Quando acordou, Jimin sentiu um peso sobre sua perna; não estava preocupado, conhecia aquele cheiro impregnado no ambiente perfeitamente. Estava tão acostumado que sentia falta, no segundo que acordava e não sentia o perfume de Yoongi por perto, por isso ansiava para a hora que fossem pro trabalho, assim se encontravam no corredor a fim de dividirem o carro e o mais novo podia aproveitar do perfume que o moreno usava.Olhou para o espelho que ficava à sua frente e ficou observando a perna de Yoongi sobre a sua. Subiu o olhar para seus braços e levou a mão até a dele, segurando com delicadeza e acariciando a pele sobre a tatuagem de âncora que ele tinha na lateral do dedo mindinho. A primeira tatuagem do mais velho, que fizeram juntos quando tinham 15 anos e 17 anos, totalmente escondido dos seus pais.
— Bom dia, Minie — sussurrou a voz rouca e Jimin sentiu seus pelos se arrepiarem, mas ignorou. — Acordou cedo hoje, nem precisei me preocupar se você estava em coma alcóolico.
— Ridículo, eu nem bebi tanto assim, hyung — disse, virando-se pro mais velho. — E você, hyung, dormiu bem?
— Você sabe que sim. — Sorriu e se afastou, não sem antes deixar um selar na testa do platinado. — Vou fazer nosso café da manhã, o que quer comer?
— Hm, que tal uns cupcakes e um chocolate quente? — Sorriu, sentando-se na cama, e Yoongi riu.
— Claro que pode, mas como pagamento, você levanta esse bumbum aí e vai buscar o Holly no apartamento. — Olhou pro mais novo, que estava com um bico, e riu, levantando-se. — Não seja preguiçoso, eu moro no apartamento da frente.
— Eu sei, mas o Holly te faz não me dar atenção e hoje é nosso dia, hyung.
— Jiminie, eu não acredito que está com ciúmes do meu cachorro.
— Eu não estou, não — retrucou com toda certeza do mundo, mas ele sabia que não adiantaria, ninguém no mundo o conhecia tão bem quanto Yoongi.
— Se estivesse, você assumiria? — Riu quando o mais novo negou com a cabeça. — Exatamente, você nunca assume seus ciúmes, Jiminie, você quer que a gente adivinhe e, por te conhecer como a palma da minha mão, eu sei que você está com ciúmes.
— Não sabe, não — resmungou, levantando-se também para buscar Holly.
— Tudo bem. Se você diz, eu não sei, então. Mas já que eu sempre estive errado. — disse, caminhando até o seu telefone que estava descarregado no banheiro —, vou chamar o Jinyoung para sair.
— Aquele cismado a rico? Branquelo e com topete ridículo? — Olhou pro mais velho e viu que ele estava mexendo no celular. Num movimento rápido, Jimin se jogou em cima do mais velho, pegando o telefone e saindo correndo pelo apartamento. — Vai fazer meu cupcake! — gritou antes de sair do apartamento, vestido apenas com uma cueca.
—Park Jimin, volte aqui agora!! — berrou indo atrás do mais novo, mas parando na porta ao perceber que Jimin já não estava no corredor e que ele mesmo também estava apenas de cueca. Suspirou, indo pra cozinha e pegando os ingredientes necessários para fazer o cupcake que o platinado havia pedido.
Yoongi sabia que Jimin estava bêbado na noite anterior e ele também estava levemente alterado, mas Yoongi conseguia se lembrar perfeitamente da conversa que tiveram. Ele começou a pensar se era certo e, no fundo, bem no fundo, pediu para todas as entidades que conhecia que Jimin não tivesse se esquecido do que falaram.
Um filho era o sonho do mais novo, mas também era o seu — só que Jimin queria um filho, já Yoongi, ele queria um filho com alguém que amasse. Seguindo a linha de raciocínio do mais novo, ele também demoraria para se apaixonar por alguém e ficaria tarde demais pra si; e ele amava o platinado, parecia certo, na mente dele, que eles tivessem um filho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amigos, porém depende. (Yoonmin)
FanficJimin e Yoongi são melhores amigos que, ao chegarem perto do 30, decidem ceder aos amigos e terem um filho, mas o problema era que não queriam fazer isso sozinhos. Por isso, bêbados, decidem que seria uma boa ideia se tivessem um filho juntos - come...