Papai? sim?!

205 27 12
                                    

Era um tanto desconfortável receber aqueles olhares desconfiados na rua, mas também não os julgo, se eu visse um cara com a mão enrolada em um pano ensanguentado enquanto carregava um menininho nada parecido com ele que usava só uma blusa grande, acho que eu também acharia estranho.

"Estou parecendo a porra de um sequestrador maluco"

Yudi - Tá chegando? - Pergunta enquanto brincava com meu cabelo.

Naru - Quase - Respondo virando uma esquina dando para ver o bendito postinho.

Caminho a passos rápidos até o postinho onde infelizmente estava lotado.

"Mas porque tá?"

Minha pergunta e rapidamente respondida quando chego na porta de entrada e vejo um grade cartaz.

Campanha de vacinação

"Era só o que me faltava"

Respiro fundo pedindo a qualquer entidade existente coragem, pra enfrentar aquela multidão.

Naru - Yudi abraça bem o Naru, beleza?Porque vamos ter que atravessar esse povo todo, ok? - Informo o vendo assentir com a cabeça rapidamente abraçando meu pescoço.

Vou em direção a recepção com um pouco de dificuldade, até que em um momento tive que empurrar um cara que não sei se me ouviu ou me ignorou quando pedi licença.

?? - Ei tá maluco, ta vendo que e uma fila não seu arrombado!!! - Grita um cara atrás de mim assim que eu chego na recepção, fazendo Yudi dar um pulo no me colo.

Naru - Ah meu filho vai gritar com a quenga da sua mãe, eu to aqui para vacinar não ou você que cego e não viu minha mão - Levanto minha mão enrolada no pano mais ensanguentado que tudo, fazendo alguns arregalarem os olhos - Se você não dão o mínimo de espaço para as pessoas passarem vou empurrar mesmo porra - Grito espantando algumas senhorinhas da fila e algumas crianças cujo os ouvidos foram tampados por suas mães.

?? - Repete o que disse da minha mãe!! - Grita o homem enfurecido, mas eu ignoro.

Me viro para recepcionista que me olhava assustada assim como Yudi que olhava assustado por cima de meu ombro para o homem atrás de nós.

Naru - Oh bom dia, desculpa por isso - Digo com um sorriso amarelo enquanto ninava Yudi para ver se o acalmava - Meu nome e Naruto e eu acabei me cortando com vidro e minha mão não para de sagrar - Digo a vendo assentir com a cabeça rapidamente.

Rec - E só o senhor sentar naquela cadeira ali que seu nome já, já vai ser chamado - Diz a recepcionista com um sorriso gentil.

Naru - Obrigado aaa - Olho para seu crachá para ver seu nome - Hinata! Muito obrigado - Digo assim indo até uma das cadeiras vagas e me sentando com Yudi em minha perna.

Olho para Yudi e o vejo fazendo uma careta enquanto olhava fixamente para uma direção, eu acompanhado seu olhar vejo o mesmo cara de antes nos olhando bravo enquanto resmungava para outras pessoas na fila enquanto algumas concordavam e outras ignoravam.

Naru - Não fique encarando as pessoas Yudi - Falo cutucando sua barriguinha causando cocegas.

Yudi - Mas ele foi mal com o Naru - Diz emburrado.

Naru - Eu também fui - Falo rindo - Foi grosseria da minha parte falar da mamãe dele, e você nunca deve fazer igual, me entendeu? - Falo tirando seu cabelo da frente do rosto.

Yudi - Mais foi legal - Fala enquanto bagunçava meu cabelo.

Naru - Depois a gente conversa sobre isso - Digo me sentindo extremamente cansado.

São meus filhos sim!!!Onde histórias criam vida. Descubra agora