5° Capítulo

4.6K 262 17
                                    

Quebra de tempo...

Pov SN.
Acordei com o despertador gritando no meu ouvido e me levantei.
Depois de me levantar fui direto pro banho e coloquei uma roupa linda, comi, escovei os dentes e após isso fui ao trabalho.


Quebra de tempo...


Quando chego na escola já dou de cara com Sofia e seu pai, que a esqueceu na escola logo em seu primeiro dia de aula; Sinto vontade de falar umas poucas e boas para ele e faria , se ele não tivesse falado logo depois de eu pensar nisso.

Jk- Oi senhorita SN, me desculpe por ontem, eu estava cheio de coisas para fazer, e não estou acostumado com a Sofia ir a escola, então minha cabeça se confundiu com os horários, eu garanto que isso não irá se repetir.

SN- É... tudo bem, sem problema algum, só espero que isso realmente não se repita(Sn- Aparentemente ele se arrependeu).

Jk- Você tem certeza que tá tudo bem? Você parecia meio estressada ontem.

Sn- Sim eu tenho certeza e me desculpe por ter falado com daquele jeito, vamos Sofia?

S- Eu não quero ir.

SN- Tem certeza? A primeira aula será no parquinho.

S- ... Tchau papai, até mais tarde (dá um beijo na bochecha dele).

SN/JK- kkkk.

Sn- Tchau senhor Jeon.

JK- Ah por favor me chame de Jungkook, quando me chamam de senhor Jeon me sinto velho.

(Pensamento da Sn on.
Realmente ele é bem jovem)

Sn- Tudo bem kk, tchau senhor Je- Jungkook.

JK- Tchau, dessa vez eu não esqueço a Sofia.


Hey loveeeeeeeeeeeeeeeeeeers espero que tenham gostado eh isso byeeeee

I

P
U
R
P
L
E

Y
O
U
💜🐇💜🐇💜🐇💜🐇💜🐇💜🐇💜🐇💜🐇💜🐇💜🐇💜🐇💜🐇💜🐇💜🐇💜🐇💜🐇💜

A Professora da Minha Filha (2° Em Andamento)Onde histórias criam vida. Descubra agora