Pov. Sn
Acordo com o despertador tocando, me levanto, faço minhas higienes pessoais(Cherry: ela foi cagar), me arrumo, tomo o meu querido café da manhã e vou pro meu trabalho, chegando lá ouço os outros professores e trabalhadores da escola comentando sobre o novo professor de lá, fico curiosa mas ignoro, vou para a sala dos professores pegar uns materiais no meu armário e vou para minha sala organizar as aulas de hoje e esperar os alunos chegarem.Quebra de tempo...( Namjoon sendo ele mesmo)
Fico com sede e vou pegar uma água, quando estava no bebedouro sinto alguém colocando as mãos nos meus olhos, quando me viro não acredito em quem estava lá...
Continua.....
Brincadeira
Quando me viro me deparo com meu melhor amigo Soobin, ele é tipo um irmão mais novo pra mim ele é super fofo e muito carinhoso, nós nos conhecemos numa viagem dele pro Brasil ele estava em um restaurante tentando pedir uma coisa e eu ajudei ele, depois de uns dias nos encontramos de novo e começamos a conversar até virarmos bem amigos.
SN- Menino, que saudade que eu tava de você.
Sb- Também estava com muitas saudades de você.
SN- O que você está fazendo aqui?
Sb- Eu voltei pra cá por causa do trabalho, agora eu vou dar algumas aulas aqui também estou fazendo um estágio da faculdade.
SN- Nossa, só voltou por causa do trabalho e da faculdade, tô triste agora.
Sb- E obviamente o outro motivo pra eu voltar foi você tava morrendo de saudades, e eu também quero conhecer seu namorado que você tanto fala, e a Sophia ela parece ser tão fofa.
SN- A Sofia é muito fofa mesmo, olha eu, o Jungkook e a Sofia vamos pra um churrasco esse final de semana com nossos amigos, você quer ir?
Sb- Olha amiga querer eu quero, mas eu não vou incomodar?
SN- Claro que não amigo eles vão te amar.
Sb- Tomara que seja verdade
SN- Vou mandar mensagem no grupo perguntando pra eles se tem problema.
Grupo:*PROERD*
Participantes: Mãe, God of destruction, MoranGuinho, Solzinho, Gnomio, TaeTae, Cueio💜, Say e você.Essiene- Oiê gente.
Mãe- Oiê.
Solzinho- Bom dia flor do dia.
Cueio 💜- Bom diaaa
God of destruction- Good Morning
Gnomio- oiê
MoranGuinho- oi
TaeTae- oieee
Eziene- Gente, um amigo meu voltou do intercâmbio que ele estava fazendo e como ele não tem muitos amigos aqui, queria saber se eu posso levar ele no Churrasco esse final de semana.
Todos menos Sayuri- por mim tudo bem.
Solzinho- gente eu queria saber se eu também posso chamar uma pessoa.
MoranGuinho- quem é a pessoa?
Solzinho- é o Meu primo.
MoranGuinho- O Yeojun? (Cherry: sim nessa fanfic eles vão ser primos).
Solzinho- Ele mesmo.
Eziene- Por mim tudo bem.
Resto do povo- por mim também.( Menos a Sayuri ela tá estudando né gente).
Solzinho- okay então vou chamar ele.
Grupo:Off*
SN- Amigo falei com eles.
Sb- Eai?
SN- Eles falaram que tudo e o Hoseok um outro amigo meu falou que vai levar o primo dele também.
Sb- Sério?
SN- Siim, se eu não me engano o nome dele é Yeojun.
Sb- Y-yeojun?(Gay Panic)
SN- É, porque amigo?
Sb- Olha não conta pra ninguém por favor, mas meio que ele é meu crush.
SN- Pera vc sabe quem é ele?
Sb- Siim nós estamos na mesma faculdade, ele foi pro intercâmbio também, mas nós nem nos falamos direito sem ser sobre as aulas.
SN- Aí que fofo meu neném tá apaixonado.
Sb- Para SN vc é doida?
SN- Você sabe que eu sou, mas uma pergunta ele também é do vale?
Sb- Eu não sei.
SN- Okay, vamo tentar descobrir depois.
Sb- Tá.
SN- Bem dps a gente se fala, vai bater o sinal.
Sb- Okay até.
(Quebra de tempo)
Bem depois da aula eu e Soobin decidimos ir em algum lugar pra almoçar e conversar um pouco, nós falamos sobre ele gostar do Yeojun e como foi a viagem e o tempo que nós não estávamos nos falando muito, depois fui pra minha casa e ele pra casa dele.
(Quebra de tempo...)
Estava em casa deitada no sofá enquanto assistia Given(Cherry:recomendo gente, chorei muito) até que meu celular toca e vejo que era Jungkook, atendo e começamos a conversar.
Ligação on:
Jk- Oii
SN- Oiê
Jk- Tudo bem?
SN- Tudo sim e você como tá?
Jk- Tô bem também, SN eu queria saber se você quer vir aqui amanhã.
SN- Ah pode ser.
Jk- Okay, eu também queria saber se você pode chamar o Soobin.
SN- O Soobin? Por que?
Jk- Eu quero conhecer ele, já que ele é seu melhor amigo.
SN- Ah okay, eu pergunto pra ele depois e te falo.
Jk-Okay, mas eai como foi o dia?
SN- Foi cansativo, mas foi bom também e o seu?
Jk- Que nem o seu mas só cansativo kkkk.
Ficamos conversando mais uns 30 minutos, então eu decidi mandar mensagem pro Soobin.
*Conversa on*
✨Soobin✨
SN- amigooooo
Sb- Oiee, que foi?
SN- O Jungkook disse que quer te conhecer, e perguntou se vc quer ir comigo amanhã na casa dele.
Sb- Ah amiga pode ser.
SN- Okay então vou avisar ele.
Conversa Off
Depois disso mandei mensagem pro JK avisando que Soobin iria comigo.
Depois disso peguei um chocolate e voltei a assistir Given, quando terminei fui dormir.
Continua....
Hey loveeeeers, bem o capítulo vai ficando por aqui, sim eu vou fazer o shipp do Yeojun e do Soobin na fic, me desculpem se vocês não gostarem.
Bem lembrando que eu criei um servidor no Discord então se vocês quiserem entrar o link tá no meu perfil, bem é isso beijoooos.
I
P
U
R
P
L
EY
O
U
💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Professora da Minha Filha (2° Em Andamento)
FanficS/n é uma professora que dá aula para o primeiro ano do fundamental, e sua vida corria normalmente, até que Sophia sua aluna entrou na sua vida. Primeira temporada: Iniciada dia:27/10/2019 Finalizada dia:02/03/2021 Segunda temporada: Iniciada dia:23...