Capítulo Catorze: Nem tudo precisa ter um final, apenas são novos começos.

1.2K 119 61
                                    

Notas Inicias: Oi bebês, como vocês estão? 

Eu nem acredito que estou me despedindo dos boiolas aqui agora, mas tudo na vida são ciclos e nem tudo é um final, são apenas novos começos e quem me segue já está vendo que meu novo começo está em andamento <3

Eu não vou demorar aqui, quero me despedir nas notas finais!

Boa Leitura <3

~~~~

Assim que Jimin entrou com o carrinho dentro do apartamento, Yoongi apareceu na sua frente, porém o rapaz não invadiu seu espaço, apenas o observou de longe e mesmo que o Park soubesse que precisava sair da porta, pois estava com um carrinho e Taehyung ainda estava atrás de si, ele não conseguia desviar seu olhar do olhar do seu hyung — este que parecia intenso demais, como se Yoongi quisesse lhe dizer algo.

O Min, notando que Jimin não se moveu e nem quebrou a troca de olhares, sorriu decidindo que podia se aproximar, afinal o Park parecia lhe implorar que ele findasse a distância entre eles e rapaz não demorou nos movimentos, andando como se tivesse pressa e de verdade ele tinha, havia sentido falta do seu dongsaeng, além de estar ansioso com tudo que aconteceria, tudo parecia estar mil vezes mais intenso e sem pensar duas vezes, o Min segurou as bochechas fofinhas do mais novo, fazendo um bico surgir.

E mesmo que Jimin não tivesse ideia do que estava acontecendo — como por que seu hyung estava o olhando tanto — ele esperava ansiosamente pelo que o mais velho faria, só que o Min parecia estar num transe, encarando seus olhos, depois descendo até seus lábios e voltando aos seus olhos e Jimin, honestamente, já havia esperado demais, ele simplesmente não podia aguentar muito tempo, precisava tocar o mais velho.

Ele teve a certeza de que não aguentaria mais, quando de repente Yoongi sorriu abertamente, sem nenhum motivo aparente e como o sorriso aberto mostrando as gengivas fofas era seu ponto fraco em relação ao mais velho, principalmente quando ele era direcionado a si, tentou sorrir, mas não deu certo — com Yoongi segurando suas bochechas era impossível — por isso ele procurou os olhos gatunos de Yoongi na intenção de pedir que o beijasse logo, mas foi surpreendido quando notou que os olhos do seu hyung brilhavam e ele decidiu calar-se.

Naquele pequeno intervalo de tempo, Yoongi havia o olhado mais do que o olhava por semanas, porém antes que tentasse se soltar para distanciar-se do mais velho, o Min aproximou os lábios dos seus, ainda mantendo seu bico, encostando-os levemente.

O Min manteve seus lábios sobre os do mais novo, apenas um selinho, mas que durou tempo suficiente para que Jimin desejasse que ele aprofundasse o toque, estava morrendo de saudades de ser tocado pelo seu hyung, porém o de cabelos negros os separou, afastando-se apenas um pouco para soltar suas bochechas e acariciar o rosto alheio, com um brilho nos olhos que Jimin poderia dizer que enxergava uma galáxia ali.

Só que por mais que tudo fosse lindo demais, Taehyung ainda estava atrás de Jimin tentando entrar no apartamento do casal, e notando que eles ficariam naquele amor todo, ele coçou a garganta, fazendo com que Yoongi se afastasse levemente e o Park aproveitasse para sair da porta, indo novamente em direção a Yoongi, só que sem estar colado nele.

— Oi — Jimin sussurrou envergonhado, desviando os olhos dos olhos gatunos pelos quais era apaixonado e sorriu.

— Por favor prometa nunca mais sair, eu sinto sua falta, poxa — Yoongi resmungou, fazendo Jimin rir e uma careta surgir no rosto do irmão.

— Ai pelo amor de Deus, sem esse love todo — reclamou o mais novo presente entre eles e o casal riu, eles fariam uma provocação, mas sabiam que não deveriam, Taehyung estava deixando de ver o namorado por causa deles e dos sobrinhos.

Amigos, porém depende. (Yoonmin)Onde histórias criam vida. Descubra agora