(Cherry: Eu que fiz a foto de capa não sei porquê)
Pov.Sayuri
Oiê, bem eu não apareço muito então vou explicar umas coisas, eu sou filha do Namjoon e do Jin eles me adotaram quando eu tinha 15 anos, eu namoro o Taehyung escondido, a única pessoa que realmente sabe sem ser nós dois é a Sofia, e por causa disso ela fica nos chantageando, não sei onde ela aprendeu isso... Será que foi assistindo Peppa pig?
Enfim ela nos chantagea, mas principalmente eu, pois estudamos na mesma escola, eu tenho que comprar doce pra ela, ou dar meus doces pra ela, ela descobriu isso quando meus pais viajaram e eu fiquei na casa dela durante um tempo, ela entrou no quarto e viu nós dois nos beijando, e a partir daí começou a chantagem, mas mudando de assunto, estava conversando com meu melhor amigo Nicolas, até que recebo uma mensagem de uma mulher que eu nunca vi,
Mensagem on...
???: Oi
Say: Oi, quem é vc?
???: Daqui a um tempo você descobre não se preucupe, ou se preucupe.
Say: ?? Como assim?
Say: olha parou com essa brincadeira sem graça, seja lá quem for você eu vou bloquear.Mensagem off...
Say: Que estranho- falo baixo mas o suficiente para que meu amigo conseguisse escutar.
Nic(Nicolas): O que foi?
Say: Uma pessoa que eu nunca vi na minha vida me mandou uma mensagem um pouco estranha.
Nic: Deixa eu ver?
Say: Uhum, aqui- falo entregando o celular.
Nic: Que estranho, você tentou denunciar?
Say: Não, esqueci.
Nic: mas vc vai denunciar né?
Say: Ah não sei, não falava nada pmuito preucupante.
Nic: Okay mas toma cuidado amiga.
Say: Okay okay kk.
Quebra de tempo...
Quando cheguei em casa os amigos dos meus pais estavam lá, entre eles obviamente o Taehyung, que estava conversando com a Sn, Jimin e Hoseok quase certeza que esses quatro estão fofocando, Até porque recentemente descobri que eles tem vários grupos em diferentes redes sociais pra fofocar, inclusive eles também tem contas falsas para poder fazer as "pesquisas" deles, não julgo tenho grupos de fofocas também, mas eles são outro nível, parecem o fofocalizando, ou aquelas pessoas que sentam na frente da casa pra ficar sabendo das fofocas.
Mas enfim, depois de chegar cumprimento todos, e vou tomar um banho, após isso me troco e desço para comer, depois de me alimentar, subo para meu quarto novamente para escutar música, assistir animes/séries, ler...
Quebra de tempo...
Estava deitada com os olhos fechados escutando música até que sinto um peso encima de mim, quando olho era nossa gatinha Lua, minha neném, começo a fazer carinho nela, e pouco tempo depois Taehyung entra no meu quarto sem eu perceber.
Sinto alguém fazendo um carinho no meu cabelo, e quando levanto rosto vejo ele, aaaah ele é tão lindo, tão fofo meu Deus que homem perfeito.
Tae: Oiê
Say: Oie
Tae: O que você tá fazendo?
Say: Tô lendo um livro que peguei na biblioteca hoje.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Professora da Minha Filha (2° Em Andamento)
FanfictionS/n é uma professora que dá aula para o primeiro ano do fundamental, e sua vida corria normalmente, até que Sophia sua aluna entrou na sua vida. Primeira temporada: Iniciada dia:27/10/2019 Finalizada dia:02/03/2021 Segunda temporada: Iniciada dia:23...