Capítulo-14- Ele vai pagar

251 29 4
                                    

SANTIAGO LEONE✨

A cada dia que passa eu estava mais apaixonado por Pamela , mas minha debochada se mostrou ciumenta demais , porém tudo piorou com a chegada da irmã de um amigo meu .

Eu estava precisando de mais uma arquiteta para completar a equipe , pegamos um projeto grande , seria a construção de um parque aquático e por conta disso estou trabalhando demais , confesso que não estou dando nenhuma atenção para minha abusada , parece que ela entendeu o que expliquei para ela que era só trabalho e parou de implicar com a Suelen , só que agora no final do expediente Suelen fez algo que não gostei , tratou minha mulher com superioridade .Ela falou com minha abusada de uma forma arrogante , pensei que Pamela iria revidar , eu já estava preparado para ter que separar uma briga , mas foi ao contrário , ela só pediu licença e se retirou , ela nem mesmo me olhou .
Seu silêncio falou mais do que muitas palavras .

Pamela está magoada , eu sei que apesar de ser abusada e debochada ela tem educação para falar com todos , e nunca destratou ninguém .
Olhando para Suellen agora , percebo o quanto agi errado , ela estava certa em tudo que falou .
__ SANTIAGO !
__ Ah Oi Suellen , pode repetir por favor , eu não ouvi o que você falou

__ Eu te perguntei se você aceitaria tomar um vinho comigo , jantar e depois podemos esticar um pouco nossa noite o que acha ?

__ Suelen eu tenho namorada

__ Mas isso não nos impede de termos algo mais .
__ Suelen eu amo minha namorada e futura esposa eu nunca trairia ela .

__ Espero que sua namorada não tenha ficado com ciúmes , já que eu dei várias investidas , não sei se você percebeu , mas eu tentei de várias maneiras ocupar seu tempo e chamar sua atenção .

Quando ela falou isso , eu me senti um completo babaca , porém ao mesmo tempo deu um aperto em meu peito , uma agonia , me senti péssimo um completo idiota , um ignorante por ter brigado com minha mulher.

Eu peguei pesado , ainda deixei ela de castigo 15 dias , quinze dias sem sexo , sem nenhuma mensagem , sem beijo , sem nada , eu preciso me desculpar com ela .

__ Suelen eu preciso ir

__ Tudo bem eu já estou indo e me desculpe se entendi tudo errado .

__ Tudo bem e só mais uma coisa não fale mais com a senhorita Lobato mais daquele jeito .

__ Mas aquela negrinha é insolente você já viu o jeito que ela me olha .

__ Aquela bela mulher negra é minha namorada Suelen . Quando falei vi surpresa em seu olhar .

__ Deve estar querendo te dar o golpe do baú , ela não é mulher pra você Santiago

__ Entenda uma coisa Suellen , ela é única , aquela mulher me completa , ela é insubstituível .

Depois de me ouvir falar , ela olhou pra mim como se eu fosse um louco , mas ainda assim me pediu desculpas , e se retirou graças a Deus .

Mulher chata , atirada , sem postura nenhuma .

Agora eu tenho que correr atrás do meu prejuízo .
Pego meu celular e ligo uma , duas , três , quatro , cinco vezes até cair na caixa postal .

Senti o desespero tomar conta de mim , procuro na agenda telefônica o número de sua mãe adotiva e no primeiro toque ela atende .

__ Alô
__ Boa noite Santiago
__ Boa noite dona lu
__ A Pamela já chegou em casa
__ Não eu pensei que ela estava com você
__ Não , não está , eu vou até o ponto de ônibus eu tentei ligar pra ela e desisti pensei que ela estava com você , deve ter acontecido algo , ela sempre me avisa se ela for parar em algum lugar , agora fiquei preocupada

__ Eu estou indo para aí

Nem espero ela acabar de falar , desligo o celular pego as chaves do carro , tranco a porta da minha sala e saio já em completo desespero , onde você estar minha abusada , se acontecer alguma coisa com ela eu vou me sentir culpado .

Entro no carro dou partida saindo a mil eu só quero chegar o mais rápido possível , mas parece que a chuva não quer colaborar , o trânsito está um caos .

Meu deus será que aconteceu algum acidente ?
Senhor aconteceu algo para o trânsito estar assim tão lento . Perguntei ao policial

xxxx: _Uma jovem quase foi vítima de feminicídio , estamos liberando uma faixa para a ambulância passar o mais rápido possível

__ Obrigado ! Respondi com a voz falha . Quando ele falou que uma mulher quase foi vítima de feminicídio , minha cabeça deu um giro de 360 graus .

Pamela me contou sobre o
ex marido , o cara era um louco , batia nela , traia até violentar ela o infeliz foi capaz .

Que Não Seja Ela ,Que Não Seja Ela

Soco o volante do carro já com lágrimas nos olhos , mesmo não tendo certeza eu sei que é ela , eu sei que é , por isso o aperto no peito eu senti que ela precisava de mim , como eu fui tão insensível ter deixado ela ir para casa sozinha ...

•••••

__ Enfim consegui . Falo já quase perto de sua casa , tive que reduzir a velocidade porque ainda chovia .

__ Meu Deus é dona lu ! Falo ao ver ela ser amparada pelo dono da padaria , desço do carro e logo me desespero com o que vejo a minha Frente
É minha abusada ?

__ Me Deixem passar é Minha Mulher Porra ! Falo quando o policial não deixa eu me aproximar

Ele tenta a todo custo me impedir de me aproximar dela , ele vendo meu desespero enfim me deixou passar

Meu Deus o que fizeram com ela __PORRA ELA NUNCA FEZ MAL A NINGUÉM .
Seu corpo imóvel alí era uma cena que eu nunca iria esquecer . Ela ainda estava com seu salto nos pés , seu corpo jogado naquele chão barrento quase sem vida , seu sangue sendo derramado , se misturando a poça de água barrenta em meio a chuva .

Era impossível aceitar uma crueldade assim sem fazer nada .

As lágrimas banharam meu rosto .
Não contive o choro

Pamela em tão pouco tempo tinha se tornado meu mundo .

Ele vai pagar.

Me abaixo próximo ao seu corpo faço , carinho em seu rosto pedindo desculpas por não ter chegado antes dele
__ Me perdoa meu amor me perdoa

__ Foi ele Santiago , foi ele , foi meu filho .

__ Eu sei ! Falei sentindo meu coração queimar de ódio .
Como eu pude ser tão tolo , ela falou que estava sentindo que tinha alguém seguindo ela , mas eu não dei atenção , pensei que ela só estava fazendo isso querendo atenção .

Eu não queria ficar falando muito minha prioridade é a PAMELA e o MATEUS , eu juro pela minha vida que ele nunca mais vai encostar nela e nem em mais ninguém , ele vai morrer e eu vou apreciar cada momento de dor , agonia e desespero que ele terá .

A morte é pouco para ele , ele tem que sofrer .....

Meu Leone Onde histórias criam vida. Descubra agora