"Malandrinho"
Naru - La la la - Cantarolo enquanto colocava a lasanha no micro-ondas, tentando não rir de Yudi que fingia dormir toda vez que eu me virava.
E muito fofo o ver apertando os olhinhos com força é acreditando fielmente que eu acreditei que ele estava dormindo. Então eu entro na brincadeira e começo a me virar toda hora tentando o pegar no flagra com os olhos abertos.
Naru - Ara!!! - Falo assim que o pego com o olho aberto mais o mesmo logo fecha rapidamente me fazendo rir.
Caminho até ficar do lado da cama encarando aquele ser que nem respirar direito estava, fiquei ali em pé esperando Yudi abrir os olhos mais ai essa linda criança teve a brilhante ideia de simular um ronco para tentar me convencer.
Yudi - ROM BI BI BI ROM BI BI BI - "Ronca" Yudi na maior cara de pau.
"Vê se eu posso com uma coisa dessas" penso enquanto eu ria de forma muda. Ainda risonho caminho sem sair do lugar para o mesmo pensar que eu fui para cozinha, e dito e feito assim que parei de caminhar ele abre os olhos.
Yudi - AH! - Se assusta ao me ver ao seu lado me fazendo cair na gargalhada - Isso não tem graça - fala cruzando os braços me olhando feio.
Naru - Menino como você e besta - falo rindo enquanto bagunço seu cabelo - Bora come? - pergunto o vendo sorrir com as bochechas coradas.
Estendo meu braços para pega-lo no colo, Yudi sem nem hesitar aceita o colo. Assim caminhei até a mesa o colocando sentado em uma das cadeiras, vejo, o mesmo balançando os pezinhos animadamente.
"Que fofo"
Yudi - Não vaiii acorda o Yuki? - Pergunta olhando com os olhos arregalados para a lasanha que eu tirava do micro-ondas.
Naru - Eu ia, mas ele tá tão bonitinho dormindo - fala vendo Yudi fechar a cara - Ué que que foi? - Pergunto enquanto colocava um prato de lasanha em sua frente.
Yudi - Eu sou mais bonitinho que ele - Fala com suas bochechas infladas.
Acabo deixando escapar uma risada.
"Além de orgulhoso e ciumento, me sinto num relacionamento abusivo"
Naru - Ciumento - falo risonho o fazendo olhar para o lado corado - Vocês são literalmente iguais seu bobo, a diferença e que o senhorzinho tem esse cabelo de algodão doce - Brinco enquanto coloco um copo de suco em sua frente o fazendo dar uma risada sapeca.
Yudi - Que gostoso - Fala ao comer uma bela colherada de lasanha.
Começo a colocar um pedaço de lasanha para mim, ate que vejo Yudi colocar varias colheres de lasanha na boca sem mastigar direito.
Naru - Menino calma a comida não vai fugir do prato - falo com os olhos arregalados.
Yudi então arregala seus grandes olhos verdes, mas logo depois fecha a cara.
Naru - Ué que - Não consigo terminar minha frase pois Yudi empurra seu prato para longe de si - Yudi eu não falei pra você parar de comer, meu bem - Falo me levantando e indo até seu lado, me agacho ao lado de sua cadeira e coloco minhas mãos em suas costas.
Eu não estava entendendo o que eu havia falado de errado. Yudi estava com a cabeça baixa e com sua mãos juntas entre as pernas.
Yudi - Não quero mais comer - Diz ainda olhando para suas próprias mãos.
Naru - Oxi! por que? - Pergunto fazendo carinho em suas costas.
Yudi - Só não quero - Fala com uma voz irritada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
São meus filhos sim!!!
FanfictionPobre fudido e a palavra que me define, nunca tive alguma coisa ou algo muito importante para mim um motivo para me esforçar então eu não tinha motivo para viver, até uma louca desgovernada me entregar do nada dois gêmeos. (A historia demora um pouq...