Papai e o caralho

237 30 11
                                    

Não me lembro do meu sonho mas sei que ele tava muito bom, abro meus olhos devagar vendo que já é dia quando eu ia virar para o lado sinto um pequeno peso na verdade eram dois pesos. No meu peito, olho devagarmente para baixo vendo uma cabeleira morena e outra rosa em cima de mim que estava no chão.

Naru - Mais o que? - olho me sentando com muito cuidado no chão - Oi pequeno acorda - tenta acordar os cabelo rosa mas parece que ele tem um sono bem pesado em comparação ao outro que agora que eu percebi me encarava com aqueles olhos gigantes abertos - porque vocês não estão dormindo na cama? - Pergunto as de olhos verdes que estava abraçada ao meu tronco.

?? - Tive um pesadelo - fala afundando o rosto na minha barriga.

"Muito fofo"

Naru - Seu irmão tem o sono pesado né? - pergunto risonho vendo o menino dormir que nem uma pedra, o moreninho apenas concorda com a cabeça - esqueci de perguntar qual o seu nome? - o menino levanta a cabeça novamente me encarando.

?? - Yuki - fala com a voz sonolenta.

Naru - E o seu sobrenome? - pergunto e o mesmo faz uma bela careta. Como se estivesse fazendo força - tá com vontade de ir no banheiro? - pergunto confuso.

Yuk - Não, não - fala agora rindo - E que o vovô faz essa cara pra poder lembrar das coisas - fala com um sorriso muito fofo.

Naru - Ah então você tem avó - falo dando graças a Deus internamente - qual é o nome do seu avô? - pergunto direto.

Yuk - Vovô ue - fala rindo e eu bato na minha própria testa.

Naru - Então você não lembra seu sobrenome nome né? - o mesmo nega com a cabeça e eu suspiro.

?? - Tô com fome - falo o de cabelo rosa que acabaram de acordar e estar com uma cara de cão chupando manga.

Naru - Primeiro qual o seu nome? - pergunto para o mesmo meu olha bravo.

?? - Yudi, Agora a gente pode ir tomar café? - pergunta com os braços cruzados.

"Acho que não é normal eles ficaram tão à vontade e um estranho"

Naru - Eu sou o Naruto, e sim daqui a pouco vou fazer um café pra gente mais antes presido que me responda umas perguntinhas bobas - falo o vendo choramingar - lembra seu sobrenome ou o nome de algum parente - pergunto o vendo fazer a mesma careta que o outro fez.

"Parece que esse menino vai peidar gente"

Yud - Não lembro direito mais começava com a letra - o menino balançava as mãozinhas tentando lembrar - O não, não era U isso mesmo começa com U - fala com o olhar orgulho para si mesmo.

"Melhor que nada né?"

Naru - Tá bem - falo batendo palmas e me levando, mais assim que eu fico de pé o moreninho estende os braços para mim - você quer colo? - pergunta com uma sombrancelha levantada, e ele só concorda com a cabeça.

Eu sem muita escolha pego Yuki no colo que se agarra o meu pescoço e deita a cabeça. Em meu ombro, olho para Yudi que estava com os braços cruzados e com a cara virada para o lado. Apesar do pouco tempo percebo que esse Rosinha é um pouquinho orgulhoso demais.

Naru - Vem Yudi - falo me agachando e o vendo, vir em minha direção com o nariz empinado e mais assim que eu o pego no colo ele também se agarra em meu pescoço "pelo jeito ele só não queria pedir" penso prendendo um pouco riso.

Assim que chego perto da minha pequena mesinha meu objetivo era colocar eles sentados nas cadeiras mas eles não me largaram, essas coisinhas pequenas pareciam uma cola super Bonder.

São meus filhos sim!!!Onde histórias criam vida. Descubra agora