Capítulo Doze: O amor veio na forma mais linda e com o sorriso mais belo.

1K 166 87
                                    

Notas Inicias: Vocês não sabem o prazer que é estar de volta, sério :(

Eu queria dar alguns avisos IMPORTANTES sobre o capítulo:

1 - Eu não sou mãe, tudo dito aqui foi pesquisado, mas pode estar totalmente errado. 

2 - Eu tentei focar na experiência da minha prima (mãe de gêmeos) e da JRYbc_que é mãe também da coisinha mais fofa do mundo que diz oi e tchau nos áudios que ela manda pra mim. São experiências diferentes de hospitais e tals, eu escolhi o particular para o parto e por isso pode ser tudo diferente. 

3 - Eu estou aqui para aprender, então se eu falei abobrinha, pode chamar nas redes sociais: minie_swag

4 - Lembrando que não tem como ser um parto parecido com o que conhecemos. 

5 - Eu queria escrever muito mais, mas quase 1 ano sem conseguir escrever APD, chegar aqui com 5k é muito pra mim, isso é, eu pretendo já escrever o próximo e não parar mais, mas não posso prometer atts constantes, até porque tenho compromissos, mas em outubro eu to aqui dnv, sem falta. 

6 - Boa leitura!!!

~~~~

Algumas pessoas dizem que quando o amor é verdadeiro, nada e nem ninguém consegue separar, entretanto meus caros leitores, podemos apenas dizer que nem sempre é assim. Vejam bem, nem toda história de amor começa e termina da mesma forma, algumas delas nem terminam afinal de contas e outras nem mesmo se dão conta de como tudo começa.

Sinceramente, Min Yoongi e Park Jimin, nem notaram quando tudo começou, talvez tenha sido há anos atrás ou meses atrás, porém eles sabiam que naquela altura do campeonato eles jamais poderiam continuar se denominando como melhores amigos.

Se buscássemos um pouco mais fundo, voltássemos no tempo e olhássemos a vida desses dois como se fosse um filme, com toda certeza do mundo diríamos, meu Deus, eles se apaixonaram desde a primeira vez que se viram quando ainda eram crianças.

Mas eu posso afirmar que tudo mudou no primeiro beijo que eles deram embaixo do visco no Natal, usando e abusando da sinceridade nenhum dos dois se preparou mentalmente para descobrir — com o tempo — que beijar um ao outro era muito melhor do que beijar qualquer outra pessoa.

Não dá para afirmar quando exatamente isso foi notado por eles, se foi quando nas festas da vida, eles negassem todos os pretendentes apenas para ter a desculpa de matarem a vontade depois ou se foi antes mesmo de beberem algo com álcool a primeira vez.

Única coisa que importava no final era que em oitenta por centos das vezes em que Min Yoongi e Park Jimin saíram juntos, eles sempre acabavam nos braços um do outro e isso foi se tornando rotineiro, nunca passaram dos beijos, mas muitas vezes se questionaram, por que não? E a resposta era sempre a mesma: seria estranho demais.

Entretanto a concepção de estranho era diferente para os dois personagens principais dessa história, bom, talvez eu esteja errada, só que eles não pensaram nisso quando decidiram que iriam engravidar, ao bem da verdade, Yoongi pensou, mas ele deveria ser sincero, nunca mesmo, que ele iria negar aquele pedido, o medo de perder Jimin era grande, mas seu corpo e alma já tinha aceitado que queriam sentir o mais novo de verdade, e sinceramente, ele também queria um bebê e um bebê que fosse seu e de Jimin, era diferente.

Um filho sempre seria uma ligação entre eles, um elo que jamais poderiam fingir que não existia, se algo acontecesse, ele sempre teria Jimin ali com ele, meio egoísta talvez, mas o amor, muitas vezes é egoísta e não é como se o Park não pensasse da mesma forma.

Ele amava seu hyung, amava de verdade, amava mais do que poderia descrever, mas ele tinha medo, muitos dizem que nem sempre o amor é o suficiente, e é uma verdade, quantas vezes ele já não tinha terminado um namoro porque só o amor não bastava?

Amigos, porém depende. (Yoonmin)Onde histórias criam vida. Descubra agora