-Elena Rascovd, a mulher que te acusou de sequestra-la.
-Exatamente.
-O que aconteceu com ela
-Eu a matei!
-E acaso eu me pareço com ela
-Pelo contrário! A maioria das pessoas que conheceu Rascovd já estão mortas, então não haverá problemas em usar você.
-Isso se eu concordar em ser usada.
-Se quiser perder a ação eu posso providenciar alguém da máfia e você ficará presa até eu voltar.
-Vai sonhando... Você não irá me prender.
-Que bom que aceitou.
-Eu te odeio! Eu juro que quando isso acabar, você vai pagar caro por tudo que está fazendo comigo.
-Então preciso aproveitar bastante enquanto estou vivo.
-A sua vida pode ser tirada por mim a qualquer momento.
Ela tenta passar por mim mas eu a seguro, puxando contra o meu corpo. Acaricio lentamente o seu rosto, o seu olhar não deixa o meu. É uma mistura de raiva, medo, desejo e prazer. Eu tomo os seus lábios em um beijo cheio de luxúria. Essa pequena realmente mexeu comigo, esse ar arrogante e prepotente para não deixar transparecer a menina doce e inocente realmente é uma mistura maravilhosa. Um gemido escapa de seus lábios e eu não posso evitar de sorrir.
-Eu ainda te mato Rizzo!
-Morrerei com prazer, mas no momento eu só quero aproveitar você nos meus braços.
Volto a beija-la até que somos interrompidos por Rudson.
*Chefe!
Olho para ele com olhar de carrasco.
*Perdão Senhor, não queria interromper.
-Porém interrompeu... Fala logo...
*O chefe da Gangue Mǔdān (Peonia) está disposto a negociar. Ele diz ter o que você quer.
-Não pensei que fosse responder tão rápido. Marque um encontro e não me interrompa mais hoje.
*Sim, senhor.
Ele se retira e eu me volto pra ela.
Quando me aproximo ela me atingi novamente com um tapa.-Agora já chega!
-Se não me beijar, não apanha.
-Tudo bem. Não irei mais te beijar, mas você vai se arrepender. E melhor você ir para o quarto descansar teremos uma noite longa.
Ela se vira, saindo do escritório e me deixando sozinho.
Esse Rizzo sismou que pode ficar me beijando assim. Que ódio!!!! Não é que eu não esteja gostando, ele não pode ficar me agarrando quando der na telha. Penso em tudo que ele falou, será que fui enganada e por quem? Em todos esses anos seguindo uma pista falsa, sera que... Preciso muito descobrir a verdade, preciso sair desse apartamento.Ando pelo corredor e sou atraída por um cheiro delicioso, antes que me desse conta já estava na cozinha.
Nona- Dio aiutami! Devo avere le allucinazioni, ho davvero bisogno di una vacanza. Sei reale? (Valha-me Deus! Devo estar tendo alucinações, eu realmente preciso de férias. Você é real?)
Começo a rir pela sua reação ao me ver, acho que não deve vir muitas mulheres aqui.
-Sono reale! (Sou real!)
Ela sorri.
-Me chamo Juli Kall.
Me lembro que não falei em italiano, quando fui me representar ela me impediu...
Nona- Eu entendi, sei vários idiomas. Me chamo Noemia, mas pode me chamar de Nona.
-Desculpe atrapalhar Nona, mas fui atraída pelo cheiro maravilhoso.
Nona- Sente-se. Está quase pronto.
-O que é?
Nona- Ravioli.
-Ravioli?
Nona- Está na Itália e nunca comeu Ravioli?
-Não!
Nona- Onde o mundo vai parar?!
O Ravioli é uma das comidas típicas da Itália. São mini pastéis recheados, cozidos e a massa é feita de ovo e farinha de trigo.
Esse prato foi criado na Sicília, no sul da Itália, no século XII.-Me sinto péssima por nunca ter provado.
Nona- Ainda bem que iremos consertar isso.
-Nona, posso perguntar....
Nona- Quer saber do meu menino?
-Ele é seu filho?
Nona- É como se fosse, eu o vi na barriga. Ajudei a trocar suas fraldas, meus meninos são ótimos. Lorenzo sempre foi decidido e falante, já Pietro é quieto, mas não se engane com seu jeito tímido e aparentemente aéreo, ele sempre está a dez passos antes de qualquer um.
-O que isso significa?
Nona- Significa que ele já pensou em todas as situações possíveis e tem solução para todas elas.
-Então devo confiar nele? Ele me deixará ir...
Nona- Menina, se está aqui... é porque meu menino viu algo em você. Algo especial, ele nunca trás mulheres pra cá. Quer meu conselho? Confie nele!
Meu menino não é um sequestrador, se ele está te mantendo aqui, é para o seu bem.-Eu não sei. Tudo está confuso demais. Acho melhor eu ir para o quarto, obrigado por tudo Nona.
Nona- Não vai querer o Ravioli?
-Vou esperar pelo Rizzo. Obrigado mais uma vez.
Será que ele não é tão ruim no final?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Maledetto
RomantizmEste é o 8°livro da série Maledetto A história de Pietro Rizzo.