5° Capítulo

329 13 2
                                    

Pov. Solzinho

Depois de conversar perguntar se podia levar Yeojun no churrasco, mando mensagem para ele perguntando se ele gostaria de ir.

Conversa on

Hobi- Yeojuuuuuun.

Yj(Yeojun)- Que foiiiii?

Hobi- Meus amigos e eu vamos fazer um churrasco esse final de semana, queria saber se você quer ir.

Yj- Sei não, não vai ter ninguém da minha idade.

Hobi- Vai sim o amigo da SN que acabou de voltar de um intercâmbio vai.

Yj- E quem é SN, e qual é o nome dele?

Hobi-  SN é minha amiga, e eu não sei pera vou perguntar pra ela.

ConversarYeojun off .

Conversa SN on.

Hobi- Snnnnn.

SN- Oieeeeee.

Hobi- Eu tava falando com o meu primo e esqueci de perguntar, qual é o o nome do seu amigo mesmo?

SN- Ataaa, o nome dele é Choi Soobin.

Hobi- Obggg, te amo 😙.

SN- Aaaah tbm te amo✨.

Conversa SN off.

Conversa Yeojun on.

Hobi- Yeojuuuuuun.

Yj- Oiiii.

Hobi- Perguntei o nome dele pra minha amiga.

Yj- E qual é?

Hobi- É Choi Soobin.

Yj- Pera Choi Soobin?

Hobi- Sim, porque?

Yj- Bem ele é da minha faculdade.

Hobi- Ah que lega-

Yj- E ele meio que é meu crush 👉👈.

Hobi- Peraaaa, cê é yag?

Yj- Não... eu sou bi.

Hobi- Ataaa.

Yj- Olha você pode não contar pra ninguém? E quando eu digo ninguém e ninguém nem o Yoongi pode saber.

Hobi- Okay eu não conto pra ninguém mas por que eu não posso contar?

Yj- Eu já vi ele me olhando algumas vezes e quando eu olhava de volta ele desviava o olhar, ou saia correndo, acho que ele me odeia.

Hobi- MDS menino mas vc é lerdo demais né?

Yj- Por que eu sou lerdo?

Hobi- Aí desisto.

Yj- Eiii.

Conversa Off.

Pov. Hobi

Depois de perceber que meu primo é lerdo demais, como, escovo os dentes e vou mimir

Pov. Yeojun

Depois de falar com o meu primo e descobrir que meu crush iria no mesmo lugar que eu, não consegui dormir e fiquei criando fanfics e pensando em várias possibilidades do que poderia acontecer.

Eu tenho que ir para a faculdade amanhã e provavelmente vou ver ele, fiquei triste de não ter visto ele hoje, acho que ele estava fazendo estágio em alguma escola, já que ele está cursando pedagogia, eu e ele não nos falamos quase nunca, geralmente é um bom dia, boa tarde e um aceno, e de vez em quando nós "conversamos" por termos amigos em comum.

A Professora da Minha Filha (2° Em Andamento)Onde histórias criam vida. Descubra agora