Hoje é o dia do Leilão da Paz, já se passou 4 meses que Juli está isolada no complexo de treinamento. Estou na China junto a Hillary Gusmer.
Hillary- Você precisa relaxar Pietro!
-Não falo com minha esposa tem três meses.
Hillary- Ninguém mandou dar piti com a matriarca, e tudo porque Juli estava com uns arranhões.
-Arranhões? Ela estava em carne viva.
Hillary- Todos nós passamos por isso e até mais. Só que tínhamos tempo, coisa que Juli não tem.
-Porque ela não tem?
Hillary- Não tenho autorização para te contar, estou aqui somente pra garantir que você siga o plano Pietro.
-Não gosto do rumo que as coisas estão acontecendo.
Hillary- Quer por favor se concentrar, você está prestes a entrar em território da Gangue Dōngfēng (vento do Oriente).
-Não precisa me lembrar. Sei muito bem o que fazer.
Hillary- Você é mais teimoso do que todos os Rizzos juntos. Com certeza é o mais parecido com a matriarca.
Olho para Hillary que ignora o meu olhar de ira. Mas ela está certa, sempre tive o temperamento teimoso de Scarllety.
Território Dōngfēng _
Somos recebidos com desconfiança, diversos homens armados a nossa volta e pelo perímetro.
*Tīng shuō nǐ fúlǔle zhǎng yì (Soube que você capturou a Asa Do Lóng)
-Xiāoxī rú jiāngshuǐ yībān liúdòng. (As notícias correm como água do rio.)
*Wǒ yào, lóng yì yīzhí shì shǔyú dōngfēng de. (Eu a quero, a Asa do Lóng sempre pertenceu aos Dōngfēng.)
Hillary- Zhè shì méiyǒu shāngliáng yúdì de, gèng hékuàng wǒmen yě dé bù dào rènhé huíbào. (Isso é inegociável, sem falar que não ganharíamos nada em troca.)
*Wǒ yǒu bǎoguì de xìnxī. (Tenho informações valiosas.
Hillary- Nǐ yǒu, zhège xìnxī yǐjīng cúnzài wǒ yīgè xīngqíle. (Você tinha, essas informações estão comigo a uma semana.)
*Xūzhāngshēngshì. (Está blefando.)
-Tā bùzài zhèlǐ! Jiǎnchá yīxià... Ránhòu wǒmen huì zuò jiāoyì. (Ela não está! Pode conferir... e depois vamos fazer um acordo.)
Logo um homem velho aparece, então realmente Hillary estava com as informações, porque não fui informado. Odeio ficar as cegas, estou a um ponto de explodir, mas sei que este não é o local certo para isso. Afinal estamos em uma missão.
Chefe da Gangue Dōngfēng- Você invade a minha sede, os meus arquivos, me deixam no escuro e querem negociar.
-Pode ter tudo de volta, se chegarmos à um acordo.
Chefe da Gangue Dōngfēng- Quero a cabeça da Asa do Lóng.
Hillary- Se nos ajudar, a cabeça dela será sua.
Chefe da Gangue Dōngfēng- Como posso ajudar?
Hillary- Nomeando outra Asa do Lóng.
Chefe da Gangue Dōngfēng- Somente alguém com diversas habilidades pode ser nomeado.
Hillary- Ela com certeza é!
Chefe da Gangue Dōngfēng- Ela! Quem seria ela?
Juli- Eu!
Chefe da Gangue Dōngfēng- Pequena lagarta.
-Juli...
Sussurro, meus olhos não conseguem acreditar. Minha mulher estava diante dos meus olhos disfarçada e eu não percebi, só então percebo o quanto estou cego e como meu desejo por estar com Juli realmente estava atrapalhando o plano. Consigo entender por que não me contaram que Juli estaria aqui.
Juli_
Finalmente a hora de me revelar chegou, me infiltrei na Gangue Dōngfēng a pouco mais de uma semana. Eles pensam que são a lei, então não acreditam que alguém vá invadir a base deles. Não somente fiz isso como consegui me infiltrar como uma criada de confiança ao ponto que o próprio Dong me pediu para acompanha-lo.
Dong- Você... pequena lagarta...
-Chefe Dong me infiltrei na sua gangue a pouco mais de uma semana, invadi seus sistemas, consegui documentos importantes e o Senhor me achou digna em acompanha-lo. Acho que são talentos suficientes para ser uma Asa Lóng. A pequena lagarta precisa fazer a metamorfose e só o Senhor pode ajuda-la.
Dong- Acha mesmo que não sei quem é você Juli, a semelhança com sua mãe é enorme. Sua mãe não a queria nesse mundo, o fardo não era seu. Por causa do meu erro sua mãe morreu.
-Agora sei o que aconteceu. Estou pronta para voar.
Dong me observa em silencio por alguns intantes antes de se declarar.
Dong- Cóng xiànzài kāishǐ, wǒ xuānbù jù lì shì dōngfēng bāng zhōng de ā sà lóng. (De hoje em diante declaro que Juli é Asa Lóng acima de todos da gangue Dōngfēng.)
Neste momento toda Gangue Dōngfēng se curva diante de mim, até mesmo o Chefe Dong se curva em sinal de respeito.
Dong- Traga a cabeça dela.
-Trarei com gosto.
Juli e Chefe Dong da Gangue Dōngfēng
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Maledetto
RomantikEste é o 8°livro da série Maledetto A história de Pietro Rizzo.