Capítulo Cinco: O sentimento mais puro, está descrito no olhar.

2.1K 286 260
                                    

Notas Iniciais:

Olha só uma semana eu atraso e na outra eu adianto!!

Como vocês estão bebezinhos? Olha dizem por aí que choraram e riram com esse capítulo. 

Espero que gostem!

Betagem de hoje pelo amorzinho SahMellark! Obrigada meu bem

~~~~

Mentir para os amigos, era algo que Jimin e Yoongi odiavam, mas foi a única saída que acharam. Então, para todos os efeitos, naquele fim de semana em que ficaram grudados, foi porque Yoongi havia sido chutado e Jimin estava fazendo o papel perfeito de melhor amigo, deixando o mais velho animado, o mimando.

Se eles engoliram ou não, os dois não sabiam, pois não falaram mais nada, ficaram na deles e mudaram de assunto, deixando em foco os planos para aquele restante de março, afinal, primavera estava no começo e era a melhor estação para os amigos saírem com seus filhos.

Com o fim de semana perfeito — principalmente para duas pessoas em especial —, Yoongi e Jimin voltaram para suas rotinas com um sorriso no rosto que ninguém tirava, nem mesmo o chefe do setor onde Jimin trabalhava, que também perturbava o setor de Yoongi naquele dia em questão, havia conseguido acabar com a felicidade dos dois.

Para o mais velho, aquele fim de semana havia sido além de perfeito, revelador. Durante os três dias que passaram no chalé, ele e Jimin fizeram amor e, perceber essa parte, deixou Yoongi numa mistura de sentimentos que ele não sabia lidar.

Ele não conseguia dizer de primeira se eram bons ou não, seu medo falava mais alto.

Estava colocando em dúvida tudo o que ele sempre sentiu pelo mais novo desde que o conheceu e, agora também, ele convivia com aquela sensação quentinha no peito. Será que ela existia antes e ele não percebeu?

Ele estava confuso, mas não podia se culpar, ele era humano e todo ser que não sabe lidar com os sentimentos, usava a palavra confuso para se descrever.

Ele percebeu no primeiro dia que, por mais carnal que tivesse sido o sexo — Yoongi claramente culpava a bebida por isso —, ele amava observar Jimin; independente do que o mais novo fizesse, ele estaria ali, olhando e sorrindo bobamente, mesmo no sexo.

Porque Jimin era perfeito e se apaixonar por ele era inevitável, não seria Yoongi, um mero mortal, o único a não se render aos encantos daquele pedaço de perfeição.

O moreno sabia desde o primeiro momento que o viu, quando ainda eram duas crianças, que Jimin era especial e, com o tempo, ele percebeu que seria impossível não se encantar por Park Jimin, de certa forma se surpreendeu por ter demorado tanto para perceber que estava apaixonado pelo melhor amigo.

Yoongi não esperava que Jimin retribuísse seus sentimentos, para ele o mais novo o tratava igual a todos os rapazes. Ele era carinhoso, um ótimo amigo e se você precisasse de qualquer coisa, Park Jimin com toda certeza sairia de casa no frio apenas para lhe ajudar. Yoongi se sentia satisfeito apenas em poder ter o acinzentado para si dessa forma.

E quanto mais o tempo passava — especificamente naquele fim de semana —, mais Yoongi tinha certeza que aquele fato sempre esteve na sua cara o tempo todo e ele quem quis ignorar. Entretanto, o problema para o moreno, era que agora que estava ciente do que sentia, tudo que ele fazia se tornava, de certa forma, diferente. Era fácil ignorar quando realmente não sabia o que se passava.

Ele sempre adorou fazer as coisas com e para o mais novo, inclusive se preparar para dormir com ele, que era algo comum, mas que agora Yoongi sentia-se ansioso, nervoso e possuía um friozinho na barriga que nunca havia sentido e, de certa forma, ele gostava da sensação.

Amigos, porém depende. (Yoonmin)Onde histórias criam vida. Descubra agora