Capítulo Dez: Pode não estar escrito...

1.5K 199 163
                                    


Notas Iniciais: 

Avisa que eu cheguei, a gente vive apenas uma vez, então se arrisca, beija, acerta, erra, o amor não vem com estrela na testa!!! ~~~ perdão!

Oi amorecos voltei, antes de um mês, o que é um milagre porque eu estou a mil como sempre...

Eu devo dedicar esse capítulo a YinLua porque se não fosse ela, talvez eu nem tivesse finalizado, gente sério, ela me ajudou e muito nesse capítulo e merece todos os créditos para esse cap.

E claro que eu tbm devo dedicar esse capítulo para uma pessoa forte e guerreira, porque se não fosse também para tentar alegrar a ela, eu não teria escrito esse capítulo tão rápido... Eu te admiro muito e agradeço pela inspiração que você é pra mim... Além do mais eu agradeço mais ainda por você me dar esses diálogos boiolas que se eu não tivesse print de nossas conversas, não iria acreditar que a boiolagem do Yoongi vem de você... Eu te amo JRYbc_

Enfim fiquem com esse capítulo com 5k e bem boiola.... 

Boa leitura!

~~~

Capítulo Dez: Pode não estar escrito nas estrelas, mas está escrito no seu olhar...

Se havia algo que Yoongi amava mais do que Park Jimin, era ver Park Jimin sorrindo depois de ter comido tudo o que podia e o que não podia.

— Yoongi-ah — Jimin chamou enquanto eles passavam na frente de uma loja de bebês. — Olha que lindo esse carrinho.

— Park Jimin, combinamos que não íamos comprar nada para os bebês dessa vez — Yoongi disse, sendo puxado pelo mais novo para dentro da loja.

— Dissemos que não íamos comprar, mas não falamos nada sobre olhar. Não seja chato, amorzinho — o mais baixo sussurrou, não percebendo que a forma como havia chamado Yoongi tinha mexido com ele.

— Você é muito chato, eu sou só um mero bobo que faz suas vontades — Yoongi comentou depois de um tempo em silêncio, enquanto era carregado. — E agora estou indo fazer mais uma.

Jimin apenas riu do drama que Yoongi protagonizava, achando graça na forma que o mais velho sempre tentava negar, mas depois realmente cedia às suas vontades. Jimin desejava internamente que nenhum dos bebês herdassem seu jeitinho persuasivo, porque, senão, conseguiriam tudo do pai boiola que era Min Yoongi.

Ele puxou Yoongi pelos corredores da loja por um tempo, até que um objeto em especial capturou seus olhos. Um carrinho de bebê, bem adorável, com tecido amarelo e cinza decorado com pequenos desenhos de estrelas, também na cor amarela. Ele podia ver seus bebês ali, sentados, enquanto os quatro passeavam juntos como uma família. O pensamento trouxe um sorriso ao rosto de Jimin. Yoongi, ao seu lado, também observava o carrinho, porém desviava o olhar por alguns segundos para olhar o rosto contente de Jimin.

Enquanto estavam olhando o carrinho de bebês, Yoongi sentiu olhares sobre os dois, mas não comentou nada com o mais novo. Ele sabia que Jimin não seria nada discreto, se percebesse, e talvez não fosse nada demais, apenas uma das vendedoras da loja.

No fim, Yoongi estava certo.

— Bom dia, casal! — uma senhorinha de aproximadamente sessenta anos os cumprimentou. — Vocês querem ajuda? — questionou simpática, estava os observando há um tempo.

— Bom dia — responderam juntos. — Esse carrinho teria uma outra versão? — Yoongi perguntou apontando para o carrinho, vendo a senhora desviar o olhar deles, para encarar o objeto que eles apontavam.

Amigos, porém depende. (Yoonmin)Onde histórias criam vida. Descubra agora