quando você acordasse iria querer lavar o cabelo então eu trouxe , eu também usei um pouco no meu cabelo
__ Sem problemas .
__ Eu te peço perdão por não ter visto o que estava na minha frente ,
por não saber te ouvir , eu te amo , não quero mais ficar longe de você me perdoa minha abusada .__ Eu te perdôo por que te amo Meu Leone . Não me faça se arrepender não faça isso de novo , eu não suportaria ser rejeitada novamente , um relacionamento tem que ser a base de carinho e respeito e acima de tudo temos que aprender a ouvir e dialogar , eu já passei por tantas coisas ruins , eu não quero que brinque com meus sentimentos ou com o de Mateus .
__ Eu não vou , Eu te amo minha abusada ! Você trouxe cor para minha vida . Você não sabe o inferno que passei sem você ao meu lado , a dor que senti sem poder te ouvir sem poder conversar , sem ter você ao meu lado , eu te amo ! Você é minha metade , a tampa da minha panela minha alma gêmea , casa comigo ?Fiquei olhando para ele , um pouco assustada .
Eu nunca recebi uma declaração assim , mas confesso também que nunca senti por ninguém o que sinto por meu Leone .__ Eu quero ser o homem que você merece , quero ser seu companheiro , seu refúgio , seu melhor amigo e o pai dos seus filhos . Você aceita ?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Leone
RomanceSem rumo era assim que eu me sentia . A melhor parte do meu dia era ela , é ela. E mesmo sem saber ela se tornou meu norte , meu rumo . Onde eu imaginária que uma menina abusada se tornaria meu único e grande amor meu porto seguro . Fechado para o...