Pov. Soobin
Depois de falar com a SN vou pra casa afinal tenho que ir para a faculdade amanhã.
Chego em casa tomo banho, janto e vou dormir.
Quebra de tempo...
Logo quando chego na faculdade yeojun vem falar comigo:
Yj- Oi(toca no meu ombro)
Sb- Hã? Oi?
Yj- Soobin você conhece alguma SN?
Sb- Sim ela é minha melhor amiga, mas por que?
Yj- Bem é que eu vou num churrasco esse final de semana e meu primo me contou que um Soobin iria e queria saber se é você.
Sb- Ah sou eu sim, mas como você sabia que era eu?
Yj- Eu chutei porque ele me contou que o amigo da SN tinha voltado de intercâmbio recentemente que nem eu.
Sb- Ah entendi, fico feliz que você vai^^.
Yj- Então você fica feliz com a minha presença?
Sb- Não foi isso que eu quis dizer.
Yj- Então você me odeia?(Sb-como eu vou te odiar se eu gosto de você?)
Sb- Eu não te odeio, eu só quis dizer que fico feliz por ter mais alguém que eu conheço lá.
Yj- Eu entendi só tava brincando.
Sb- Ah;-;
Yj- Mas eai como você conheceu a SN?
Sb- Então foi assim...
Conversamos até dar o horário das aulas começarem e fomos para nossas salas.
Quebra de tempo...
Depois das aulas do dia acabarem olho no meu celular e vejo uma mensagem da Sn avisando que estava me esperando com seu namorado na frente da faculdade, então arrumo meus materiais e vou até lá, queria ver o Yeonjun de novo mas amanhã vou ver ele então tá tudo bem.
Vou até o carro e quando vejo Sn vou abraçar ela e depois ela me apresenta seu namorado Jungkook, e eles me avisam que antes da gente ir almoçar iríamos buscar Sophia eu fiquei ansioso, pelo que Sn falou ela é muito fofa e muito doce, espero que ela goste de mim.
Quebra de tempo...
Nós buscamos a Sofia e a Sn não mentiu ela é muito fofaaaa e é muito esperta e o melhor ela gostou de miiim ಥ‿ಥ.
Conversei bastante com Jungkook e ele é bem legal ele é meio quieto mas é muito engraçado, e uma coisa que temos em comum, nós amamos Toddynho, melhor bebida do mundo 💖.
Depois de algumas horas Sn me levou de volta para minha casa, Jungkook ficou em casa pois Sophia estava dormindo, depois de chegar em casa leio umas comics e mangás e vou dormir.
Quebra de tempo...
Acordo atrasado e vou correndo para a faculdade acabo me atrasando um pouco mas tudo bem.
Depois de algumas aulas vou para o intervalo (hora do lanchinho), e vou para o lugar que eu mais gosto da faculdade é tipo um jardim é meio isolado e geralmente vem nesse lugar para pedir alguém em namoro e é onde alguns casais ficam durante o intervalo mas eu fico num lugar mais isolado, vou pra debaixo da árvore que sempre fico nesse horário e volto a ler meu mangá que não terminei de ler enquanto escuto música.
Estava sentado lá tranquilo até que sinto alguém me cutucando, quando olho para frente vejo Yeonjun, eu nem tinha percebido ele.
Sb- Oq foi?
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Professora da Minha Filha (2° Em Andamento)
FanfictionS/n é uma professora que dá aula para o primeiro ano do fundamental, e sua vida corria normalmente, até que Sophia sua aluna entrou na sua vida. Primeira temporada: Iniciada dia:27/10/2019 Finalizada dia:02/03/2021 Segunda temporada: Iniciada dia:23...