Temporário

180 31 6
                                    

Eu assinava aqueles papeis com o coração na mão "Eu estou mesmo assumindo a responsabilidade por duas crianças mesmo eu não tendo absolutamente nenhuma condição mental para isso?" assim que termino de assinar a entrego os documentos.

Shiz - Bom você vai receber um auxílio dado pelo governo de uns 900 reais enquanto estiver com a tutela dos meninos - Fala enquanto conferia se eu havia assinado tudo corretamente - Uma vez por mês uma assistente social vai ir na sua casa conferir como estão os gêmeos e como está o ambiente onde eles estarão ficando - Fala agora juntando as folha para grampeá-las - Eles tem quatro anos provavelmente não estão em nenhuma escola ainda o que dificulta e facilita meu trabalho ao mesmo tempo - Fala a ultima frase mais para si mesma do que para mim, enquanto coçando os cabelos em um misto de frustração e cansaço.

Ela continuou a resmungar algumas coisas mais eu não consegui mais prestar a tenção, meu pensamento estava em dois pirralhinhos que provavelmente estão bravos com a minha demora.

Naru - Já posso leva-los pra casa então? - Pergunto um tanto impaciente, a fazendo me olhar desconfiada - Não me enteada mal e que eles devem estar cansados e estressados com a minha demora e fome faz umas horinhas desde a ultima vez que comeram alguma coisa, então tem mais alguma coisa que eu devo fazer? - Pergunto a vendo soltar uma risada fraca.

Shiz - Bem aparentemente esta tudo certo, só tem que responder mais algumas perguntinha para o Kotetsu - Fala olhando para as folhas - Se faltar alguma coisa eu entro em contato, pode levar os meninos - Fala sorrindo gentilmente.

Naru - Obrigado - Fala fazendo uma leve reverencia e se retirando da sala.

Naruto on

Assim que eu sai de sua sala solto minha respiração que eu nem lembrava ter prendido, "Bom isso tudo e temporariamente, vai ficar tudo bem" solto um suspiro e vou em direção a recepção da delegacia, ao chegar perto ouso vozes conhecidas.

Yuki - Eu quero o Naruto!!! - Fala em uma voz chorona.

Yudi - Ele abandonou a gent que nem a mamãe - Ouso com sua voz também chorona.

Chego na recepção fico com o coração até apertado, vendo Yudi e Yuki no colo de Izumo que estava sem saber o que fazer em relação a Yuki com as bochechas encharcadas de lágrimas e Yudi com os olhos vermelhos de tanto segurar o choro. Eu dou uma falsa tosse atraindo a atenção dos pequenos, que assim que seus olhinhos me encontram Yudi começa a se debater no colo de Izumo até o mesmo o soltar, pobre Izumo não estava entendendo nada pois não havia me visto ainda, é em meio de tapas na cara e chutes Izumo por reflexo acaba soltando Yudi que corre em minha direção.

Naru - Jesus - Falo rindo me abaixando e pegando Yudi no colo que abraça forte meu pescoço .

Yuki - NARUTO!!!! - Me assusto com o berro de Yuki logo olhando para o mesmo que estava ainda no colo de Izumo com os braços estendidos pra mim - Não esquece eu - Fala balançando ainda mais os braços em minha direção, me fazendo rir.

Caminho rapidamente até Yuki o estendendo meu outro braço.

Izu - Graças a Deus você chego, não estava mais sabendo o que fazer pra acalmar eles - Fala Izumo me entregando Yuki.

Naru - O meus baixinhos não precisa chorar eu falei que voltava - Falo rindo do desespero de ambos ao abraçar meu pescoço - Vocês vão acabar me machucando - Falo me sentindo sufocado.

Yuki - Deculpa - Fala se afastando um pouco ao contrario de Yudi que me apertou mais.

Yudi - Você demorou - Fala com a voz abafada pelo meu ombro, logo sinto o mesmo soltar um soluço e afundar ainda mais o rostinho em eu ombro - To bavo com você - Fala levantado sua cara emburrada.

São meus filhos sim!!!Onde histórias criam vida. Descubra agora